Super Mario World (SNES)

Jab's

vBulletin Staff
Registrado
Super Mario World (SNES) 96 ou 98 fases?

essa é pra todos akeles ke ja jogaram, jogam, é fa desde classico do inicio do snes.....a pergunta é a seguinte: quantas fases tem este jogo? pelo ke eu sabi é 96..... eu jah fiz estas 96 fases.... no final...aparece uma estrela ao lado do numero 96 qdo inicia o jogo...... bem, ouvi dizer ke tem mais duas fases..... entaum keria saber a verdade é 96 ou 98 fases??? alguem ae pode me dizer.......se for 98..onde fica as outras duas???? mas eu tenho certeza ke é 96 pois no proprio cartucho fala issu......
 
vc já liberou as fases da estrela e as especiais?
 
Originally posted by Juquinha
vc já liberou as fases da estrela e as especiais?

entaum, eu jah consegui fazer as 96 fases..... o ke kero saber é se tem realmente essas duas a mais....e se tiver, onde fica...... tipo, peguei todos os switches, as chaves, passagens secretas e todas as estrelas......
 
é 96 mesmo. eu lembro daquela estrelinha no lado... :)
 
Cara!

Eu vasculhei aquela bagaça toda... eu me lembro que achei 108 fases.... acho que mais que isso não tem... quero ver se tem no meu emulador ou se ficou no cartucho mesmo... eu virei aquele jogo de tras pra frente, de frente pra tras e de tudo que é jeito!


[]'s
 
Originally posted by skywalker
Cara!

Eu vasculhei aquela bagaça toda... eu me lembro que achei 108 fases.... acho que mais que isso não tem... quero ver se tem no meu emulador ou se ficou no cartucho mesmo... eu virei aquele jogo de tras pra frente, de frente pra tras e de tudo que é jeito!


[]'s

cara, c tem certeza que acho mais de 100 fases??? eu jah fiz de tudo nesse jogo e o maximo foi 96..... hein...ca so for mesmo de as dicas pra eu encontrar estas fases restantes bele? meu mail é jabsnet@msn.com
 
sao 98 ou 99 fases... quase certeza q eh 99

eu naum acreditava mas minha prima q eh viciada nesse troço me mostrou... faz tempo isso... mas eu tenho certeza do q eu to falando
 
o jogo tem apenas 96 fases. Não importa se alguém jurar de pé junto que tem mais que 96 fases porque não tem.
O Myiamto (cara que fez o jogo) mesmo falou que tem só 96 fases.
Um amigo meu encheu meu saco dizendo que tinha 98 fases, e eu rolei a internet inteira numa super-pesquisa e não encontrei nada que compravasse isso além de relatos...
 
Só tem um jeito de descobrir!

Vamo jogar no ZSNES e abrir tudo!

Hoje a noite começo!

[]'s:D
 
Alguém jogando?!?

Estou com 60 fases já!


[]'s
 
Originally posted by skywalker
Alguém jogando?!?

Estou com 60 fases já!


[]'s

estou com 96.....aguardo alguem fazer mais ke issu......
 

Attachments

  • mario.jpg
    mario.jpg
    21.4 KB · Visitas: 6,512
eis algumas fases do jogo....(mapa principal)
 

Attachments

  • mario.jpg
    mario.jpg
    69.6 KB · Visitas: 7,716
me passa o seus saves pra eu tentar achar as outras fases... kal emulador vc usa?
 
Originally posted by MACker
me passa o seus saves pra eu tentar achar as outras fases... kal emulador vc usa?

eu uso o snes9x versao 1.39...... se vc usa este me passe o seu email pra eu enviar os saves......:)
 
e ae pessoal chegaram a ke conclusao é 96 ou mais fases? to aguardando.......
 
Originally posted by Jab's
e ae pessoal chegaram a ke conclusao é 96 ou mais fases? to aguardando.......

o jabs naum acredita no q o barata diz pois ele nunca deve ter zerado o mario bros

ahuahuahuahuahuahua
 
Agora SIM vou dar uma opniao concreta.. sao 98 fases...o jabs criou esse topico pq nao acreditou quando eu disse pra ele.. e vou provar.. eu soh naum mostrei pra ele ainda pq nao tenho paciencia de jogar tudo de novo no emulador.. mas eu fiz no Super Nes mesmo.. eu vou provar.. aguardem.. e sao 98 e tres estralas..
 
99 Fases...

Quem tiver a revista Acao Games numero 17 pode ver...

A segunda revista que tinha que recortar o selinho... capa beje...

É meio antiga mas... tem la como liberar as 99 Fases

Podem ir em www.gamefaqs.com que tambem deve ter lá...
 
É!

O MacKer acertou!

Eu não consegui abrir mais do que isso...

Acho que me enganei... mas foi bom!

Mistério Resolvido!
 
Eu lembro que tb tinha ficado mó tempão nas 96, mas dai veio um amigo meu falando que tinha mais fases ... dai comecei a revirar o jogo todo, e realmente achei 99 fases, mas faz um tempão ... vou voltar a jogar hoje para lembrar o quanto era boa aquela época, onde eu era viciado apenas em video-game, e não em PC tb!!



[]'s
 
96 ou 99?

todos os sites ke entrei inclusive este ultimo link soh fala em 96 fases...... kem realmente achar essas fases restantes post aki uns screenshots .... e com as dicas de como conseguir estas fases restantes.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo