• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Sunset Overdrive

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
sunset-overdrive-logo.jpg


Sunset Overdrive
Plataformas: PC (Steam e Windows 10) e Xbox One
Produção: Microsoft Studios
Desenvolvimento: Insomniac Games
Gênero: Tiro em terceira pessoa / Aventura / Humor
Jogadores: 1-8 (on-line)
Lançamento PC: 16 de novembro de 2018
Preço: R$ 38,95

Site oficial
http://www.insomniacgames.com/games/sunset-overdrive/
REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits​
    • SO:Windows 8 or higher​
    • Processador:Intel Core i5 3470 @ 3.0hz || AMD-FX-6300​
    • Memória:8 GB de RAM​
    • Placa de vídeo:Geforce 750 Ti || AMD Radeon R7 260X​
    • Armazenamento:30 GB de espaço disponível​
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits​
    • SO:Windows 10​
    • Processador:Intel Core i5 4690 @ 3.5hz || AMD-FX-8350​
    • Memória:8 GB de RAM​
    • Placa de vídeo:Geforce 970 or Geforce GTX 1060 || AMD Radeon R9 290x or Radeon RX 480​
    • Armazenamento:30 GB de espaço disponível
Sobre o Jogo

Sunset Overdrive é um jogo de ação de tiro em terceira pessoa em mundo aberto.

Modo singleplayer - História (Campanha)


O jogo se passa em Sunset City no ano de 2027. A companhia FizzCo lança no mercado uma bebida energética chamada OverCharge, que acaba por transformas as pessoas que a bebem em mutantes. Você entra na pele de um dos funcionários da FizzCo e deve sobreviver neste mundo colorido, enfrentando não apenas mutantes, mas também robôs e os ODs – "overdrive drinkers". O cenário acaba se convertendo num playground punk rock pós-apocalíptico, com uma variedade e intensidade de inimigos e combates explosivos. Ela é composto por missões principais e secundárias, que geram dinheiro para comprar itens, além de proporcionar o encontro de colecionáveis. A movimentação permanente e intensa é elemento-chave da jogabilidade.

Um Mundo aberto sem regras: Salte de prédios, corra pelas paredes e ande pelos trilhos da cidade para destruir seus inimigos de todos os ângulos possíveis.

Armas Letais: Junte e melhore um arsenal de armas totalmente diferentes que usam itens como dinamite, fogos de artifícios e ácidos para destruir seus inimigos.

Personalização do personagem: ampla liberdade e variedade. É possível escolher o gênero, características físicas de todo o corpo, além de roupas (até íntimas) e acessórios.

Facção: Você não é o único atrapalhando este Apocalypse. Ao andar por Sunset City, você irá se deparar com várias outras facções, que trazem com elas histórias e estilos únicos. Por exemplo, “Troop Bushido”, um grupo de aventureiros que agora seguem o código de um samurai ancião. Temos também os “Fargaths”, e muitos outros personagens que você irá adorar conhecer.

Modo multiplayer - Chaos Squad (Co-op)

Cause com seus amigos: Uma transição tranquila do modo campanha para o esquadrão do Caos, uma experiência cooperativa de 8 jogadores. Vote em quais objetivos você irá atender pela cidade, sobreviva em batalhas épicas e ganhe prêmios incríveis no jogo.

Lista de Conquistas (64 achievements)
Orange Soda – massacre cinco mil OD'd (15G)
Perfection – complete uma Night Defense opcional sem perder nenhum de seus Overcharge (10G)
The Floor is Lava – faça a ligação entre 100 movimentos de travessia sem parar ou tocar o solo (10G)
Stylish Kills - mate 500 inimigos enquanto estiver em Style Level 3 (5G)
Let Me Count the Ways – queime, eletrocute, congele ou enfureça 1.000 inimigos (5G)
Favorite – faça upgrade em uma de suas armas até o nível 5 (10G)
Many Favorites – faça upgrade em 10 de suas armas até o nível 5 (30G)
I Like Them All – faça upgrade em 20 de suas armas até o nível 5 (30G)
Amped Up – equipe cinco AMPs ao mesmo tempo no seu personagem (10G)
Over-Amped – consiga uma melhoria Amp em Chaos Squad (5G)
Badge – consiga uma insígnia (20G)
Who is Sending These? - saqueie 25 containers de mantimentos emergenciais (10G)
Can't Commit – equipe uma peça de roupa de cada facção ao mesmo tempo (5G)
The 0.1% - gaste pelo menos 25.000 Overcharge (10G)
Overachiever – consiga uma conquista (10G)
Appreciation – assista aos créditos (5G)
Oh the Horror! – sobreviva a Horror Night (30G)
Dusk Til Dawn – sobreviva uma noite em seu Fort (30G)
Buck National – torne-se uma estrela da TV (20G)
Plan B – sobreviva à queda do planador e tente achar outro caminho para sair de Sunset City (35G)
That Balloon – “mate” um balão (20G)
Scout's Honor – torne-se um Troop Member honorário encontrando Bryllcream e derrotando Norton (35G)
Ultra Mega Kill – mate vários inimigos em sequência (20G)
Save Everyone - salve Sunset City de segundo robô mais poderoso de Fizzco (35G)
Excalibro – consiga a mítica Excalamune (20G)
This is My City Now – derrote a máquina mais poderosa de Fizzco (50G)
Not So Secret Ingredient – chegue ao fundo dos segredos da corporação Fizzco (25G)
Roleplay While Roleplaying – chegue ao nível 99 na campanha de RPG de Ignatius (10G)
Vat Pack Rat – melhore os Overcharge em cada Fort (20G)
Ultimate Collection – consiga todas as histórias em quadrinho para o colecionador (20G)
Defender of the Realm – liberte Fargarthia de um mal secreto (20G)
Revolutionary – devolva Sunset City para os sobreviventes (20G)
Equal Opportunity – complete uma missão da cada facção (15G)
A Challenger Appears - complete 10 desafios com no mínimo ranking bronze (10G)
Second Place - complete 30 desafios com no mínimo ranking prata (10G)
The Champion - complete 50 desafios com ranking ouro (10G)
Chaos in the Old Factory – sobreviva ao Chaos Squad em Old Factory District com pelo menos 150 Chaos (25G)
Chaos in Little Tokyo – sobreviva ao Chaos Squad em Little Tokyo District com pelo menos 325 Chaos (25G)
Chaos in the Harbor District – sobreviva ao Chaos Squad em Harbor District com pelo menos 750 Chaos (25G)
Chaos in Downtown – sobreviva ao Chaos Squad em Downtown District com pelo menos 1.625 Chaos (25G)
Orange Soda II – massacre 15.000 OD'd (15G)
Grind Kills - mate 100 inimigos enquanto estiver cumprindo objetivos (5G)
Bounce Kills - mate 100 inimigos enquanto estiver no ar ou saltando (5G)
Trap Kills - mate 500 inimigos com armadilhas (5G)
Flung to Safety - mate 100 inimigos arremessando-os com violência usando a Springboard Trap (5G)
Grind Melee – mate 50 inimigos com golpes físicos enquanto estiver cumprindo objetivos (5G)
Out of Stock – destrua 250 máquinas de venda Overcharge XT (10G)
Crash Landing – destrua 25 Fizzco Blimps (10G)
Overdrive – habilite um Overdrive (20G)
More Overdrive – habilite pelo menos um Overdrive Rank 4 (30G)
Intel – colete todos os 40 smartphones (10G)
Explorer – encontre todos os 20 pontos turísticos secretos em Sunset City (10G)
Big Brother – destrua todas as 150 câmeras de segurança da Fizzco (10G)
Wire Tapping – ouça nove conversas hackeando satélites (10G)
It's Art, Ok? – estrague 40 propagandas em outdoors com grafite (10G)
Shoe Closet – colete todos os 150 sapatos que estão pendurados em fios elétricos (10G)
Going to Need a Bigger Closet - colete 250 itens da mdoa (10G)
I Should Get Paid for This – ultrapasse o placar de 534.080 pontos feito pela equipe de teste da Insomniac no desafio "Buck's Revenge" (25G)
Replay – jogue cada uma das missões novamente e complete-as com desempenho abaixo da expectativa (5G)
Not the Boss of Me – jogue a missão final e derrote o chefe com desempenho abaixo da expectativa (5G)
What's Your Sign? – colete todos os 150 sinais holográficos Overcharge (10G)
Hot Air – colete todos os 150 balões Fizzie (10G)
Litter – colete todos os 150 pedaços de papel higiênico (10G)
Mixology 101 - colete 20 Amps de Floyd (10G)

IMAGENS

54wpok.jpg

34603td.jpg

19usnb.jpg

foj8d2.jpg


Vídeos
Trailer - PC


ARMAS


Chaos Squad Multiplayer Trailer


Gameplay


Inimigos


Conteúdo bônus

O Sunset Overdrive está cheio de um conteúdo novo incrível. Inclui os três primeiros Add-ons completos do Jogo para Sunset Overdrive, MAIS seis trajes de personagem, dois Amps e duas Armadilhas disponíveis exclusivamente para compradores do Season Pass no lançamento do jogo. O Sunset Overdrive Season Pass oferece: • Dois Add-ons de Jogo de campanha, cada um com novos locais, histórias para vivenciar e chefes para batalhar. Cada um desses Add-ons também inclui novas armas, novos Amps, uma nova Armadilha, novos trajes de personagem, além de novos desafios e objetivos do Esquadrão do Caos! • O Add-on de Jogo Pacote de Armas, que inclui quatro novas armas mortais para ampliar seu arsenal! • BÔNUS - seis novos trajes de personagem, dois Amps e duas Armadilhas para usar assim que o jogo for lançado

Reviews

IGN: 9/10
POLYGON: 9/10
EUROGAMER GERMANY: 9/10
EUROGAMER: 8/10
GIANT BOMB: 8/10
US GAMER: 9/10
GAME REVOLUTION: 10/10​
 
Última edição:
Aparentemente, o stick do controle ta sendo emulado no mouse, o que faz a mira ficar uma bosta.
 
Nunca ouvi falar nesse jogo. Nem lembro de ter visto publicidade, lançou "do nada". :hmm:

É uma espécie de Saints Row?
 
Nunca ouvi falar nesse jogo. Nem lembro de ter visto publicidade, lançou "do nada". :hmm:

É uma espécie de Saints Row?


Ele foi um dos primeiros exclusivos do Xbox one em seu segundo ano, 2014. Excelente jogo.

Eu tenho ele digitalmente no Xbox one e gostaria de jogar no PC, play anywhere, mas para mim fica aparecendo o preço. Não vou comprar ele de novo.

Ele não é Play Anywhere?
 
Ele foi um dos primeiros exclusivos do Xbox one em seu segundo ano, 2014. Excelente jogo.

Eu tenho ele digitalmente no Xbox one e gostaria de jogar no PC, play anywhere, mas para mim fica aparecendo o preço. Não vou comprar ele de novo.

Ele não é Play Anywhere?
Não é PlayAnywhere.

Em compensação, o preço é 39 ....na loja na ms e na steam...

Acabei de pegar em 3x sem juros na steam...sou obrigado a jogar de novo esse jogão :mr:
 
Última edição:
Tem um modo MP cooperativo - até 8 players - chamado esquadrão do caos...

Você tem o jogo? na steam não diz ter cooperativo, até mesmo em um video onde olhei o menu não aparecia a opção.
 
Você tem o jogo? na steam não diz ter cooperativo, até mesmo em um video onde olhei o menu não aparecia a opção.
Vixi, agora que eu notei a ausência de menção do cooperativo...eu tenho no Xbox...será que vai vir capado pro pc?
 
Vixi, agora que eu notei a ausência de menção do cooperativo...eu tenho no Xbox...será que vai vir capado pro pc?

Pois é, vi que você colocou o video do Coop ali encima mas pelo visto não tem não.

Uma pena, esse game no MP poderia ser bem divertido.
 
Bom jogo, zerei no Xbox, vou baixar a versão de "teste", se tiver melhorias significativas no PC compro pra jogar novamente.
 
Aparentemente, o stick do controle ta sendo emulado no mouse, o que faz a mira ficar uma bosta.

Lembro que Dark Souls no lançamento era injogável no mouse por causa disso.

Pelo jeito tiraram o MP também.

Desconfiei que tava estranho esse precinho camarada no lançamento (R$38,95)...
 
Como esta a jogabilidade com teclado e mouse ?
 
Mouse Sensitivity - Fix is underway!
Hey all!

First off, thanks for being in our community hub! We hope you are just as excited to see the game come to PC as we are to put it there:)

Second, we are aware of the mouse issue, and are currently working on a fix. No exact time frame on when that will be out, but we'll let you know once we have it!

https://steamcommunity.com/app/847370/discussions/0/3104564981107561584/
 
Gosto muito da Imsoniac, quando se trata de exclusivos é uma das poucas que eu me importo.

Gostei muito de Sunset, tem tudo que eu espero da Imsoniac neles.
 
Pelo jeito tiraram o MP também.

Desconfiei que tava estranho esse precinho camarada no lançamento (R$38,95)...

Nossa, se MP for motivo pra cobrar caro nos jogos, pra mim pode vir como opcional tipo pra sempre! hahaha Adoro jogo barato! xD

Brincadeiras à parte, os jogos da Microsoft e/ou Xbox estão indo pro Steam com essa faixa de preço mesmo. :) Tanto Recore Definitive Edition quanto Super Lucky's Tale também vieram na faixa dos R$38, e se não me engano Dead Rising 1 também, acho bacana por serem jogos mais antigos - diferente do praticado por certos Dark Souls e Final Fantasy XII da vida - e provavelmente isso me fará pegar todos, eventualmente.
 
Uia, nem esperava/lembrava mais. Comprando agora!
 
Como esta a jogabilidade com teclado e mouse ?
Eu estou sofrendo um pouco...tem muitos movimentos .....mas, na verdade, estava costumado com o controle..acho que vou espetar o do xbox e ser feliz...:haha3:

:datena:
94436D5708A732B1F72E2D57C1565ABF80ED945B



912A735005E69B82F92614B870461FDBFF56B803
 
Jogar TPS e afins em mouse e teclado é sofrer. :haha:

Nessas horas tem que ligar o modo camponês e ser feliz.

O jogo foi bem portado, roda liso em 60 FPS e a jogabilidade tá igual a do XOne no controle (melhor pois está em 60 FPS). Dá pra rodar em até 5K. :olho:

Depois testo pra tirar os serrotes herdados do XOne.
 
Tem uma boa história ou é mais focado na zoeira?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo