Sugestão - Tecnologias 3D na Adrenaline

Qual a melhor opção?

  • 1 - Volta do Tópico: Tecnologias 3D – Tema livre, discursivo e informativo.

    Votes: 3 37.5%
  • 2 -Criação do Sub-Fórum de Tecnologias 3D

    Votes: 5 62.5%

  • Total de votos
    8
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SHAFT

Adrena Old School
Registrado
Para a moderação do fórum adrenaline, seria possivel tal mudança se os demais usuarios do fórum Concordassem com a melhor opção?

1 - Volta do Tópico: Tecnologias 3D – Tema livre, discursivo e informativo.


2 -Criação do Sub-Fórum de Tecnologias 3D que será divido em:

  • Technologia3D & Hardware
    - Novidades e debates voltados ao mercado 3D de Games.

  • Programação 3D
    - Discursão sobre assuntos voltados a programação 3D de Programas como maya, softimage XSI, Lightwave e Cinema4D; Engines e APIs Graficas.

  • Suporte, Duvidas e Overclock
    - Para ajudar aos indecisos em qual placa comprar, duvidas com relação a Problemas. Duvidas sobre Overclock e etc...


O que vcs acham?
 
tbm concordo que uum sub-fórum sobre tecnologias 3d séria ótimo!
 
subforum pra que meu deus? me digam, se o forum placa de vídeo não é nem muito movimentado, se o software tb nao é muito movimentado, porque criar outro que tb não será muito movimentado e irá tirar assuntos desses outros dois? consequentemente teremos 3 foruns poucos utilizados, e que vão acabar dividindo muitos assuntos.

entendemos o que vc´s falam, mas parece que querem arrumar um motivo para uma coisa que já está muito clara pessoal, vamos se dar o respeito.
 
Voto pela criação dos Sub-tópico.
Com sub-t

Desta maneira fica mais fácil achar a informação que vc procura.

Com um tópico só ficava mto complicado achar algo.
 
consequentemente teremos 3 foruns poucos utilizados, e que vão acabar dividindo muitos assuntos.

tbm acho isso. vai ter + topicos iguais em seçoes diferentes... etc..
só os 2 que já estão, concentram mais o pessoal em um lugar só!
 
subforum pra que meu deus? me digam, se o forum placa de vídeo não é nem muito movimentado, se o software tb nao é muito movimentado, porque criar outro que tb não será muito movimentado e irá tirar assuntos desses outros dois? consequentemente teremos 3 foruns poucos utilizados, e que vão acabar dividindo muitos assuntos.

entendemos o que vc´s falam, mas parece que querem arrumar um motivo para uma coisa que já está muito clara pessoal, vamos se dar o respeito.

concordo com o Diola...eu tb gosto de discutir sobre isso...mas quem mais gosta e tem paciencia pra ler materias gigantes? são poucas pessoas....ia ser uma area q nao ia ter mutia gente e ainda ia tirar parte do movimento do VGAs. Pra um forum do tamanho da adrena nao serve ficar criando sub foruns com 10-20 users :no: muito menos ainda um topico q nao tinha organização nenhuma.
 
Tem possibilidade da re-abertura do Tecnologias3D?



Nenhuma, os motivos já foram dados, e vc mesmo confirmou com tal quando foram colocados os argumentos.
 
Nenhuma, os motivos já foram dados, e vc mesmo confirmou com tal quando foram colocados os argumentos.

Nenhuma? Blz, pode fechar o Tópico então. Foi apenas uma Sugestão.

Eu confirmei e errei, posso? hehehe
 
Nenhuma? Blz, pode fechar o Tópico então.

Eu confirmei e errei, posso? :)



Pode mais a decisão já foi tomada.
Daqui a um tempo você vai ser acostumar com o tópico novamente shaft.
Tá sentido falta do pau comer né ? :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo