• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão de monitor ultrawide

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

epnascimento

KaS
Registrado
Meus amigos e minhas amigas, tenho um monitor 2k IPS 160Hz 27"
Vi uma materia aqui no adrena sobre os ultra wides e me interessei.
Uso para jogos FPS e de estrategia; ver filmes ocasionalmente.
Qual ou quais monitores ultra wide são os top "zeiras" do momento? Rs
Qual tamanho recomendam para jogos fps? Pelo oq li, poderiam ser maiores que 27"
Abraços
 
Meus amigos e minhas amigas, tenho um monitor 2k IPS 160Hz 27"
Vi uma materia aqui no adrena sobre os ultra wides e me interessei.
Uso para jogos FPS e de estrategia; ver filmes ocasionalmente.
Qual ou quais monitores ultra wide são os top "zeiras" do momento? Rs
Qual tamanho recomendam para jogos fps? Pelo oq li, poderiam ser maiores que 27"
Abraços
Qual resolução e qual vc Vga vc vai usar?
 
Vendido aqui no Brasil a melhor escolha é o Dell 3422DWG (meu sonho de consumo atual, mas preciso primeiro trocar de placa de vídeo). Ultrawide é um mercado de nicho por aqui, assim existem poucas opções decentes, a maioria com preço bem acima do que deveria. Não acho que para FPS e jogos de estratégia competitivos seja tão bom assim, apesar da vantagem horizontal que vc tem.
 
Eu tenho o X34 (que acho que já tem uma versão atualizada no mercado). O meu tem 100hz e o ponto que eu falo é justamente sobre a taxa de atualização. Se vc curte jogos novos e pesados, não foque tanto em taxas de atualizações altas. Por quê o Ultrawide tem mais área, é mais pesado pra GPU, então não adianta tanto vc ter 200hz se tua VGA tá se matando pra empurrar 70 frames.

No mais, tem que ter Gsync/Freesync e hoje em dia procura um que tenha um bom HDR. O único ponto que me faz namorar novos modelos é o HDR. Tirando isso, sou extremamente satisfeito com o meu monitor há pelo menos uns 5-6 anos. O monitor é caro, mas vale totalmente a pena.
 
Última edição:
Eu tenho o X34 (que acho que já tem uma versão atualizada no mercado). O meu tem 100hz e o ponto que eu falo é justamente sobre a taxa de atualização. Se vc curte jogos novos e pesados, não foque tanto em taxas de atualizações altas. Por quê o Ultrawide tem mais área, é mais pesado pra GPU, então não adianta tanto vc ter 200hz se tua VGA tá se matando pra empurrar 70 frames.

No mais, tem que ter Gsync/Freesync e hoje em dia procura um que tenha um bom HDR. O único ponto que me faz namorar novos modelos é o HDR. Tirando isso, sou extremamente satisfeito com o meu monitor há pelo menos uns 5-6 anos. O monitor é caro, mas vale totalmente a pena.
E qual o uso do seu?
Para FPS fica bom?
A minha distancia p monitor nao é muita..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo