Super Mobo Para Conroe com 4 PCI-E x16

Billy Gun

know-it-all Member
Registrado
É isso mesmo.... é a ASUS P5W64 WS Professional suportando 4 PCI-E x16 para ATI Crossfire, é isso mesmo que vc leu ATI Crossfire.

http://www.hexus.net/content/item.php?item=6635

Obs. O review tem nove paginas.

Boa noticia a todos...

slotbackplane.jpg


fullslots.jpg


board.jpg
 
O engraçado é que o que mais me assustou foi o fato de ser ATI Crossfire e não SLI.

Poxa, Intel e ATI - Boa Noticia!
 
Imagina a fonte pra segura tudo isso
 
Se tá doido ...em 3 meses o que tu gastou de energia com isso é o preço de uma GX2 hahaha
 
Dependendo do gabinete da pra usar as 4 placas sim ehehhe. Tenho um Stacker da Cooler Master que tem lugar para 2 fontes, 2 de 500w reais por exemplo (uma embaixo e outra em cima), saindo mais barato do que comprar uma só de 1kw por exemplo. Mas que á é um absurdo, isso é.
 
Isso deve ser para usar aquelas FireGL da vida com mais de 4 monitores, correto?
 
Imagino uma solução de 1000w reais para dar a amperagem correta.

opa, blz

quero ver um CF de r600, vai usar uns 2500W, ai fica igual um chuveiro!!!!

imagina um quad sli de g80, hehehehe forno eletrico!!!!!!

mas essa placa mae é boa demais, so que os 4pci-e muita coisa!!!

falow
 
******* imagina um oct-sli nisso ae :eek: agora as mobos pra conroe tão ficando muito fodas :rungun:
 
Dai o cara compra um Dell XPS mesmo, com Quad-Sli Watercooled.

opa, blz

e poe dinheiro no lixo com o pior custo benefício ja existente!!!!!:lol: :lol: :thumbs_up :thumbs_up hehehehhehe

quero ver os testes dessa mobo, com 4 vga´s ou 2 vga mesmo...

falow
 
Eh... mas acho isso nao vai te um ganho muito bom com 4 vga... imagina o calor que vai produzir? a baita fonte que precisa ter? um gabinete grande. Não sei tambem né, teria que fazer teste... mas acho dificil alguem por 4 placas de video pra te um ganho maior! Não adianta tambem tem 4 placas de video e não ter o resto do conjunto do PC bom né...

mas vamos ver no que da =]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo