• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Mario World (SNES)

MeTaBee-CS disse:
amigos eu ouvi falaar que é assim..

são 96 fazes oficiais.

mas tem 2 fazes secretas q nao sei como abre, acho que so hackeando que são :

1 - a fase quando vc entra no jogo, aquela de apresentacao.


essa dae eh o seguinte, abre a estrela, e passa todas as fases com xave, dae vai abri um mundo xamado SPECIAL, na ultima fase deele diz

You are a special(algo assim)
 
Galera a maioria de vcs estao errados, eu era viciado nesse jogo, comprava todas revistas na epoca, tinha coleção d aação games, e realmenteo jogo tem 99 fases, tenho absoluta certeza. Mais lembro q essas fases secretas sao mt dificeis de abir, vo pegar o emulador e ver se eu lembro....
 
As 6 fases da estrela são as secretas mais legais que eu acho, mas abri-las requer achar as chaves douradas, o que é muito difícil, mas compensa.
 
skywalker disse:
Cara!

Eu vasculhei aquela bagaça toda... eu me lembro que achei 108 fases.... acho que mais que isso não tem... quero ver se tem no meu emulador ou se ficou no cartucho mesmo... eu virei aquele jogo de tras pra frente, de frente pra tras e de tudo que é jeito!


[]'s

É isso mesmo, estranhei o povo falando q tem 96 fases pq eu acho q tem mais
 
Lembro que tem uma fase que tem q terminar 2 vezes....
Tem o primeiro ponto de conclusão... e para chegar ao segundo você tem q voar a fase toda e próximo do primeiro ponto de conclusão, você deixa o Mário passar por baixo e continuar voando até o segundo ponto de conclusão da fase... é bem difícil pois as chances de morrer são grandes e de terminar no primeiro ponto de conclusão da fase outra vez tb... Eu lembro que terminei ele agora não me recordo quantas fases são!:yes:
 
flightman disse:
Lembro que tem uma fase que tem q terminar 2 vezes....
Tem o primeiro ponto de conclusão... e para chegar ao segundo você tem q voar a fase toda e próximo do primeiro ponto de conclusão, você deixa o Mário passar por baixo e continuar voando até o segundo ponto de conclusão da fase... é bem difícil pois as chances de morrer são grandes e de terminar no primeiro ponto de conclusão da fase outra vez tb... Eu lembro que terminei ele agora não me recordo quantas fases são!:yes:


eh no penultimo mundo esse de passa a fase 2 vezes, ja virei mario mais de 50 vezes, era muito viciado, comeecei ontem to em 60 e pokos
 
SKY disse:
Flauta? 8º mundo? Roupa de sapo?

Tais falando do Mario 3, né?

Este tópico é sobre o Super Mario World...

Ahn... confundi... :eek:

É que na época eu fiquei tão confuso com esse negócio (nunca ouvi falar de um caso assim) que eu até postei aqui, lembrando disso... ^_^

Tá agora, voltando ao assunto... sim, eu lembro esse negócio de que tinha que passar a fase duas vezes... e, se não me confundo de novo :)nugget:) tinha que passar voando com o Yoshi...!

AAA... cheguei a 1 conclusão: vou zerar esse jogo, tirar 1 SS e mostrar pra todo mundo... se eu não conseguir, vo apelar pros ruins save states... tudo por + fases! :whistle:

Flw, daqui a um tempo eu posto nesse tópico! Fuiz (e foi mal pelo off-topic que eu dei)!
 
nao sei realmente quantas fases sao, mas nessas 96 ta incluida aquela fase em cima do castelo fantasma que soh serve pra ti pegar pena yoshi flor... ?
 
Zerei o jogo, tinha ele no SNES, agora tenho no emulador, e tenho também a revista Videogame com o jogo detonado na época, e com certeza absoluta são 96 fases, nenhuma a mais nem a menos, depois que você fecha as 96 fases fica uma estrela ao lado do número de fases e todos inimigos ficam com a cara do Mario.
 
meu deus o pessoal é muuiito viciado em mário hasuhuahdua... 5 páginas de topico haueuaeeauhe,,, eu nao posso dizer nada,, mas tb adoro mario!!!

so que nem reparei o numedo de fases....apenas virei e faz mt tempo nem existia emulador aquela epoca acho heheehehe
 
São 96 com certeza absoluta, e foi dado inclusive divulgado em várias revistas de videogame da época, e confirmado pela própria Nintendo. Depois de 96 aparece uma estrelinha do lado, e não tem mais nada pra descobrir.

Pago um lanche num McDonald's pra quem me provar que o jogo tem mais de 96 fases. ;)
 
kara, isso pra mim e novidade. tenho snes desde o lancamento e colecionava acao games ate o numero 60 e nunca teve nada falando de mais de 96 fases.
ja fiz 96* umas 96 vezes. a ultima foi a uns 3 meses.
 
Esta história é igual a história do Master System com 64 jogos, incluindo Robocop. Pura lenda.
 
98...

1234567890
 
só vo acreditá nisso vendo! tem um mont d gent falando, "eh 98, certeza!".
aff, mostra SS, ca*****!! inquanto num prova eu num acredito nisso!
 
eu já abri 98 fases...to procurando jogo salvo aqui pra mostrar pra vcs...

Eu acho que nego mais viciado nessa mario que não existe...nem o próprio Myiamto deve manjar mais que eu!!! hauahuaha

agora é sério...eu lembro que tinha uma revista que falava como abrir mais de 100 fases...eu acho q era 104 fases....mas deixei na casa de um amigo a mto tempo atrás...

Vou tentar achar meu save aqui e mostrar p vcs...

Achei aqui...mas tá ocm 61 fases...vou abrir as 98 e posto uma SS
 
Eu sou Experte em Super Nintendo Niguem ganha de mim nele em nenhum game, Donkey Kong Coutry e Super Mario World são os que eu mais salvei vo comprar o Super Mario World 2 mas voltando ao asusnto, Caraco ses tão des de 2002 falando nisso eitá cholas eu vo zerar o meu aki ele reseto quando eu zerar eu falo as porcentagens eu acho que é 96 mesmo eu abri todas as especiais chaves e etc, tunel, agora vo ajuda vcs ai fui jogar Snes.
 
mash disse:
eu já abri 98 fases...to procurando jogo salvo aqui pra mostrar pra vcs...

Eu acho que nego mais viciado nessa mario que não existe...nem o próprio Myiamto deve manjar mais que eu!!! hauahuaha

agora é sério...eu lembro que tinha uma revista que falava como abrir mais de 100 fases...eu acho q era 104 fases....mas deixei na casa de um amigo a mto tempo atrás...

Vou tentar achar meu save aqui e mostrar p vcs...

Achei aqui...mas tá ocm 61 fases...vou abrir as 98 e posto uma SS

Abre ae, que to sem save... mas é 98 certeza!
 
AFF são 96 fases mesmo quem falar que é mais tá mentindo eu mesmo vi aqui no meu console, 96 fase se tiver mais keru ver alguem provar. e além disso olha oque eu encontrei "1991
Super Mario World (SNES), primeira aparição de Mario no Super NES. Bowser raptou a Princess Toadstool e Mario viaja pela Dinosaur Land ao longo de 96 fases para resgatá-la. Super Mario World apresenta Yoshi, um dinossauro amigo que acompanha Mario e eventualmente gerou muitos jogos ancorados em sua popularidade. " podem ver no site :http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_jogos_de_Mario
 
eu comecei ontem a joga e jah passei o 2º castelo :p, e so liberei aquela parte secreta em cima da fase dos fantasminhas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo