[Sugestão] Voz como mensagem para postagens

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
Os sábios da programação do Adrena, poderia com tempo implementar como padrão pessoa comentar ou falar. Tipo Whatsapp na qual você escreve ou fala...limitando o tempo de fala em segundos: 30,45,90?

Acho que para algumas situações seria legal. Uma delas seria para ajudar algum membro. Não recordo se foi no tópico de console ou PC, mas pessoa perguntou algo que eu tinha resposta, mas não pude o ajudar porque estava mega ocupado e um simples áudio de dezenas de segundos já o ajudaria e não dava para escrever.

Citando um só exemplo.

E sim, sei que pode haver zueras, mas tudo é questão de costume.

E sim, sei que deve dar trabalho danado fazer isso, mas estou na área de sugestão e essa é a sugestão.

Até.
 
Nunca.

N U N C A.

Sei que não irá acontecer por mil motivos, mas só de pensar nessa ideia eu já passo mal.

De qualquer forma, segue:
  1. Ocuparia muito espaço nos servidores;
  2. A maioria não ouviria;
  3. Viraria bagunça;
  4. O Google não conseguiria indexar para buscas.
 
Não ouço áudio no whats imagina num tópico, sai fora.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Até.
 
Queria pedir desculpa a família adrena por esse post shit.
Tentarei melhorar na sugestão na próxima, talvez um app do Adrena no Google play?

Até.
 
Nunca.

N U N C A.

Sei que não irá acontecer por mil motivos, mas só de pensar nessa ideia eu já passo mal.

De qualquer forma, segue:
  1. Ocuparia muito espaço nos servidores;
  2. A maioria não ouviria;
  3. Viraria bagunça;
  4. O Google não conseguiria indexar para buscas.


>>>>>>>>>>> 4 .O Google não conseguiria indexar para buscas. <<<<<<<<<<<<<<<<
 
Por favor, não.
Áudio só é mais rápido para quem grava o áudio. É péssimo pra quem recebe. Você não pode dar Ctrl + F num áudio, vai ter dificuldade se o problema envolver o PC estar sem som, ninguém poderia buscar pelos posts com soluções postadas em áudio.
Por fim, tem a última de eu considerar bem desagradável ouvir mensagens de áudio. Não sei porque as pessoas mandam.
 
é @id.wan
parece q não foi pra frente :sefu:
Até.
 
Alá, foi ideia do Pardal
Não nega que é tiozão do zap
 
  • Haha
Reações: wmh
Tinha um tópico com esse trem, com um site externo pra gravar a voz. Mesmo assim, acho que foge do principal objetivo do forum, que é fazer o indivíduo ler.
 
Os sábios da programação do Adrena, poderia com tempo implementar como padrão pessoa comentar ou falar. Tipo Whatsapp na qual você escreve ou fala...limitando o tempo de fala em segundos: 30,45,90?

Acho que para algumas situações seria legal. Uma delas seria para ajudar algum membro. Não recordo se foi no tópico de console ou PC, mas pessoa perguntou algo que eu tinha resposta, mas não pude o ajudar porque estava mega ocupado e um simples áudio de dezenas de segundos já o ajudaria e não dava para escrever.

Citando um só exemplo.

E sim, sei que pode haver zueras, mas tudo é questão de costume.

E sim, sei que deve dar trabalho danado fazer isso, mas estou na área de sugestão e essa é a sugestão.

Até.
imagina uma coleção de mensagens gravadas das pessoas ilustres desse forum: Desde donos de azera+relogio 8k até users comuns
 
imagina uma coleção de mensagens gravadas das pessoas ilustres desse forum: Desde donos de azera+relogio 8k até users comuns
Pois é. Num seria show de bola?
Até.
 
Bah, não inventa moda cara :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo