• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestões para compra de Nova Placa

TImelo_Rego

Active Member
Registrado
fala galera!

Seguinte, to doido pra jogar haha, sempre fui atrasado em relação ao hardware, até 2 anos atras tiha uma Geforce 5500, ai atualmente estou com uma Geforce 6200 ( emprestada do meu cunhado), e finalmenteee eu consegui levantar uma graninha pra comprar uma.

Gosto de jogar, sou viciado, não sou exigente pra rodar com os gráficos tudo no máximooo, pra mim, rodando no Defealt do jogo ja está ok.

meu orçamento = R$ 300,00 no máximo 350 para a placa.
como minha fonte eh meio generica ( não sei direito o modelo) precisarei de uma nova.


gostaria de receber sugestões para compra, e fiquem a vontade para fazerem ofertas/negociarem

Meu computador > placa mãe Gigabyte ga945gcm s2c
> processador Intel Dual Core @E2180
> 2GB de RAM
 
GTS 250 amigo ;) vai atender bem as suas necessidades, além de ser uma ferrari comparada com a 6200.
 
Última edição:
Cara olha pode arriscar uam HD4770,mais dai não te garanto qeu a fonte aguenta.
Mais então vai de HD4670(R$200)+C3 Tech 500VE ou Ice Age 450w(R$150 +ou-)
 
Pelo que eu entendi você tem R$ 350 para a VGA né? Pega uma GTS250.

A fonte você pode pegar a 3R System Ice Age de 450 ou 500W.

[]´s
 
De quanto é sua fonte genérica?Se não pretende gastar com fonte(se a sua genérica for boa)eu recomendo a Hd5670 que não precisa de alimentação extra.Isso indica que consome até 75w.E o preço desta vga é excelente tb http://produto.mercadolivre.com.br/...hire-hd-5670-512mb-gddr5-nova-na-caixa-_JM.Se não vai jogar em altas resoluções,essa ficará boa.Eu já disse em outro tópico:eu rodava uma 9600gt xxx+dual core 2180(só a vga consumia +ou- 90w,tinha conector extra) com uma genérica de 450w da Coletek.

Agora,se tem grana pra trocar a fonte pega a gts250 ou hd5750.

Até mais.
 
Quanto a fonte, ela eh 350 reais, mas isso não é problema, pq eu trabalho numa lan house/loja e posso conseguir um preço bom numa fonte boa :D

tava pesquisando em uma loja aqui de minha cidade (Curitiba), e encontrei essas aqui, fiquei na dúvida pela diferença em bits, algumas eram 128 e outras 256, mas pede em uma coisa, compensa em outra..

- Modelo:
Part Number: GS-250X-ZSL4
Cooler Zalman Fansink
- Chipset:
Core Clock: 680MHz
GPU: NVIDIA GeForce GTS 250
- Memória:
Bus: 256Bits
Tipo: GDDR3
Clock: 2000MHz
Tamanho: 1GB
- RAMDAC
400 MHz
- Interface:
PCI Express 16x 2.0
- 3D API:
OpenGL: 2.1
Directx: 10

PLACA DE VIDEO HD4770 512MB XFX DDR5
Bus Type: PCI-E 2.0
GPU Clock: 750 Mhz
Memory Bus: 128
Memory Type: DDR5
Memory Size: 512 MB
Memory Speed: 3200 Mhz

Marca: XFX
Modelo: HD4850

Bus Type: PCI-E 2.0
GPU Clock: 625 Mhz
Memory Bus: 256
Memory Type: DDR3
Memory Size: 1024 MB
Memory Speed: 1986 Mhz
Thermal Solution: FANSINK
Minimum Power Supply Requirement: 450 Watt
 
Essa GTS250 pela referência tem um cooler fabricado pela Zalman, as velocidades dela são ligeiramente melhores que a da HD4850.

Eu vc pegaria essa GTS250 mesmo.

[]´s
 
GTS 250 ligeiramente melhor que HD 4850? ONDE??????

Dessas 3 eu ficaria com a HD 4770 já que todas aí tem desempenho parecido a que menos esquenta e consome é a HD 4770 e ainda ela é boa de over.
 
GTS 250 ligeiramente melhor que HD 4850? ONDE??????

Dessas 3 eu ficaria com a HD 4770 já que todas aí tem desempenho parecido a que menos esquenta e consome é a HD 4770 e ainda ela é boa de over.

A GTS 250 é melhor que a HD 4850 pelo Physx, sem analisar preço. Logicamente que a HD5850 é bem mais barato. Mas as duas são similares em desempenho.

TImelo_Rego (!?) com essa grana eu pegaria uma HD 4870 usada aqui no bazar mesmo, mas trocando a fonte logicamente.
 
A hd 4850 é boa tb,eu só iria de gts 250 se fosse as de 738/2200.A hd4770 consome menos.Se vc conseguir essa gts 250 738/2200 por um preço legal já que trabalha na lan é um pouco melhor que a hd4850.

http://produto.mercadolivre.com.br/...orce-gts250-512mb-gddr3-256-bits-lacrada--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...deo-sapphire-ati-radeon-hd4850-512mb-ddr3-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...fx-hd4770-512-mb-7503200-mhz-gddr5-128bit-_JM

review http://forums.ninjalane.com/viewtopic.php?f=32&t=1224/viewtopic.php
 
A GTS 250 é melhor que a HD 4850 pelo Physx, sem analisar preço. Logicamente que a HD5850 é bem mais barato. Mas as duas são similares em desempenho.

TImelo_Rego (!?) com essa grana eu pegaria uma HD 4870 usada aqui no bazar mesmo, mas trocando a fonte logicamente.
HAHA,comparar com Physx? A HD 4850 e a GTS tem o desempenho muito parecido, quase iguais, e pagar a mais em uma placa com mesmo desempenho só por causa do Physx? É pra matar em, os jogos que tem Physx são ou ruins ou a física deles é fraca então NA MINHA OPINIÃO não vale a pena.
 
Vai de 4770, é uma blzura!... ;)
 
HD4770, sem dúvida, sipá, por ela consumir pouco tu até poderá manter a tua fonte "genérica". Se não aí, fica brabo o negócio. Aí, eu tentaria apelar para uma 9600GT (de der sorte acha uma 8800GT G80 ou até uma G92 com muita sorte) usada que custa em média R$200 + 3R System IceAge 450W - R$150. Se não quiser usada HD4650 ou HD4670 DDR2 (raríssima) R$180 + 3R System IceAge 450W - R$150.
 
alguem pode me dizer aonde encontrar uma gts250 por menos de 350 reais aqui no brasil ?
nem no mercado livre chega a esse preço, a não ser uma usada.

ah, se eu fosse você eu iria de HD5670.
Está custando por volta de 350 reais(o modelo de 1gb) e se encaixa direitinho com sua config.
[]s
 
Última edição:
Evite fonte C3 TECH
Placa de video ATi HD 4770 ta de boa já.
Mais a GTS 250 é um otima opção tbm.
 
HD4770 é minha favorita pra seu orçamento.
 
vai na 4770, boa e baixo consumo.. não vai fazer feio
 
Boas novas galera! comprei a HD4770 mesmo! por um preço mto bom eu axo, RS 300 dinheiros!

Saí do meu serviço, fui apé até a loja mto mais lonje do que eu tinha visto no mapa HAHA, comprei, cheguei em casa todo afobado pra testar, e o que eu temia aconteceu, minha fonte nao aguentou AHSUEHASUEHAUSHESA

agora problema novo, escolher uma fonte. alguma sugestão?

valeu a todos pelas dicas, realmente eu fiquei mto em duvida entre as 3, mas acabei indo de 4770 mesmo!
 
boa escolha, nao consome tanto,mas sobre a fonte foi foda, eu tenho aqui uma hd 4850 pra resolucao que uso 1360x768, roda tudo muito tranquilo, agora vi um pessoal falar da gts 250 pelo physx,ela tem desempenho melhor, porem e mais cara, o que nao vale o investimento e ate hoje nao sei o que tem de vantagem no physx, e tambem do 3d, sendo que na ati tambem tem a possibilidade de usar o 3d, so nao digam tecnologia exclusiva, pois o termo exclusivo a algo que somente alguem tem e ninguem faca igual, o que não é o caso.
 
Última edição:
Boas novas galera! comprei a HD4770 mesmo! por um preço mto bom eu axo, RS 300 dinheiros!

Saí do meu serviço, fui apé até a loja mto mais lonje do que eu tinha visto no mapa HAHA, comprei, cheguei em casa todo afobado pra testar, e o que eu temia aconteceu, minha fonte nao aguentou AHSUEHASUEHAUSHESA

agora problema novo, escolher uma fonte. alguma sugestão?

valeu a todos pelas dicas, realmente eu fiquei mto em duvida entre as 3, mas acabei indo de 4770 mesmo!

Putz que bad em =/

Bom, tem quanto pra gastar na fonte? Eu recomendo ai no minimo uma Seventeam 350W, acho que deve aguentar sua config sim, agora se puder pegar uma OCZ 400W SXS ou uma Iceage 450W melhor...
 
pois é, tenho até R$ 150,00, no máximo do máximo, 200. ai complica né?
 
então
acho que a c3 tech de 500W real da conta do recado...
 
Daria pra ter achado uma HD4870 por uns R$350 que surrava todas as demais já citadas no tópico, mas a HD4770 é uma boa escolha.

Se der pra juntar por volta de R$200, compra uma Satellite 600W reais, é a melhor CxB dessa área.
Caso contrário, uma Iceage já te serve.
 
HD 4770 na veia!
otimo cxb :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo