sugestão BENQ XL2420T, BENQ RL2450HT ou outro?

BYTE-ME

New Member
Registrado
fala galera,

vou trocar de monitor e queria saber se alguém possui algum destes modelos de monitor, se realmente vale a pena pagar mais caro por eles.

modelos:
- BENQ XL2420T
- BENQ RL2450HT

aceito outras sugestões.

não tenho o problema em pagar até R$ 1200,00 no monitor, só que não quero rasgar dinheiro se posso ter o mesmo retorno com um equipamento mais em conta.

lembrando que obviamente será mais usado para games, e esporadicamente para filmes.

abraços e agradeço a ajuda
 
como ja foi postado o benq xl e 120hz e com suporte 3dvision, e um monitor top eu tenho um dele aqui, se quer outras opcoes de preco tem o da asus, e outros aqui na Full Info eles tem bastante opcoes top:
http://www.*******************.com.br/ecommerce_site/categoria_2937_10694_Monitores
 
Fuja desses BENQS pegue um DELL, ASUS ou algum similar... comprei esse RL2450HT e devolvi nunca vi um monitor com tanto ghost na minha vida... imagem horrível... mesmo após varias testes de calibração não foi possível ficar usável...

Monitores super hiper mega faturados... e não valem a metade do valor pago...
 
Fuja desses BENQS pegue um DELL, ASUS ou algum similar... comprei esse RL2450HT e devolvi nunca vi um monitor com tanto ghost na minha vida... imagem horrível... mesmo após varias testes de calibração não foi possível ficar usável...

Monitores super hiper mega faturados... e não valem a metade do valor pago...

Nao e bem assim so pq vc pegou um modelo que nao gostou nao quer dizer que todos sao, tem topico aqui falando mau de Dell tb, esse modelo xl e um dos melhores do mercado, alem de 120hz com suporte ao 3dvision se vc procurar outro aqui no brasil nao vai conseguir mais barato!
 
desculpa me intrometer no seu topico mas aproveitando o gancho, tenho um monitor Samsung 2232bw a mais de 6 anos(esta em otimo estado ainda) e estou querendo pegar um BENQ XL2420T, vou notar muita diferenca em relacao a graficos?
 
Se tem grana pro Xl2420T , va com ele .. Considerado um dos melhores do mercado para jogos,

valeus!
 
agradeço a todos pela dica, optarei pelo XL2420T.

Você quer o monitor para fazer o que? Você já tem uma boa placa de video? XL2420T é top. Mas se você usar para leitura, escrita ou jogos casuais que não exijam reflexo você vai rasgar dinheiro.
 
XL2420T é o melhor do momento, e o melhor preço tem na megamamute, eu tou esperando aparecer ele na promoção denovo para pegar abaixo de 1000,00 é meu certeza..
 
XL2420T é o melhor do momento, e o melhor preço tem na megamamute, eu tou esperando aparecer ele na promoção denovo para pegar abaixo de 1000,00 é meu certeza..

Poxa... Se vc fosse do Rio de Janeiro te faria uma ótima proposta
 
Você quer o monitor para fazer o que? Você já tem uma boa placa de video? XL2420T é top. Mas se você usar para leitura, escrita ou jogos casuais que não exijam reflexo você vai rasgar dinheiro.

basicamente usarei o monitor para jogos e filmes, sendo que o game que jogo em 80% das vezes é BF3, e no futuro BF4. por causa de R$ 300,00 de diferença entre este e outro monitor prefiro investir nesse.

segue minha config, acho que ela dá conta ainda de entregar uma velocidade suficiente para eu aproveitar os 120Hz do monitor.

I5 2500
Mobo Asus H77M-Pro
8GB (2x4GB) DDR3 1333Mhz
GPU MSI 560TI Twin Frozer III
HD Seagate 1TB SATA III
Fonte Seasonic 600W 80plus bronze
------------
XL2420T é o melhor do momento, e o melhor preço tem na megamamute, eu tou esperando aparecer ele na promoção denovo para pegar abaixo de 1000,00 é meu certeza..

na Megamamute está R$ 1050,00 a vista no boleto e R$ 1141,20 em 1x no cartão. Parcelar lá é com juros.

na ******************** antes do almoço estava R$ 1180,00 parcelado, mas acabei de ver e aparece sem estoque agora!!

que zica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo