Sugestão de MONITOR para trabalhar na vertical (retrato)

ircv

New Member
Registrado
Desejo comprar um monitor para usar na vertical (retrato), que servirá como segundo monitor, para trabalhar com textos. Tenho um no trabalho que utilizo dessa forma e gosto muito.

Mas não sei qual comprar.

Poderiam me auxiliar na escolha?

Tenho preferência por monitores entre 18 e 23 polegadas, com valor entre 650 e 750 reais.

Peço sugestões.

Agradeço desde já.
 
Painel não-TN é fundamental.
Surgiro o Dell U2211H ou U2311H,mas veja primeiro os probleminhas de controle de qualidade desses modelos no tópico oficial aqui,apesar que pro seu uso acho que fica ok...
 
Última edição:
Painel não-TN é fundamental.
Surgiro o Dell U2211H ou U2311H,mas veja primeiro os probleminhas desses modelos no tópico oficial aqui,apesar que pro seu uso acho que fica ok...

Gostei dos monitores, mas fiquei um pouco assustado com os problemas mencionados. Alguma outra sugestão além desses da DELL?

Obrigado.
 
Tem o LP2275w no PontoFrio.com.br, painel S-PVA, mas eles sacanearam no preço
http://monitoreslcdeled.pontofrio.com.br/Monitor-LCD-HP-22-TFT-Alta-Performance-LP2275w-45377.html

Tirando esses da DELL vai ser dificil achar alguma coisa, talvez só usado,
Lenovo L220x, Samsung 245T, LG 203WT-BX, esses três já foram vendidos no Brasil/Paraguai
podes tentar encontrar alguém disposto a vende-los.

Não aconselho usar um monitor TN para isso, testei o meu virando e fica horrível.

Qual o modelo do monitor que usas no trabalho?

Boa Sorte.
 
Pow , com painel diferente de TN e recente e por menos de 800 só os DELL mesmo.
O resto é muito caro.
 
A imensa maioria dos TNs não tem ajuste de modo retrato,aliás,nem base decente tem(só um plastico vagabundo que dá pra ajustar uns 5~10º de tilt).
Tenho um 943BWX que é um dos poucos TNs com ajuste de rotação/altura e modo retrato,realmente,fica horrível,impraticável,o péssimo ângulo de visão vertical vira horizontal quando vc gira,aí já dá pra imaginar a merd@ que fica :(
 
Última edição:
Tem o LP2275w no PontoFrio.com.br, painel S-PVA, mas eles sacanearam no preço
http://monitoreslcdeled.pontofrio.com.br/Monitor-LCD-HP-22-TFT-Alta-Performance-LP2275w-45377.html

Tirando esses da DELL vai ser dificil achar alguma coisa, talvez só usado,
Lenovo L220x, Samsung 245T, LG 203WT-BX, esses três já foram vendidos no Brasil/Paraguai
podes tentar encontrar alguém disposto a vende-los.

Não aconselho usar um monitor TN para isso, testei o meu virando e fica horrível.

Qual o modelo do monitor que usas no trabalho?

Boa Sorte.

Uso um velhão da LG, painel TN mesmo, e, embora a imagem não seja boa, até que fico satisfeito com os resultados.

Pelo visto é difícil encontrar monitores com ajuste para retrato.

Talvez seja mais interessante comprar algum tipo de suporte, não?

Vocês recomendam ou conhecem algum suporte (sem ser fixo na parede) que possa manter a tela na vertical?

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo