Super-Bikes Riding Challenge - [ TÓPICO OFICIAL ]

aqui em casa ta rodando em uma gf2 64mb, 512mb ram....

e roda liso
 
e a jogabilidade do jogo? é no teclado ou da pra jogar em joypad? todos os jogos de moto que testei, era mto ruim no teclado e joypad, esse a moto responde bem os movimento?
 
e a jogabilidade do jogo? é no teclado ou da pra jogar em joypad? todos os jogos de moto que testei, era mto ruim no teclado e joypad, esse a moto responde bem os movimento?

......aqui eu só jogo com pad, dá pra jogar na boa..........segue umas screens......
 

Attachments

  • super bike_12.jpg
    super bike_12.jpg
    144.1 KB · Visitas: 211
  • super bike_08.jpg
    super bike_08.jpg
    142 KB · Visitas: 216
  • super bike_15.jpg
    super bike_15.jpg
    111.6 KB · Visitas: 212
amanha coloco as screens rodando em uma gf2

abracos amigos
 
amanha coloco as screens rodando em uma gf2

abracos amigos

so nb na parte de hardware..
mas gf2 eh melhor q uma fx5200?

PS: meu pc roda?! : AXP 2000+ (Faz 1.6) - Fx5200 128 - 1gb ram
 
deinis, tu gota das mv augusta cara ?!?


no jogo, eu achei podre elas...

putz, até CBR é melhor q ela....


agora GSX-R750 é FODASTICAAAAAAAAAA

tem muita potencia e bastante agilidade... coisa a GSX-R1000 nao tem hehe

R1 tambem é show...


R6 2006 tbm é animal, mas devido a esse motor novo q botaram, com giro muito alto..... em circuitos de baixa velocidade media, e muitas curvas de lenta, ela é muito ruim....
 
ai galera, pra rodar em uma GF2 mx400 64mb ta otimo ne nao??? e sem travamentos.

abracos
 

Attachments

  • jogomoto2.JPG
    jogomoto2.JPG
    73.4 KB · Visitas: 194
  • jogomoto.JPG
    jogomoto.JPG
    73.4 KB · Visitas: 193
so nb na parte de hardware..
mas gf2 eh melhor q uma fx5200?

PS: meu pc roda?! : AXP 2000+ (Faz 1.6) - Fx5200 128 - 1gb ram

Nope...FX5200 é melhor...

halleyXANDRE, valeu pelas screens!!!
 
Pow esse joguim de moto ai parace ser legal, tem demo ?
 
sbike2006100123173607ml7.jpg

sbike2006100123330717wr8.jpg
 
Aí HigaSeiti, boa as imagens, posta mais algumas please. :D
 
Caceta, eu devo ser muito burro. Hoje passei jogando de 22:00 às 23:30 e não consegui terminar uma volta sequer!! Como é q joga esse diabo? Como funciona a parada de freio dianteiro e traseiro? Quando devo usar qual?
Putz, cheguei a ficar irritado!!!!!! Ou eu sou muito burro ou esse jogo é foda!! (acho que fico com a 1ª opção)
 
To conseguindo jogar, achei que seria mais animado, da pra passar o tempo !
 
fala pra vcs eu achei o joguinho viciante !!! de longe é o melhor que eu joguei em pc !!!!
 
Só achei que aqui fica com problema de vsync ou algo do tipo, as vezes atrapalha, da umas travadinhas...alguem sabe o que é?

...eu achei que fosse melhor que o Moto GP, mas nao é... A jogabilidade e graficos são medianos.... pra mim jogo nota 7,0...

A grande vantagem é a engine super leve...roda em praticamente qualquer vga antiga...
 
Instalei o jogo, configurei tudo normal, dai entro no jogo, ele passa as apresentações, quando chega na tela de escolher o idioma, trava, nao da pra fazer nada, o programa para de responder, alguem tem ideia doq seja???
 
Instalei o jogo, configurei tudo normal, dai entro no jogo, ele passa as apresentações, quando chega na tela de escolher o idioma, trava, nao da pra fazer nada, o programa para de responder, alguem tem idia doq seja???

Problema de "JUNTA", junta o pc e joga fora!!! AEHuEAH:lol:
 
Muito louco esse game xD To jogando aqui mais achei difícil de controlar a moto,bom a prática leva perfeição!!!
 

Attachments

  • super bikes_03.jpg
    super bikes_03.jpg
    124.6 KB · Visitas: 124
  • super bikes_05.jpg
    super bikes_05.jpg
    63.8 KB · Visitas: 128
  • super bikes_09.jpg
    super bikes_09.jpg
    167.1 KB · Visitas: 128
Caceta, eu devo ser muito burro. Hoje passei jogando de 22:00 às 23:30 e não consegui terminar uma volta sequer!! Como é q joga esse diabo? Como funciona a parada de freio dianteiro e traseiro? Quando devo usar qual?
Putz, cheguei a ficar irritado!!!!!! Ou eu sou muito burro ou esse jogo é foda!! (acho que fico com a 1ª opção)

Então somos dois muito burros :p , fiquei 2 dias pra ganhar uma corrida, antes disso não tinha uma curva que eu não ficasse no chão!!! :ranting3:
Eita joguinho difícil de controlar!! :fist:

Showww as SS´s Deinis!!! xD
 
nossa... eu achei a jogabilidade desse jogo uma porcaria...

vou treinar mais e vejo qual é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo