• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão no geral [ em destaque ]

kaol

Simple Man
Registrado
Olá,
eu tava dando uma observada, e cheguei a uma sugestão.
Queria saber se existe alguma possibilidade para inserir um tópico meu no destaque. (formação academica (dos usuarios)), pois acho que esse topico pode ser útil para muitas dúvidas de alguns usuários, e também porque fica (teoricamente) fixado um lugar para se discutir assuntos academicos.
No próprio tópico mesmo já tem várias dúvidas tiradas e muitas coisas interessantes. http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=110503

para que isso pudesse acontecer eu pensei em uma coisa. Sei que não é muito legal ficar enchendo de "em destaque", mas acho esse tópico muito válido. E uma alternativa seria excluir alguns "em destaque", um exemplo é o "PRIMEIRO ENCONTRO DO ADRENALINE DE PORTO ALEGRE - RS [Tópico Oficial] " http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=109305

Isso é somente minha sugestão, gostaria que vcs pensassem nisso, e claro que aceitarei quelquer decisão.

Finalizando, se a decisão de vcs for de NÃO destacar, eu posso dar umas "upadas" nesse tópico de vez em quando?
Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo