• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestões de Free MMORPG

Macacobr

Designer Gráfico & Web
Registrado
Fala pessoal, criei esse tópico pra galera discutir quais MMO's Free valem/ou não a pena jogar e porque... Isso ajudaria muito quem procura esse tipo de jogo sem custos mensais, pois nem todos estão dispostos a pagar... Dêem suas sugestões!

:yes:
 
Tibia e Pokemon online

free mesmo (tirando jogo com server pvt) só estes valem a pena.

:)
 
Jade Dynasty
D&D Online (viro grátis)
 
D&D Online (viro grátis)

Joguei por poco mais de 1 mes, problema eh que apesar de ser free 2 play, quem paga tem mto mais vantagem, mais dungeon e etc, consegue Subir Lvl muito mais facil e por ai vai... Se vc n paga tem q DAR RAÇA! Mas e um mmo bacana sim.

Tibia nunca joguei, alias, nem me agrada a idéia, mas tem tanta gente que gosta e diz a jogabilidade e otima e etc e tal... Vai saber...
 
Cabal, Priston e RF.... Ragnarok também esta free se não estou enganado.....É dificil achar mmo que preste pago imagina free, tudo é uma questão de gosto claro, porém, toda via, esses que eu citei na minha opnião eu acho os melhorzinhos e olha que não joguei poucos....
 
DDO Fácil!

- Level Cap 20, mas vai demorar alguns bons meses pra chegar lá.
- Quests P2P e F2P, mas as F2P são num número considerável não enjoa.
- Os Turbine Points (cash do jogo) é recompensado conforme você vai completando as missões. Cláro que não dá pra sair comprando tudo com esses pontos, mas já resolve bastantes problemas.
- É um jogo que respeita o perfil de cada classe, especialmente o Rogue. Na maioria dos MMOs o Rogue é tratado como um assassino DPS, nesse é tratado como rogue mesmo (mesmo tendo especializações de trapmonkey, acrobat e assassin.).
- Jogabilidade dinâmica, comunicação por voz integrada ao jogo, uma quantidade de items bem grande....

Enfim, DDO é um jogaço.
 
DDO Fácil!

- Level Cap 20, mas vai demorar alguns bons meses pra chegar lá.
- Quests P2P e F2P, mas as F2P são num número considerável não enjoa.
- Os Turbine Points (cash do jogo) é recompensado conforme você vai completando as missões. Cláro que não dá pra sair comprando tudo com esses pontos, mas já resolve bastantes problemas.
- É um jogo que respeita o perfil de cada classe, especialmente o Rogue. Na maioria dos MMOs o Rogue é tratado como um assassino DPS, nesse é tratado como rogue mesmo (mesmo tendo especializações de trapmonkey, acrobat e assassin.).
- Jogabilidade dinâmica, comunicação por voz integrada ao jogo, uma quantidade de items bem grande....

Enfim, DDO é um jogaço.
E , concordo com vc, eu cheguei a pegar lvl 15 no jogo e te falo que diverti bastante! Mas acabei enjoando pois jogava sozinho praticamente...


Rag joguei por muitos anos, muitos mesmo haha. Desde antes de existir o bRO e até metade desse ano eu joguei de novo um pouco, e é um mmo mto bom até hj, bem balanceado, WoE divertidissima (briga por castelos) e por ai vai... Pena que vai ficando pra trás.

Priston nunca joguei serio... Cabal ouvi falar bem, é aquele que tem sistema de combo e tal??
 
Ragnarok Online (jogo ele às vezes)
Cabal Online (é FREE?)
Priston Tale (criei cadastro num server privado mas até agora não baixei o client)
Tibia (joguei 5 minutos e enjoei :yucky:)
Servers privados de Lineage 2, World of Warcraft e AION ;)
RuneScape
Perfect World
Maple Story
Lunia, The Duel e Grand Chase (já joguei o segundo e o terceiro, não são exatamente MMORPGs)
RF Online (é mt show quero jogar esse)
GunBound :)eek:)
Mu Online
Conquer Online
Dofus

Apesar dessa lista imensa os q eu mais gosto são bRO, The Duel e GC.
Quero testar os MMORPGs de gráficos avançados, WoW e AION.

Enjoy the list. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo