• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Super Aquecimento de Estabilizador!!!

luchten

Usuário Registrado
Meu estabilizador antigo estava esquentando pra caralho!!! Dava um chero muito animal de queimado depois de algumas horas!!! Comprei um novinho, usei o micro por 4 horas e o novo estabilizador já estava fervendo também!!! O que pode estar havendo aqui ? Eu ligo nele CPU + Monitor 15" + 2 amplificadores normais de speakers de som (surround sound). Por favor me ajudem!!!

LetalMaN

F1r3M4n
Tenho um estabilizador da StarLine, ele é desde a época do meu 486, e nunca deu pau... Só que começou a eskentar demais de um tempo pra cá... Aí deduzi o seguinte: só pode ser o monitor, que tá ligado nele !!!! Foi depois q comprei o danado, um Samsung 17" 753 DFX, q come uma energia do kct !!! Vou acabar fazendo um mod nele e colocar um fan !!! É a única solução viável q eu vejo no momento...

Avec

Leão roleto é rlz tambem
[COLOR]talvez ele tenha algum microprossesador da AMD integrado. brincadeira, verifique a potencia do seu estabilizador[/COLOR]

Jab's

vBulletin Staff
verifike kal o consumo de seu monitor e de seus alto falantes.....dai veja a potencia do estabilizador....... tipo, a maioria diz ke é de 2000w mas naum é isso na pratica...... use estabilizadores de marca como enermax, revolution, etc.....

Usuários que está vendo este tópico