• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Sugestão de monitor ultrawide

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

epnascimento

KaS
Meus amigos e minhas amigas, tenho um monitor 2k IPS 160Hz 27"
Vi uma materia aqui no adrena sobre os ultra wides e me interessei.
Uso para jogos FPS e de estrategia; ver filmes ocasionalmente.
Qual ou quais monitores ultra wide são os top "zeiras" do momento? Rs
Qual tamanho recomendam para jogos fps? Pelo oq li, poderiam ser maiores que 27"
Abraços

Carlos Irving

Active Member
Meus amigos e minhas amigas, tenho um monitor 2k IPS 160Hz 27"
Vi uma materia aqui no adrena sobre os ultra wides e me interessei.
Uso para jogos FPS e de estrategia; ver filmes ocasionalmente.
Qual ou quais monitores ultra wide são os top "zeiras" do momento? Rs
Qual tamanho recomendam para jogos fps? Pelo oq li, poderiam ser maiores que 27"
Abraços
Qual resolução e qual vc Vga vc vai usar?

ArchJones89

Red Devil
Vendido aqui no Brasil a melhor escolha é o Dell 3422DWG (meu sonho de consumo atual, mas preciso primeiro trocar de placa de vídeo). Ultrawide é um mercado de nicho por aqui, assim existem poucas opções decentes, a maioria com preço bem acima do que deveria. Não acho que para FPS e jogos de estratégia competitivos seja tão bom assim, apesar da vantagem horizontal que vc tem.

mater4zzi

Marco Materazzi
Eu tenho o X34 (que acho que já tem uma versão atualizada no mercado). O meu tem 100hz e o ponto que eu falo é justamente sobre a taxa de atualização. Se vc curte jogos novos e pesados, não foque tanto em taxas de atualizações altas. Por quê o Ultrawide tem mais área, é mais pesado pra GPU, então não adianta tanto vc ter 200hz se tua VGA tá se matando pra empurrar 70 frames.

No mais, tem que ter Gsync/Freesync e hoje em dia procura um que tenha um bom HDR. O único ponto que me faz namorar novos modelos é o HDR. Tirando isso, sou extremamente satisfeito com o meu monitor há pelo menos uns 5-6 anos. O monitor é caro, mas vale totalmente a pena.

Última edição:

epnascimento

KaS
Eu tenho o X34 (que acho que já tem uma versão atualizada no mercado). O meu tem 100hz e o ponto que eu falo é justamente sobre a taxa de atualização. Se vc curte jogos novos e pesados, não foque tanto em taxas de atualizações altas. Por quê o Ultrawide tem mais área, é mais pesado pra GPU, então não adianta tanto vc ter 200hz se tua VGA tá se matando pra empurrar 70 frames.

No mais, tem que ter Gsync/Freesync e hoje em dia procura um que tenha um bom HDR. O único ponto que me faz namorar novos modelos é o HDR. Tirando isso, sou extremamente satisfeito com o meu monitor há pelo menos uns 5-6 anos. O monitor é caro, mas vale totalmente a pena.
E qual o uso do seu?
Para FPS fica bom?
A minha distancia p monitor nao é muita..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico