Sugestão Jogos PSN

rafilskis86

Rafilskis
Registrado
Galera, vocês podem me indicar jogos da PSN?

To jogando Trine e to achando mto bom! Parece que Braid também é bom.
Quais jogos vocês mais gostam?
 
tem bastante topico desse tipo aki no forum, eh soh dar uma procurada q vc acha bastante jogos bons
:wave:
 
Braid, Fat princess, flower... tem varios mais depende do estilo de jogo que voce gosta :/
Estou aguardando Joe Danger o Shank.
 
Vou dar uma olhada nesse trine ai.. se custar $6,00 eu pego, comprei o rag doll kung fu mas rodei pq achei que tinha online
 
Pixel Junk Shooer, TMNT (pra quem jogava no snes/megadrive/fliperana é um musthave!), Fat Princess e Hustle Kings.
 
Olha, Braid até que é legal, mas é um detonador de nervos!!! Se quiser por a sua massa cinzenta pra ferver é escolha certa! :p
Pixel Junk Shooter, apesar de ter um gráfico simples, é compensado pelo estilo de jogo legal e divertido. Acho que vale a pena sim! Fat Princess é legal também (joguei muito, mas muito mesmo). TMNT (tartarugas ninjas) é legal de se jogar se tiver mais gente jogando junto, pois se jogar sozinho é fodz! Idem Zombie Apocalypse.
 
tô com Hustle Kings e Battlefield 1943... duas excelentes compras...
 
Eu como curto muito pinball indico Zen Pimbal, muito divertido e apesar de ter apenas 4 mesas, elas são bem detalhadas e o preço do jogo é bem suave.

Rag Doll Kung-Fu também é divertido de jogar com uma galera, principalmente com 4 players.
 
po, Rag Doll andou uma época saindo de graça na psn. Bom joguinho, bem engraçado. :D

Zen Pinball também é muito bom, deu pra matar a saudade na época dos fliperamas... cara gastei muita grana nessas mesas de pinball. :fun:

BF 1943 é excelente, na época do lançamento os servidores viviam cheios! hoje não sei como está, é meio antigo o jogo e com o lançamento de BC2 e tal...

Tem o magic ball, estilo arkanoid... Stardust HD, ótimos graficos!... Wipeout HD! Enfim, tem muito jogo! Estou ha um bom tempo sem pegar nenhum jogo novo, preciso arrumar tempo para jogá-los.

:fun:
 
Nossa.. ninguém indicou o Wipeout HD? Estou surpreso!! Comprei o bundle dele mais o addon Fury e não me arrependo. Além dele comprei o clássico Flower e o Hustle Kings que também são muito bons.
Tava pensando em pegar o Vandal Hearts mas to com muita coisa pra jogar por enquanto então dei um tempo.
 
Cara, WipEout HD com expansão Fury é legal sim! Eu tenho e recomendo também! O único problema é que é um jogo super difícil de conseguir ganhar todas as provas, mesmo no nível mais fácil, com assistência e tudo. Se você gosta de ganhar todos troféus dos jogos que tem, esse não é o mais recomendado.
 
Pois é, acabei comprando o Worms, mto divertido ainda mais que da pra jogar até 4 pessoas com o mesmo controle e ainda da pra jogar na internet. Além dele to com Zuma (mto viciante) e Trine (parei de jogar MW2 por causa dele hehe)
 
Comprei o Super Puzzle Fighter HD, estava na promoção "50% Off". Na época no PSX eu jogava muito com meus amigos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo