• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Sugestão] Para incorporar na criação de tópicos

vtaoh

Usuário Não Registrado .
Registrado
26857302.jpg

Vi em um outro forum.
Tem o prefixo, que é bom para a area de administração do portal. Para dizer se é critica, sugestão, recomendação, informação e etc... Assim poupa um pouco os moderadores de ficarem colocando isso após a pessoa criar o topico.

E no nome do tópico ter um botão ao lado que procure e veja se o mesmo já foi criado, assim que clica no botão ele abre em popup a procura de tópicos. Acho bem mais prático e rápido.

Pra mim o editor desse forum é um dos melhores, tem tudo que preciso.
Mas acho que incorporar coisas simples assim ajudaria mais também ;)

E outra coisa falta um botão para a tag de videos da gametrailers. Onde colocamos gt e depois /gt. Tem o botão do youtube mas não tem da GT

Aproveitando para uma nova atualização do editor se possivel, aproveitem para atualizar a tag do youtube, já vi em outros foruns que assim que adicionam o video ele já entra no formato widescreen. :)

abrs
 
É uma boa idéia, mas mesmo com isso muitas pessoas vão deixar em branco "Sem prefixo"
 
É uma boa idéia, mas mesmo com isso muitas pessoas vão deixar em branco "Sem prefixo"

Não tem como, quando apertei para postar ele disse que era pra escolher o prefixo ;)
E tinha somente esse recurso na parte de suporte do forum.
 
Gostei das sugestões.

Tomara que alguém do staff possa comentar alguma coisa.
 
tinha que colocar tb aquela parada de "Descrição"
 
tinha que colocar tb aquela parada de "Descrição"

Aquelas descrições que ficam em baixo do tópico?

Acho aquilo péssimo, a maioria não sabe como resumir o tópico em poucas palavras, e sempre fica com descrições estranhas (nem eu sei montar essas descrições decentes)


Quanto às sugestões do primeiro post, estamos passando para a área técnica do Staff.
 
Aquelas descrições que ficam em baixo do tópico?

Acho aquilo péssimo, a maioria não sabe como resumir o tópico em poucas palavras, e sempre fica com descrições estranhas (nem eu sei montar essas descrições decentes)


Quanto às sugestões do primeiro post, estamos passando para a área técnica do Staff.

Ajuda um bocado aquilo...ainda mais em tópicos de vendas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo