Sugestão de Placas AM3 que suporte direito SSD

GreyWolf

Dead One
Registrado
Boa Tarde.

Comprei um Samsung Evo 850 recentemente e descobri que provavelmente minha placa mãe não suporta ele direito pois o desempenho dele não está sendo o que imaginei que seria (fora que a MOBO não suporta Windows8).

Atualmente tenho uma Crosshair Formula IV + Phenon II X6.
Instalei o Windows 7 pois o 8 só funciona os drivers fazendo algumas gambiarras.

Poderiam me indicar sugestões de placas que já venham com suporte a W8 e W10 e que irão tirar o máximo desempenho desse meu SSD?

Obs: Andei lendo em algum lugar que placas novas da AMD a Samsung não da suporte ao SSD Evo.
Cogitei comprar uma Placa Intel e pegar um I5.

Obrigado. =]
 
se não me engano a 970A ud3p tem o suporte.
 
uai, eu tinha uma m5a88-m e ia até os 550mbps do meu ssd, com a h81 foi 555 como consta no manual ^^
eu acho que você formatou no tamanho de alocação errado. o meu ssd ta em 4096k, qt menor, mais lento.
 
uai, eu tinha uma m5a88-m e ia até os 550mbps do meu ssd, com a h81 foi 555 como consta no manual ^^
eu acho que você formatou no tamanho de alocação errado. o meu ssd ta em 4096k, qt menor, mais lento.

Eu formatei normal, pela instalação do Windows mesmo (Removi a partição e criei nova tbm). É meu primeiro SSD =x

ENCUpzg.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo