• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão combo para BF3@75fps

synx13

know-it-all Member
Registrado
Meu irmão tem um E8400@3.6 + 4GB + GTX460 1GB Hawk.

Quero dar de presente um combo pra rodar BF3 MP@75FPS (Monitor 75 Hz)

i5 3570k Processador Intel Core i5-3570k 3.4Ghz 6MB Cache LGA 1155 77W - BOX - www.pichau.com.br

ASRock Z77 Pro4 https://www.guerradigital.net/placa...55-intel-z77-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0-atx.html

G.SKILL Ripjaws X Series 8GB https://www.guerradigital.net/memor...b-ddr3-1600-pc3-12800-f3-12800cl9d-8gbxl.html

Gostaria de sugestões em alguma coisa equivalente mais barato ou melhor pelo mesmo preço.

Vlw!
 
Cara, boa tarde!

O problema pra vc rodar esse jogo com 75 fps é a placa de vídeo que vc vai precisar... dê uma pesquisada nos sites específicos sobre video pra ver qual delas consegue essa taxa e em que resolução vai jogar, mas acho que tem que ser uma gtx670 ou superior ou as radeons 7950/7970.
Sobre o combo que pretende comprar é uma boa configuração, pesquise os preços pois aqui a memo tá mais barata:
Memória 8GB (2x4GB) DDR3 1333 MHz Ripjaws X 8GBXL G.SKILL - MegaMamute mesmo sendo 1333 acho q vale a pena. Veja as 1600mhz.
O restante do combo ta muito bom, to querendo um desses pra mim, mas quero uma placa mão que tenha outro chipset para controlar as portas sata 600 extras pq esse asmedia não suporta raid e eu pretendo montar um conjunto raid no futuro.

Abraços.
 
é por aí, um combo i5 8gb de ram e uma boa vga HD7950 ou GTX670
 
Ótimo combo, agora não esquece de pegar uma VGA do mesmo nível...
GTX 660 Ti, HD 7950, GTX 670, HD 7970...
 
BF3 a 75fps médios?

Nem uma HD7970 ghz consegue isso, pode preparar o bolso e pegar uma GTX690.

:truestory:
 
Mas só a 7970 Ghz atinge 75 fps no pico máximo com tudo no ULTRA.

[video=youtube;qR3ewLMbywY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qR3ewLMbywY[/video]
 
eu tenho uma 680 e n roda assim e outra o 310.70 para as gtx 680 n presta, fiz vários testes e pra bf3 o melhor é o 310.64 beta, ou seja furado esse teste, pq é sábio q esse beta novo da amd melhorou muito a serie
7xxx, o que n pode ser dito do novo driver 310.70 em relação a bf3! agora faz um teste com o 310.64 q vai dar a ideia certa da potencia de uma 680
 
eu tenho uma 680 e n roda assim e outra o 310.70 para as gtx 680 n presta, fiz vários testes e pra bf3 o melhor é o 310.64 beta, ou seja furado esse teste, pq é sábio q esse beta novo da amd melhorou muito a serie
7xxx, o que n pode ser dito do novo driver 310.70 em relação a bf3! agora faz um teste com o 310.64 q vai dar a ideia certa da potencia de uma 680

Concordo. Ta cheio de besta spammando este vídeo acima achando que ta tudo as mil maravilhas com as radeons. Espeara sair um drive novo da nvidia, ai começa a choradeira.
 
meu pc é da assinatura e posso te dizer que jamais vai rodar BF3 com 75fps direto em mapas com 64players!!! maximo que vc vai conseguir é um pico de fps rapido e depois cai pra 60 ou 55~65

mapa com pouca quantidade de players o fps sobe bem mais!!! eu gosto de testar a potencia mesmo nos mapas de 64players... pq testar sua VGA mapda de 20 player nao tem graça

talvez vc consiga ficar com fps 75 o tempo todo fazendo SLI/Cross de placas top ou pegando uma 690
 
Última edição:
cara é que existe uma coisa.

qual a resolução suportada pelo seu monitor ? (por exemplo o meu monitor que é antigo suporta no max 1680X1050 e no ultra o bf fica de uns 65 a 90 fps.)

se for full hd a coisa fica braba pois acho que só uma gtx 680 com um overzinho vai a uns 75 + em media.

masssssssssss tem um porem para que 75 fps em media se apartir de 61 você não terá uma diferença perceptível ainda mais para o multiplayer!

ps:não os hz do monitor não farão diferença pode ser um monitor de 120hz que vai ficar a mesma coisa o que muda é que em 120hz você pode usar 3d!
 
caramba para que tanto FPS , mais para 75 FPS so indo de gtx 680 ou HD 7970
 
Concordo. Ta cheio de besta spammando este vídeo acima achando que ta tudo as mil maravilhas com as radeons. Espeara sair um drive novo da nvidia, ai começa a choradeira.

Cara se segure nas suas palavras pois NINGUÉM AQUI É BESTA por mostrar um vídeo, pois pelo menos ELE dá uma noção de desempenho das placas TOP single. E mesmo que a Nvídia lance um driver novo com mais potência, as duas só tão pensando na NOVA GERAÇÃO de placas ( Radeon 8000, Geforce 700 ), e pra mim não tô nem ai quem faz mais FPS, tendo desempenho máximo pelo preço das duas aqui na Brasil é o que importa.
 
Resolução é 1440x900, já rodei no PC da assinatura em 1920 no médio com a 460 antes da 670 e conseguia manter 50-60 FPS.

O problema é que ele roda entre 35-45 FPS no low mesmo em 1440 pelo gargalo do C2D.

Acredito que com o 3570k em 4.4/4.5 deva manter pelo menos 75FPS e a 460 no médio até a chegada do BF4, aí sim tem que trocar de VGA e monitor.
 
Bom eu já tenho a placa de vídeo e as mem... Só preciso de um I5 3570K e uma placa mãe para poder rodar os jogos de boa aqui...
 
cara uma 660 ti ja roda 75 fps no ultra a essa resolução

eu rodo entre 65 e 90 (oscila mais entre 70 e 80) em 1980X1050 com ela.

Nessa resolução não precisa ser uma 690 pode ser uma vga bem baixa que já roda legal a mais de 60 (que já é o max que você notará)
 
tem urubu aqui me chamando de desinformado, porque eu disse que em bf3 quem comanda é as verdinhas.. hahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo