• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Nintendo será relançado

Brunoecsb

Usuário Não Registrado
Registrado
O Super Nintendo será relançado em 29 de setembro com 21 jogos na memória, anunciou a Nintendo nesta segunda-feira (26). A nova versão do console clássico da fabricante japonesa vai custar US$ 80 nos Estados Unidos e virá ainda com o game "Star Fox 2", que nunca chegou a ser lançado.

snesclassic.jpg


Veja todos os games que virão no Super Nintendo Classic Edition


  • "Contra III: The Alien Wars"
  • "Donkey Kong Country"
  • "EarthBound"
  • "Final Fantasy III"
  • "F-Zero"
  • "Kirby Super Star"
  • "Kirby’s Dream Course"
  • "The Legend of Zelda: A Link to the Past"
  • "Mega Man X"
  • "Secret of Mana"
  • "Star Fox"
  • "Star Fox 2"
  • "Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting"
  • "Super Castlevania IV"
  • "Super Ghouls ’n Ghosts"
  • "Super Mario Kart"
  • "Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars"
  • "Super Mario World"
  • "Super Metroid"
  • "Super Punch-Out!!"
  • "Yoshi’s Island"
http://g1.globo.com/tecnologia/game...ado-em-setembro-com-21-jogos-na-memoria.ghtml

Ai meu coração :magico:
 
pouca gente vai comprar até pq temos o snes9x gratis

Rfa2.png
 
pouca gente vai comprar até pq temos o snes9x gratis

Rfa2.png
Claro todo sentido, voce comparar um console novo lançado com um emulador hahaha.
Se for legal e a esse preço com 21 jogos muita gente vai comprar...
 
Muito bonito, eu também não compraria.

Mas, há varias pessoas que não sabem mexer com emuladores. Acho que esse é o publico alvo.
 
Não querendo desmerecer nem nada, achei muito legal essa proposta, vale mais pela nostalgia mesmo!

Mas é mais fácil é utilizar raspberry pi 3 e sistema recalbox que emula desde atari à PS 1... Plaquinha do tamanho de um cartão de crédito, só ligar na tomada e na entrada da TV... Comprar controle USB ou bluetooth do próprio super nintendo e pronto. (sai mais barato e emula mais consoles)


Para os mais saudosistas (que nem eu) só montar numa carcaça do super nintendo:


IMG_20170330_244132680.jpg


IMG_20170330_244142309.jpg


snes1.jpg



IMG_20170330_241334903_HDR.jpg
 
Última edição:
Por $80 vale demais a nostalgia.
 
O que eu acho que sempre falta nessas novas versões de consoles antigos é o suporte aos cartuchos originais....muita gente que possui a versão antiga compraria só pelo consumo de energia, tamanho reduzido, hardware novo, saida hdmi, porem sem entrada de cartucho e expansão de jogos é foda...
 
Não querendo desmerecer nem nada, achei muito legal essa proposta, vale mais pela nostalgia mesmo!

Mas é mais fácil é utilizar raspberry pi 3 e sistema recalbox que emula desde atari à PS 1... Plaquinha do tamanho de um cartão de crédito, só ligar na tomada e na entrada da TV... Comprar controle USB ou bluetooth do próprio super nintendo e pronto. (sai mais barato e emula mais consoles)


Para os mais saudosistas (que nem eu) só montar numa carcaça do super nintendo:


IMG_20170330_244132680.jpg


IMG_20170330_244142309.jpg


snes1.jpg



IMG_20170330_241334903_HDR.jpg

É seu esse Rasp? se for, você poderia falar melhor desse controle do snes ai :hmm2:
 
Muito legal isso de relançar... por esse valor vale a nostalgia de voltar à infância/adolescência dos anos 90.
 
É seu esse Rasp? se for, você poderia falar melhor desse controle do snes ai :hmm2:

É sim... É um controle da 8bitdo (só digitar no aliexpress, comprei lá). É feito com os mesmos materiais do controle do SNES original, mesma pegada, perfeito! Paguei 90 reais (no ML tá 250+ :haha:)
Tem do SNES, NES, N64, etc. Botões macios nada daqueles piratão duro horrível!


16443455_1611458738871168_825676120_n.jpg


16425341_1611459078871134_666482630_n.jpg
 
Última edição:
sensacional esse lançamento. ainda vem com starfox 2. quero, problema vai ser achar pra comprar pq vai custar só 80 doletas. só se der pra fazer pré-reserva
 
Quero ver esse star fox 2...no meu raspberry pi
 
Não querendo desmerecer nem nada, achei muito legal essa proposta, vale mais pela nostalgia mesmo!

Mas é mais fácil é utilizar raspberry pi 3 e sistema recalbox que emula desde atari à PS 1... Plaquinha do tamanho de um cartão de crédito, só ligar na tomada e na entrada da TV... Comprar controle USB ou bluetooth do próprio super nintendo e pronto. (sai mais barato e emula mais consoles)


Para os mais saudosistas (que nem eu) só montar numa carcaça do super nintendo:


IMG_20170330_244132680.jpg


IMG_20170330_244142309.jpg


snes1.jpg



IMG_20170330_241334903_HDR.jpg


Super fácil, praticamente igual plugar um S.nes na tv.
 
Super fácil, praticamente igual plugar um S.nes na tv.
Bem, na verdade é sim... Basta comprar um kit raspberry completo com cabo HDMI, fonte, controles, cartão SD, baixar uma imagem pronta, copiar e colar. Só ligar na tomada e jogar. Fica como se estivesse jogando num SNES. :joia:

Não precisa montar na carcaça do super nintendo original, foi só um exemplo que dei. Mas é bem prático se for usar somente o PI.

Mas sempre tem os que não querem ter o trabalho de dar control c control v numa imagem e passar pra um SD, os que gostam de gastar mais, à vontade:



SNES Classic Edition terá preço sugerido de R$ 999 no Brasil


https://theenemy.com.br/snes-classic-edition-tera-preco-sugerido-de-r-999-no-brasil

:risos:
 
Última edição:
Esses "novos" NES e SNES pecam pela falta de suporte aos cartuchos originais. Acredito que sem esse suporte, esse emulador "by nintendo" e um Pi são idênticos, com a diferença de um ser p&p por R$999 e o outro demandar um pouco mais de trabalho por bem menos.
Entendendo que esses aparelhos da nintendo nada mais são do que Wii rodando jogos do Virtual Console com uma carcaça diferente, ainda existe a opção de instalar esses mesmos jogos no Wii e utilizar o classic controller! A nintendo é muito esperta pois com esses emuladores retrô ela pode continuar desovando hardware de wii a um preço premium, enganando os saudosistas, só não percebe quem não quer.
 
Última edição:
Dá uma olhada no youtube, procura o canal do ETA Prime, ele mostra um pouco do jogo. E leia os comentários também.
Hehe to ligado. Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo