• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SUGESTÃO DE GABINETES

Vinícius Tanaka

New Member
Registrado
Eai, galera! Beleza?

Estou terminando de montar meu PC (haja coragem ante os preços), e agora só falta o gabinete, gostaria de algumas recomendações de vocês sobre qual comprar, segue a descrição do meu PC:

1x RYZEN 5 2600
1x B350 – Micro ATX (GA-AB350M-DS3H V2)
1x M.2 NVME 512gb
1x 8GB RAM
1x GTX 980ti (Gigabyte GTX 980 Ti G1 Gaming) (tamanho: H=39 L=296 W=120 mm)

Orçamento para o gabinete: até uns 380,00

Acredito que o maior limitador ao gabinete seja o tamanho da placa de vídeo.

Na minha casa há uma incidência grande em poeira, mas mesmo assim acredito que o estilo "mesh" seria mais viável, não?

Pesquisando um pouco gostei dos seguintes modelos:

- Gabinete Gamer AZZA Hive Lateral de Vidro Preto, CSAZ-450

- Gabinete Gamer Pichau Gadit X Lateral Vidro Temp, PGG-X01


Seriam boas escolhas? Há opções melhores no mercado? Curto tanto o estilo "gamer"(lotado de RGB) quanto mais minimalista.

Agradeço desde já!
 
dá uma pesquisada no youtube... esse azza hive é bem construido (sólido), mas o filtro de poeira da frente bloqueia o ar entrando um pouco, segundo um video em inglês

gadit x deve ter algum dono falando mal/bem no topico sobre os "gabinetes pichau", procura nas pag anteriores desse sub forum

vc sabendo sobre mesh já facilita bem procurar um com bom fluxo de ar, só acho dificil ter algum com 2 ou 3 ventoinhas incluidas nesse seu orçamento. A um tempo atrás a pichau fazia promo dos gabinetes da marca propria com 2 ou 3 ventoinhas perto ~300, mas nessa crise duvido que se repita muito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo