Sugestões. Preciso de uma AGP!!

chacalbr

Well-Known Member
Registrado
E ae galera do adrenaline!!!!! tudo bom?!?!??! a questão aki é que eu tenho dois pc´s um agp e o outro pci!!!! so que eu emprestei a minha 6200 pra um amigo e eu to usando o meu pci express!!! so que eu resolvi pega outra agp pra nao deixa o meu agp parado!! aeee eu to querendo sugestoes de um boa placa grafica agp e barata melhor que a 6200 hsuahsua!!!! falwos !!! espero respostas!!!obrigado!!!:yes:
 
opa !!!! éeee um sempron 2.8, 512mb,hd ide de 80 gb,placa mae a7v600,fonte 450 genérica!!!! ée isso daeee esperando respostas!!!!obrigado ahhhh pretendo gastar até 250 reais !!!! :yes:
 
cara é complicado ia te indicar uma 7600gt ou gs mas com essa fonte fica ruim.


tenta guardar mais uma grana e investir primeiro em uma mobo + processador, ou em uma fonte
 
Cuidado com o FLOOD!!!

entaum que nem eu falei eu tenho um pc que é pci express e tem uma 6600 le msi,e como eu quero fazer um upgrade no pci,mais como eu to com o agp parado eu to pensando em investir nele e depois vende com a placa de video entende???!?!? aeee eu compro a minha 8800 gs ou a 9600 gt!!!shuahsua quem sabe!!!!:D

aki na minha city eu achei uma 6800gt agp so que a loja quer 500 reais!!!!aiii não da pro meu bolso!!!huashuasa!!

essa 7600 gt seria agp!!!???? é que eu to por fora das serie 7 agp!!!! falowsss!!um cara queria me vende uma 7300 so que aeee eu to querendo algo um pouco melhor!!!!!abraços!!!!
 
7600GT AGP eh uma fortuna, nao compensa,


Procura por uma 6800GT usada, procura nos classificados
 
Eu estou vendendo minha 6800Xtreme AGP por R$ 150,00, infelizmente até agora ainda não consegui vender, só existe pc com video onboard aqui na cidade. :boring:
 
verdade??!?!?!?!?!?!??!?!?! add no msn:gelio_vinicius_matos@hotmail.com.br


falows!!!!nois negocia la!!!!
 
Uma 6800 ainda mais por este preço ta de otimo tamanho XD.
 
Já add amigo, nos falamos por lá então.
Abraço!

me add ae, caso dê algum erro.
dodo_sjn@hotmail.com
 
ohhhh de boa !!!!!!
 
X1550 eh uma boa pedida...faz um over ela encosta nas 6600GT/6800 da vida...ou entao 7600GT ou X1650PRO DDr2 ou 3 msm...sua fonte que complica...pra fica de boa ai serie X1550 6600 o resto sua fonte ja nao aguenta
 
X1550 eh uma boa pedida...faz um over ela encosta nas 6600GT/6800 da vida...ou entao 7600GT ou X1650PRO DDr2 ou 3 msm...sua fonte que complica...pra fica de boa ai serie X1550 6600 o resto sua fonte ja nao aguenta

X1550 tem uma série de incompatibilidades com os jogos. Eu não a pegaria.
 
compra outra 6200... HAHAHAHA se for de sp, me manda mp q tenho X1550 POWERCOLOR legalzinha aki.... flw
 
entaum aeee no caso eu iria pegar outra fonte!!!!la vai investimento e ja achei gente pra comrpa o pc !!!!ohh se eu for vender quandor que eu peço !!! depois que colocar a pv???? 2.8 512mb,hd de 80gb a7v600 gabinete da hora hsuahsua nao sei a marca!!!!e eu vo negocia essa 6800 aeee de cima !!!por quanto vc avaliam!?!?!?!??! abraços um cara me ofereceu 500!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo