Sugestão

raziel_alves

Raziel_MG
Registrado
Olá! gostaria de saber qual a placa de video devo comprar pra conseguir jogar a maioria dos jogos atuais com qualidade razoavel e q tenha um cuto no maximo de 350 reais.. gostaria de uma placa de 256mb no miiinimo 128bits se possivel q fosse da prolink (vi falar q saum boas eh verdade?). Por favor me ajudem.. kero comprar essa placa agora com urgencia! qto mais comentarios fizerem sobre as placas q podem ser comprada por esse valor melhor!
obrigado!
 
PLACA DE VIDEO PCI-EX 512MB GF7300GS DVI/TV/XFX/NVI

Powered by NVIDIA® GeForce? 7300 GS GPU ·
Core clock - 550MHz ·
PCI Express support 512MB·
NVIDIA® TurboCache? Technology ·
NVIDIA® CineFX? 4.0 engine ·
NVIDIA® Intellisample? 4.0 technology ·
NVIDIA® UltraShadow? II technology ·
High Dynamic-Range (HDR) Rendering Support ·
NVIDIA® ForceWare? Unified Driver Architecture (UDA)
NVIDIA® nView? multi-display technology · NVIDIA®
PureVideo? technology * ·
High-Definition MPEG-2 and WMV Hardware Acceleration * ·
Advanced Motion Adaptive De-Interlacing * ·
Integrated HDTV Encoder supports up to 1080i resolution ·
Integrated NTSC/PAL TV encoder up to 1024x768 resolution ·
400MHz RAMDACs supports 2048x1536 resolution at 85Hz

essa placa eh boa??? 259 reais nela está caro?? qtos bits ela eh e qual eh o slot q ela usa pci ou agp?
obrigado
 
Bem, não entendo o porquê dos 256 MB, mas nessa faixa de preços você consegue comprar uma Geforce 6600.

Aliás, se der uma olhada no fórum, verá vários tópicos sobre o assunto.

Agora, me explique porque a VGA precisa ter 256 MB.
 
Eu acho que a que se encaixa nessa descrição é a 6600 256 MB.
 
Naum sei eu keria ter uma placa com 256mb pra ter condições de ter tb 256bits...
essa 6600 256 eh boa mesmo?? roda esses jogos atuais razoavelmente bem?
 
o q significa pci express?? significa q o slot dela eh pci ou eh apenas uma especificação atoa?
 
Nossa...... péra........ não é porque a placa tem 256 MB que tem 256 bits.

Aliás, percebi que você não sabe muito bem o porquê de querer com 256 MB ou mesmo com 256 bits.

Memória de placa de vídeo, vou repetir mais uma vez, não significa, exatamente, desempenho melhor. Elas ajudam, sim, mas apenas em altas resoluções. No caso aqui, apenas acima de 1280x1024.

Uma 6600 é uma ótima pedida, mesmo se for 128 MB / 128 bits.

PCI Express é o nome do slot onde você encaixa a placa. Eles substituiram os slots AGP há algum tempo, já. Isso não quer dizer que placas AGP não sejam mais produzidas, pelo contrário, elas são produzidas, sim..... mas se sua placa mãe tiver um slot PCIe, então a VGA que você comprar terá que ser nesse formato de encaixe.

A sua é AGP, então terá que comprar uma VGA AGP.
 
com certeza, cara.
quantidade de memória nao tem nada haver com a banda de bit's da memória.

tem placa com 256Mb e 64-bit, e tem placa com 64Mb e 128-bit.

;p

tem q pegar as especificacoes cara.
Memória so serve praticamente para resolucoes altas, e, pelo nivel das placas q voce quer pegar, duvido q rode alguns jogos em 1280x1024 com boa qualidade.


entao, se eu fosse voce, pegava a 6800Xtreme ou a 6600GT(6800Xtreme de preferencia)

a 6800Xtreme roda tudo, é 256-bit, tem 256Mb, e custa 400 reais pra cima.

www.mercadolivre.com.br
 
hmmm valew pela ajuda ae intaum!!! vou ver se pego intão a 6800Xtreme ... mas assim existe 6800Xtreme da prolink? eh melhor? obrigado
 
O que vc quer com prolink cara?!

Pega XFX ou Evga, muito melhores.
 
tem gente vendendo 6600GT no forum ai por no maximo 400 reais
a 66GT ta no minimo pra rodar os games Hoje na boa.
 
6600GT é a mais recomendável nessa faixa de preço que você está pedindo, não se esqueça que vai precisar de uma fonte boa, uma ST350BKV cai bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo