Sugestões e comentários sobre o Geral

Filippo

One big myoma that thinks
Registrado
Logo que eu comecei a frequentar o Geral do fórum teve uma baita "limpeza" lá, os mods e os admins deram uma sacudida na casa e limparam a sujeira.
Agora, alguns meses depois, me parece que a sujeira está de volta.

Eu vejo que hoje em dia mais da metade dos tópicos criados são extremamente bobos, como abrir um tópico pra contar uma piada (por que não fazer um tópico de piadas?) ou abrir um tópico pra qualquer notícia ou video que apareca na mídia... É claro que é legal discutir e compartilhar notícias e vídeos interessantes, mas na maioria dos casos não é isso que está acontecendo.

Além da criação de tópicos deste tipo, eu tenho visto um desrespeito CLARO de alguns usuários... Quando alguém cria qualquer tópico, já começa que dos 10 primeiros posts, 8 estão falando "sem fonte = fake" ou "huasuHSUHSUhSHUSU". É claro que o geral deve ser um local destraído, leve, sem preocupações... Mas também acho que deve existir um limite, e, na minha opinião, este limite está sendo cruzado com uma frequencia cada vez maior...

Sugiro que os moderadores/admins discutam algumas formas de punição, eu também tenho visto que alguns usuários (não quero citar nomes) estão constantemente agindo de forma desrespeitosa/flooder e eu nunca vi nenhum deles levar um ban, nem de um dia.

É isso ai, espero que ninguém pense que eu quero acabar com a diversão do geral, definitivamente não é isso, mas acho que algumas regras deveriam ser revistas ou pelo menos as punições devem ser mais efetivas para evitar comportamento abusivo.
 
Nao vejo problema nos tópicos bobos do geral. Vejo problema é na bobeira invadindo todos os tópicos do geral. Sei lá, quer postar uma besteira que viu no youtube ou no terra, vai lá... sempre vai ter um pra rir...
Mas postou um tópico sério aí sim eu sou a favor do respeito absoluto e punição pra quem nao estiver de acordo.

No mais, acho que não tem pq ter tanto controle no geral não. Na verdade, é até melhor pq mantem as outras areas mais limpas! ;)
 
Concordo que esse negócio de "sem fonte = fake" já encheu.
 
Concordo com os users que desrespeitam os outros users, como que aconteceu comigo várias vezes no geral, mas os moderadores n puniram este user. Bom tem muita falta de respeito e arrogância lá... Acho que deveriam começar a punir
 
sinceramente, o Geral sempre foi assim desde que conheço, tem 4 anos que frequento e nunca vi problema. agora vcs tem alguns meses de fórum e já querem chegar mudando tudo? Se vcs não conseguem entrar no espírito do Geral, não frequentem então.

É claro que vez ou outra rola desrespeito, briga etc, mas os moderadores cuidam disso muito bem.

Não me acho melhor do que ninguem só porque tenho mais tempo de Fórum, mas po, achei nada a ver essa reclamação.
 
sinceramente, o Geral sempre foi assim desde que conheço, tem 4 anos que frequento e nunca vi problema. agora vcs tem alguns meses de fórum e já querem chegar mudando tudo? Se vcs não conseguem entrar no espírito do Geral, não frequentem então.

É claro que vez ou outra rola desrespeito, briga etc, mas os moderadores cuidam disso muito bem.

Não me acho melhor do que ninguem só porque tenho mais tempo de Fórum, mas po, achei nada a ver essa reclamação.

Falou tudo..
Geral é feito pra isso já..
Conversar.. Fazer topicos engracados..
Uma coisa pra descontrair..
:yes:
 
Falou tudo..
Geral é feito pra isso já..
Conversar.. Fazer topicos engracados..
Uma coisa pra descontrair..
:yes:
Até o trooper entrou no espirito do geral, lembro as vezes q ele estressou com os "OLDs".

Enfim, tem q saber jogar com as regras do jogo. O geral sempre foi daquele jeito, sempre tem um engraçadinho q fala besteira em topico serio, mas nada mais comum numa conversa de amigos
 
Sim,

mas é como o homen brócolis falou, nos tópicos sérios tem que rolar respeito, mas uma brincadeirinha ou outra não precisa se estressar, é aquela coisa de entrar no ''espírirto do geral'', topicos do tipo ''inúteis'' sempre tera avacalhação, e tópicos sérios, dependendo do assunto tambem tem, pois la se encontra cada coisa, mas tem tópcos onde o assunto for realmente sério ninguem avacalha, e se falam uma coisinha ou outra é porque as pessoas de la tem mais afinidade digamos assim uns com os outros, logo, rola uma brincadeirinha, não precisa se estressar, eu quando comecei a frequentar o geral a alguns anos atrás ja entrei na onda da galera, claro que tudo tem seus limites, mas acho que cada um sabe quando parar, então, não se estresse com bobeirinhas, falou...

ps: eu não brinco em tópico sério!
 
na verdade o geral realmente mudou (nao sei se pra pior, mas mudou) mas dexei de frequentar geral a algum tempo... descobri o resto do adrena... que eh bem melhor...
 
primeiro, tópico oficial ninguem tem paciencia pra fikar indo até a ultima página pra ver se tem piada nova

vamos supor:

PIADAS - Tópico Oficial

vc vai la e posta uma piada na pagina 130.. eu nao vou entrar no tópico pq ja ta gigantesco e sem graça :/





sobre o "shaSOAsihoiasoh" kual é o problema?
se eu axo engraçado eu nao preciso fikar comentando.. uma "risada" ja basta :)


e sobre o "sem fonte = fake" tem q se acostumar.. é igual OLD.. tu tem q entrar na brincadeira ;)
 
Bom galera realmente estou meio ausente no geral e ainda agora como o novo server ta meio dificil de se moderar lá


Mas eu realmente não entendo esse pessoal que frequenta o geral.

Se somos rigidos reclamam que somos Rigidos.
Se somos liberais reclamam que somos liberais.
Se somos meio-termo reclamam que não fazemos nada.

Na boa eu acho que só o excesso deve ser considerado, já chamei a atenção de muita gente por ae
 
eu acho que tudo isso eh frescura (nao desrespeitando o autor do topico)...

uma vez achei que isso atrapalhava..... e agora vejo que essa zuera eh parte do geral..... simples.


tem que ter um lugar pra zuar mesmo.... faculdade so regaça, trampo so regaça, tem q ter o geral do adrena pragente desabafar...

uheuheuehuehe.. pena q nao tou teno tempo!!!! uehe
 
Geral é geral!
Somente os abusos devem ser contidos.
Talvez, o máximo que poderia ser feito seriam os users dar um warm e o mod ir verificar e avaliar a observação.
 
Sem fonte?

Fake..




Ahh gente.. já tentaram umas 12978023mil vezes fazer tópicos apenas com piadas.. o mesmo com tópicos de vídeos.. imgs..

Não funciona..

E outra.. tópicos assim mais desorganizam do que melhoram o fórum..
 
Eu fui um que botei pilha pra limpar o geral das foto-respostas e dos pirralhos folgados, e digo que ele agora está muito bem, como sempre deveria estar.

Teve uma época que tava realmente insuportavel, mais agora está sussegado, exatamente como o Macker falo, esse é o espirito de Geral.
 
semestre passado tava CHATO visitar o geral, agora ta melhor, porém tem vez que me lembro do passado tosko..
 
po... o Geral é irado demais.. eu rio bastante lá.

é claro que ás vezes tem confusão, mas é normal... porque sem elas também, o fórum ia ficar monótono e chato... hehee

e como disseram acima, o Geral é pra você se distrair... se livrar de um dia chato de trabalho ou de escola... aquilo lá é a diversão do fórum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo