• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Mario World (SNES)

Originally posted by skywalker
Cara!

Eu vasculhei aquela bagaça toda... eu me lembro que achei 108 fases.... acho que mais que isso não tem... quero ver se tem no meu emulador ou se ficou no cartucho mesmo... eu virei aquele jogo de tras pra frente, de frente pra tras e de tudo que é jeito!


[]'s

108???? coloca um screnshot ai.... acho que são 96 mesmo...
 
Re: 96 ou 99?

Originally posted by Jab's
todos os sites ke entrei inclusive este ultimo link soh fala em 96 fases...... kem realmente achar essas fases restantes post aki uns screenshots .... e com as dicas de como conseguir estas fases restantes.....


os sites devem estar desatualizados... afinal super nes??? que é iso??? cosole morto ne gente.... mas acho que são 96 e ponto final...
 
A gente já chegou a conclusão de que são 99...

Eu me enganei, mas também não é tão grave assim...

Eu não tenho Screenshot pq foi no console... e isso foi em 1996... hj nem lembro direito...

[]'s
 
Originally posted by skywalker
A gente já chegou a conclusão de que são 99...

Eu me enganei, mas também não é tão grave assim...

Eu não tenho Screenshot pq foi no console... e isso foi em 1996... hj nem lembro direito...

[]'s

pow skywalker..... entaum ajuda ae ke eu vou comecar de novo a jogar ..... lembra ae onde ficas essas 3 malditas fases restantes.... eu perdi o save com as 96 mas naum tem problema naum...ate amanha jah faço as 96 de novo....
 
Originally posted by Jab's
pow skywalker..... entaum ajuda ae ke eu vou comecar de novo a jogar ..... lembra ae onde ficas essas 3 malditas fases restantes.... eu perdi o save com as 96 mas naum tem problema naum...ate amanha jah faço as 96 de novo....


ent'ao faz as 96 em um dia ai faz....
 
Vou baixar o emulador e fazer... :eek:

[]'s
 
Carácas..

Tô com 86 abertas e não sei mais pra onde ir... :(

Tenho que vasculhar + um pouco!

Ah! Alguém conseguiu jogar o TOP GEAR 3000?

o 1 ee o 2 eu jogo arregado... mas o 3k trava quando vai pra pista...

:(
 
Pessoal, agorah é serio.....tanto no SNES como no Emulador soh consigo as 96 fases.... se alguem ae souber se existe mais me passe ae os eskemas.....

daki alguns dias kem kiser o save com as 96 fases vai estar em www.primatel.com.br/jabs

ajude-me....
 
Originally posted by Jab's
Pessoal, agorah é serio.....tanto no SNES como no Emulador soh consigo as 96 fases.... se alguem ae souber se existe mais me passe ae os eskemas.....

daki alguns dias kem kiser o save com as 96 fases vai estar em www.primatel.com.br/jabs

ajude-me....

coloca o save la...


olha ai alguem ja fez as 100 fases? ou era enrolação?
 
Originally posted by Avec
coloca o save la...


olha ai alguem ja fez as 100 fases? ou era enrolação?

eu vou colocar este semana novamente o save lah.... vamu achar esses fases que dizem tem a mais... pra mim saum 96 fases mesmo.....
 
larag de ser... tenho certeza que é 98
 
como eu faço pra tira uns screenshot DECENTE no zsnes?eu tiro e sai em .pcx e todo preto..........

to com 91 fases e nao acho as otras....

Vlw:D
 
Originally posted by IM|sequela
como eu faço pra tira uns screenshot DECENTE no zsnes?eu tiro e sai em .pcx e todo preto..........

to com 91 fases e nao acho as otras....

Vlw:D

o znes eh via DOS neh???

use o SNES9X..... bem melhor dai eh soh da PS mesmo....

mande este save pra mim ae ke abro as outras fases pra vc....

jabs@primatel.com.br
 
Originally posted by IM|sequela
como eu faço pra tira uns screenshot DECENTE no zsnes?eu tiro e sai em .pcx e todo preto..........

to com 91 fases e nao acho as otras....

Vlw:D

pode deixar que vou montar um no paint...
 
Valew pela ajuda...


:( :( vo começa de novo... com o snes9x

qualquer coisa eu posto ai...

Flw:D :D
 
são 98 fases sim... certeza, eu lembro (não muito bem, eu tinha 8anos) quando eu consegui abrir 96 fases, ai foi meu primo e disse que tinha 98, e quando eu fui ver pimba, 98....
tenho certeza:)
 
SAVE COM 96 FASES....

pronto pessoal.... ae vai a rom e o save com as 96 fases.....

http://www.primatel.com.br/jabs/mario.zip

que souber mais que 96 por favor pegue a rom e o save e abre os restantes das fases...

agradeco ao Sequela que me enviou o save e abri os restantes da fase....
 
cade as 98... coloca um print ai...
 
Originally posted by Jab's
eu vou colocar este semana novamente o save lah.... vamu achar esses fases que dizem tem a mais... pra mim saum 96 fases mesmo.....

q eu me lembrei sempre foi 96 naun sei aonde o vcs firam mais do q isso...mas se estaun dizendo entaun vcs podem provar....coloquem o sai em alguem lugar net pra nois puxar
 
a máfia do primatel no território da Adrena uhaeuahuehauehuahe
só tá faltando o Botero pra falar merda por aki
 
Dvido que tenha mais de 96 fases.

Na boa, se tem realmente mais que isso, diga onde e como abrir.

Caso contrário vou assumir que estão fazendo isso só pra galera ficar se matando de procurar.
 
Originally posted by cabsmerunet
q eu me lembrei sempre foi 96 naun sei aonde o vcs firam mais do q isso...mas se estaun dizendo entaun vcs podem provar....coloquem o sai em alguem lugar net pra nois puxar

nem me fala em botero aqui por favor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo