Sugestão de qual VGA pegar

The Sky

Hungry Member
Registrado
Ola pessoal!!! venho aqui solicitar ajuda de vocês pois estou preste a adquirir uma VGA nova, no entanto estou com duvida entre esses modelos porem não sei o qual compensa mais para minha configuração da assinatura.
Geforce: GTX 550TI, GTX 560 SE ou GTX 460
ATI: R5850,R6850 ou R7770.


Obs:tenho somente 450 reais pra gasta no geral.
 
busco prioridade as ATI pois meu combo possui Xfire, eu listei as GTX para ver qual compensa na compra então na medida do possível farei um up em breve de memoria ou talvez mais uma placa de vídeo.
 
Nesse caso, eu pegaria a HD6850 ou a HD7770, dando preferência à HD7770 por ser mais nova.
Se não for problema a HD5850 já ser de duas séries atrás, pegue-a, pois também é muito boa, e uma das melhores das suas opções.
Abç
 
essas vga aguenta legal a resolução de 1680x1050 com AA 4x em alguns jogos incluindo BF3 e HR com bons frame?
 
Com AA eu não sei te falar, mas nessa resolução com os gráficos no Ultra e alguns no High para não exceder a VRAM eu tenho certeza que jogue de boa com FPS na casa dos 50.
 
estou em duvida agora nesses 3 modelos, eu acho que vai me atender.
mais barata 440R$
AMD Radeon
510R$ as duas restante.
Sapphire Technology Web Siteou
ECS Web Site
agora qual dessas vai valer apena? preciso matar a charada porque se arrepender depois é a pior coisa.
agradeço galera.
 
Se for pra pegar a GTX 560 normal, é melhor que as Radeons citadas e que a "560 SE", agora se for pra ficar entre a 6850 e as 7770 então pegue a XFX Black Edition 1095Mhz que equivale à 6850.
 
estou agradecendo aos que ajudaram no tópico, então a respeito da VGA irei de Sapphire R7770 Vapor X assim posso mandar um Xfire daqui pra frente.
 
cara com 450 vc axa 5870 usada pra comprar !!
 
O problema que não tenho os 450 na mão, mas sim no cartão por isso estava em duvida entre esse valor e qual placa pegar!
 
Cara acho quer tem uma camarada vendendo uma GTX560 TI da MSI frozr da vida aqui no forun. 500 pratas.
Acho que valeria a pena.
 
Ai galera chegou o dia!!! adquiri uma MSI GTX 560 OC obrigado por terem tirado minhas duvidas embora estava desatualizado de VGA, a respeito das outras placas citada, também são ótimos produto então resolvi ir de Nvidia será que fiz uma boa escolha?
MSI Global ? Graphics Card - N560GTX-M2D1GD5 paguei R$ 512 no BD parcelado em 3x, pronto agora só game.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo