Sugestão para compra

Roberpira

New Member
Registrado
Tenho uma smart tv LG já modelo novo, quero saber se posso instalar um Box TV com android pra eu baixar aplicativos do google play pra eu executar como eu uso no smartphone, pois o espelhamento não fica bom, da umas pipocadas no som, e muitas vezes desconecta, agora não sei se é a TV ou o Smartphone que está o problema, e qual é o Box TV me indicam pra eu comprar, e se fica bom como se fosse uma conexão de um DVD.
Obrigado, Roberto
 
Tenho uma smart tv LG já modelo novo, quero saber se posso instalar um Box TV com android pra eu baixar aplicativos do google play pra eu executar como eu uso no smartphone, pois o espelhamento não fica bom, da umas pipocadas no som, e muitas vezes desconecta, agora não sei se é a TV ou o Smartphone que está o problema, e qual é o Box TV me indicam pra eu comprar, e se fica bom como se fosse uma conexão de um DVD.
Obrigado, Roberto
O Google Play de SmartBox não é igual ao do Celular. Os APPs disponiveis são de acordo com a Plataforma de conexão. Para espelhamento o melhor é o Google Chromecasting mas o funcionamento de espelhamento não depende só do Smartbox ou só da TV ou só do Celular, dependendo também dos equipamentos que fazer o meio de campo (geram o wifi por exemplo)
Não é simples solução com o compra isto ou aquilo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo