• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super-Bikes Riding Challenge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse game é so pra PC ??????????
 
viu errado amigo..

GSX-R750 0km custa mais de 52mil reais...

a 1000cc custa 72mil...


se fosse 37 eu comprava uma mole :D






e nao, o game é MUITOOOOOOOOOO bom

NAO existe jogo de moto para PC para superar esse..

os graficos sao muitos bons...

as motos sao muito bem detalhadas

fisica excelente...

nao é arcadezao igual motogp hehehe

as motos falam por si só hehehe



enfim, pra quem anda de moto na vida real, vai amar esse game, representaram muitoooo bem a pilotagem das motos..

joguinho show de bola..

hoje vou jogar um bocado e bater umas fotos :D


Uahuaha..putz...confundi mesmo...:fist: :slap: :slap:

Fiquei "entorpecido" + babando na moto quando vi...uahaua...


Era GSX-750F..uashuashasas..:lol: :cry:

Btw..

Não achei em nenhum lugar se roda nas MXs da vida...mas pelo jeito não...:no: :no: :no:
 
manero pakas
 

Attachments

  • moto.JPG
    moto.JPG
    158.9 KB · Visitas: 263
  • motot.JPG
    motot.JPG
    206 KB · Visitas: 251
um roadrash com esses graficos eu jah tava feliz...
 
Pô, não lançaram ainda um jogo de moto com grafico revolucionario, bem que merecia.
 
Eita, tem algo errado em programação nesse jogo, apesar do Fraps estar acusando FPS's acima de 35 demora um século pra fazer uma volta.
Tá congelando em simples 1024 com AA 2X. Tirei e optei pelo HDR.
Pra minha surpresa, só ficou serrilhado, não adiantou fazer isso pra ganhar ritmo no jogo, não sei explicar q diabos é isso.
Vou pro GTR 2 q é mais negócio !
Ainda no HD, adoro corridas mas esse eu passo por hora, não vou jogar em 800X600 essa bagaça nem ferrando.
 
Eita, tem algo errado em programação nesse jogo, apesar do Fraps estar acusando FPS's acima de 35 demora um século pra fazer uma volta.
Tá congelando em simples 1024 com AA 2X. Tirei e optei pelo HDR.
Pra minha surpresa, só ficou serrilhado, não adiantou fazer isso pra ganhar ritmo no jogo, não sei explicar q diabos é isso.
Vou pro GTR 2 q é mais negócio !
Ainda no HD, adoro corridas mas esse eu passo por hora, não vou jogar em 800X600 essa bagaça nem ferrando.
sei la.. aqui da slow a beça... ai depois de uns 5 segundos volta ao normal.. e isso eh direto..

e so acontece com ele..
 
Poxa vou comprar esse jogo, pq para pc não tem muitos jogos de moto ou alias quase nenhum...
 
galera..fui na casa de um amigo buscar meu jogo e na casa dele tava dando muiiiito slow...horrivel mesmo....ele ateh mesmo nao gostou do jogo por isso....realmente parecia defeito de programação......ele tem uma 7900GT 2 giga e talz...enfim....aqui em casa o meu rodou super lisinho sem slows (ainda bem) achei o jogo bem legal e talz..e jah to jogando....soh nao curto aquelas frescuras de intimation..(ridiculo)...mas enfim....eh um jogo bonito e diferente dos jogos de moto pra PC...gostei....
 
galera..fui na casa de um amigo buscar meu jogo e na casa dele tava dando muiiiito slow...horrivel mesmo....ele ateh mesmo nao gostou do jogo por isso....realmente parecia defeito de programação......ele tem uma 7900GT 2 giga e talz...enfim....aqui em casa o meu rodou super lisinho sem slows (ainda bem) achei o jogo bem legal e talz..e jah to jogando....soh nao curto aquelas frescuras de intimation..(ridiculo)...mas enfim....eh um jogo bonito e diferente dos jogos de moto pra PC...gostei....

ta rodando em q resoluçao ???
 
to quase fechando o jogo hehehe


ja to pilotando as motos fodonas...R1, GSX-R1000 e etc..


massa d+ o game....

nao lembro de outro jogo de moto tao bom para PC

pilotar na chuva eh fodaaa hauhauahua
 
E ae galera!

Eu não consigo jogar 3 a 4 pistas que dá akele erro famoso de não enviar, então alguém pode me enviar o savegame do jogo??

Por favor quem puder enviar o savegame deste jogo.. mande pro clikinformatica@gmail.com

Valeu pessoal... eu to loko pra andar com as motos mais rápidas.. heheh

O jogo eh demais!
 
to quase fechando o jogo hehehe


ja to pilotando as motos fodonas...R1, GSX-R1000 e etc..


massa d+ o game....

nao lembro de outro jogo de moto tao bom para PC

pilotar na chuva eh fodaaa hauhauahua


Kra.. blz?? Por favor me envie teu save.. meu PC dah dando altos pau.. e eu não consigo salvar pra continuar o carreer e o season...

Valeu mano...

Aguardo retorno.

clikinformatica@gmail.com
 
Não tem tradução para este jogo ainda? Quando vai sair?
 
Tem algum lugar pra salvar? Esses dias joguei, saí e quando voltei tive q começar td de novo...
 
Tem algum lugar pra salvar? Esses dias joguei, saí e quando voltei tive q começar td de novo...



tem sim..


eu tbm demorei pra achar o lugar hehehe


mas tem uma parte q da pra salvar seu profile..

em todo caso joga umas corridas no Carrer Mode, q ele comeca a salvar automaticamente
 
tem sim..


eu tbm demorei pra achar o lugar hehehe


mas tem uma parte q da pra salvar seu profile..

em todo caso joga umas corridas no Carrer Mode, q ele comeca a salvar automaticamente

Onde fica o local Black ? Não achei. Eu terminei o modo carreira no estilo Naked e quando saí do game, nao salvou ;/ Poderia me dizer onde fica ?
 
depois que vc escolher seu rider e aparecer o menu principal..


vc vai em Rider Selection...

la em Setupo, em baixo..

tem a opcao Save Rider...
 
Se for simulador mesmo, pode ter gráficos de PS2 que eu nem me importo, mas só quem pilota moto mesmo (eu disse pilota, não anda) sabe que é impossível simular com o mínimo de presteza o zilhão de variáveis em um pad....

Por isso eu já até desencanei de jogos de moto...
 
umas fotinhas pra galera curtir :D

ja to quase fechando o game...

perdi as contas de quantas vezes fiz o campeonato Naked, SuperSport e SuperBike ! hehehe

ta bem dificil ganhar agora as corridas (o nivel vai aumentando)

sbike2006092819312761wu6.jpg


sbike2006092819243205nt3.jpg


sbike2006092819302475zj6.jpg


sbike2006092819212364bh0.jpg


sbike2006091322434254hj0.jpg


sbike2006092819214159cj5.jpg
 
Pô Black, MUITO OBRIGADO pela ajuda amigo. Terminei o tour agora e comecei o campeonato, valeuzão mesmo ;) Não gostei do seguinte, vc entra 1mm na terra e já capota, os kras do pc até fazem curva dentro do areião e não dá nada ;/ Eu gostei do detalhe na hora de trocar marchas e acelerar, o cara aperta embreagem, mexe a mao pra acelerar, sobe o pé prá aumentar marcha, muito bacana isso. Achei horrível o barulho das motos, ehehe, essas que andam na rua é muito mais padrão o ronco ;D
 
huhuh

mto lindao esse jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo