• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão de gabinete compacto pra mATX

Gabriel-Alencar

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal, estou necessitando de um gabinete mais compacto que facilite quando eu viaje de férias para minha cidade natal. O ideal era um mini ITX, mas como não pretendo trocar as peças, vai ter que ser mATX mesmo (config da assinatura). O meu PCYES possui as seguintes dimensões: 465x460x200 (CxAxL). Gostaria também que suportasse 6 coolers (3 frontais, 2 topos, 1 traseiro).

Até agora achei as seguintes opções:

- Pichau Kazan: Um pouco menor que o meu, dimensões 370x435x200 (CxAxL), ótimo preço, suporta 6 coolers, porém é vermelho. (180 R$)
- Pichau Easy: ótimas dimensões 365x410x208 (CxAxL), ótimo preço, porém 5 coolers. Menos bonito que o Kazan. (142 R$)
- Pichau Gadit X: O maior dos da pichau 360x438x208 (CxAxL), bonito, um pouco mais caro. (200 R$)
- CM Q300L: formato mais parecido com cubo, excelentes dimensões 387x381x230 (CxAxL), porém fica muito caro. (314 R$)

Pretendo reaproveitar 3 fans do meu atual gabinete (todos azuis). Em todos essas 4 opções precisarei comprar mais 3 fans (os do kazan são vermelhos, não gosto muito).

Desde já muito obrigado a todos pela ajuda.

edit:

Achei o Aerocool Xpretador Cube Branco por 242 (mkt place americanas), me pareceu uma boa opção. É um pouco menos bonito que os outros, tem ótimas dimensões (380x350x280) e suporte a 6 fans de 120mm ou 140mm. O que acham?

 
Última edição:
Gabinete K-mex Cg-01rc Microcraft
Gabinete Vx Gaming Cube Micro Atx
Gabinete Gamer Gamdias Talos E1
 
Fiz um review do X-trike da aerocool cubo branco que usa a mesa plataforma do x predator


o que posso dizer é que ele "ao vivo" é maior do que parece ser, e a mobilidade dele é até mais complicada que um gabinete torre matx, a cx de papelao por exemplo dele ocupa mais espaço que a caixa do meu sharkoon m-25w de 46x45x21 cm eu sugiro o versa h15/h17 apesar da limitação de fans,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo