• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ice_Breaker

know-it-all Member
Registrado
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Super Street Fighter IV: ARCADE EDITION
[Tópico Oficial]
Produtora: CAPCOM
Requerimentos:
Mínimos:
OS: Windows XP/Vista
Processor: Intel Pentium 4 2.0 GHz and up
Memory: 1 GB RAM
Graphics: DirectX 9.0c/Shader3.0 and up supported (operation on-board is not guaranteed)
Video: NVIDIA GeForce 6600 and up (except for NVIDIA GeForce 7300), VRAM: 256MB and up (operation sharing with main memory is not guaranteed)
Hard Drive: 4.5 GB free hard drive space
Sound: DirectSound, DirectX9.0c Compatible Audio
Other Requirements: Online play requires software installation of and log-in to Games For Windows - LIVE

Recomendados:
OS: Windows Vista
Processor: Intel Core2 Duo 2.0 GHz and up
Memory: 2 GB RAM
Graphics: DirectX 9.0c/Shader3.0 and up supported (operation on-board is not guaranteed)
Video: NVIDIA GeForce 8600 and up, VRAM: 512MB and up (operation sharing with main memory is not guaranteed)
Hard Drive: 4.5 GB free hard drive space
Sound: DirectSound, DirectX9.0c Compatible Audio​
Super Street Fighter® IV Arcade Edition, trás a versão definitiva de Street Fighter® para o PC. A sequência do aclamado Super Street Fighter® IV redefinirá ainda mais o gênero de jogos de luta com a clássica ação 2D de Street Fighter, uma variedade de novos personagens (e outros que retornam), modos online melhorados, e muito mais. Super Street Fighter IV Arcade Edition possui uma lista de 39 personagens como Ryu, Chun-li, Juri, El Fuerte, e Rufus, além de adicionar 4 novos personagens, incluindo os clássicos lutadores de Street Fighters anteriores como Yun, Yang, e Evil Ryu, assim como o novíssimo Oni. Além dos personagens, Super Street Fighter IV Arcade Edition inclui um novo balanceamento e um melhor Replay Channel.
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O que há de novo para os usuários de PC?

Para aqueles de vocês que se juntaram a nós recentemente, o PC recebeu uma versão de Street Fighter IV, mas não teve o prazer de desfrutar de Super Street Fighter IV (desculpe rapazes). Com a Versão Arcade, houve uma massiva demanda de pessoas pedindo o novo conteúdo para os donos de PCs – 14 novos personagens, novos cenários, novos modos de replay, novo modo Espectador, estágios bônus e um novo balanceamento dos personagens. Basicamente toneladas de recursos e conteúdo para vir ao PC na atual cena Street Fighter.

Provendo uma melhor experiência online

Ao vir para o PC, existem algumas coisas sobre SSFIV: Arcade Edition que o diferem da versão dos consoles. Ao contrario dos consoles, o PC é uma plataforma aberta, nós nunca sabemos ao certo qual a configuração de hardware que um jogador está usando para rodar o jogo (ou qual tipo de software ele está rodando ao mesmo tempo que o jogo). Isso pode ser um grande desafio para os desenvolvedores nesse ponto.

Em um dos lados, alguém tem um super maravilhoso Intel Core i-7 CPU juntamente de uma poderosa GPU Nvidia 580 então ele será capaz de rodá-lo em 1920 x 1200 ou maiores resoluções (maiores que 1080p) com loucos níveis de anti-aliasing e full stereoscopic 3D via Nvidia 3D Vision. Super. Uau!

Do outro lado, alguém está tentando rodar o jogo num hardware que é menos poderoso que os requerimentos requeridos, ou tentando rodar o jogo num hardware decente mas suas configurações estão acima do que seu hardware realmente pode manter em sólidos 60 frames por segundo. E infelizmente, você pode tentar jogar online contra essa pessoa. No passado, com SFIV, essa pessoa fazia com que todo o jogo ficasse lento, mudando completamente os tempos de comandos que você tanto trabalhou para aperfeiçoar (ou em meu caso, não exatamente aperfeiçoar) e como resultado, a experiência era bem menos que ótima.

Em SSFIV:AE, nós implementamos algumas medidas para ajudar nessa questão:

Assim como em SFIV, existe um benchmark que ajudará os jogadores a ajustarem as configurações para um nível que poderá manter consistentes os 60 fps. O que há de novo, é que esses resultados de benchmark serão usados como critério nos confrontos online. Isso quer dizer que, ele vai tentar igualar os jogadores com bons framerates com outros jogadores com bons framerates, todos os outros critérios serão iguais (e, inversamente, ele deve corresponder pessoas que não têm configurações de hardware adequadas ou com outras pessoas que também não fizeram desse ponto uma prioridade). Isso deverá ajudar a manter experiências consistentes assumindo que muitas pessoas estão na espera de desafios em qualquer momento particular.

A segunda parte da solução vem na forma de novas opções que permitem que jogadores escolham entre framerates “smooth”(algo como suavizado), “variable”(variável) ou “fixed”(fixo). "Suavizar" vai permitir que a jogatina não mostre todos os frames, mas, potencialmente às custas de uma consistente e alta taxa de framerate. Isso é similar a como lidamos com isso em SFIV. Fixo consome alguns frames para manter a velocidade da jogabilidade e dos comandos consistentes. Variável é um híbrido dos dois modos que as vezes consome frames quando é absolutamente necessário para manter a jogabilidade normal.

Antes que vocês perguntem o “extra effect” (efeitos extra) nas configurações de gráficos podem ser mantidos como “ink”(tinta), “watercolor”(aquarela) e “posterization”(posterização) que são muito similares ao efeitos extras de SFIV no PC.

Aqui estão um par de imagens da versão PC em 1920x1200 para mostrar a seus olhos algum prazer(click nelas para ver o tamanho real):

Suporte aos controles

SSFIV: AE terá suporte a dois controles Xbox 360/Games for Windows e/ou fight sticks compatíveis(ex. Mad Catz fight sticks). E foram testadas as duas versões, com e sem fio.

Adicionalmente, todas as teclas do teclado, para os dois jogadores, são completamente remapeáveis para jogadores de teclado ou aqueles que usam controles não padrão /Joy2Key/Xpadder.

Games for Windows Live

Em razão de criar um nível de serviços idêntico ao que é provido no console, nós escolhemos o Games for Windows Live como o serviço online para SSFIV:AE. Então, os canais de replay, conquistas, listas de amigos, mensagens e etc. são exatamente como são na Xbox Live. Antes que eu seja perguntado sobre isso, não haverá partidas entre plataformas diferentes.

Agora o lado da segurança, SFIV infelizmente foi infestado de piratas e hackers que bagunçaram com a tabela de líderes. Para esperançosamente remediar isso, SSFIV:AE fará uso de uma tecnologia chamada SSA (similar a que usamos em Dead Rising 2). Assim como na Xbox Live, os jogadores vão se conectar quando abrirem o jogo. Você deve ter uma conta na Games for Windows Live (que é grátis) em razão de ter acesso completo ao título. Se você já tem uma conta Xbox Live silver ou gold, elas funcionarão também e suas conquistas serão adicionadas e mostradas em sua pontuação.

Inevitavelmente a questão é: se acontecer de você perder conexão temporariamente no meio de uma sessão (vamos dizer que está treinando combos na sala de treino ou fazendo os desafios), sem problema. Você será capaz de continuar o que estava fazendo antes a partir do ponto da quebra, voltando para os menus, até o ponto de ser perguntado novamente para conectar. A partir do momento que seu PC estiver de novo online, tudo vai continuar como estava, assim como no Xbox 360.

Se você não estiver conectado a um perfil GFWL, o modo offline terá funcionalidade limitada. Obviamente não haverá partidas online, acesso aos canais de replay ou outras funções online (e essa é a parte que mantém os jogos online seguro de hackers ou piratas). Adicionalmente, você não será capaz de acessar qualquer DLC ou de salvar qualquer progresso nos desafios ou nas configurações, e todas as partidas locais ficarão restritas a somente 15 dos 39 personagens.

Suporte Técnico

Para suporte técnico no download, compras ou instalação, por favor contate o distribuidor digital de onde comprou o jogo. Para qualquer dúvida técnica sobre o jogo ou problemas relacionados ao jogo em si, você pode usar a lista a seguir:

US: (650) 350-6700 (8:30am - 5pm PST)
Europe: (10am - 5pm)
UK 08005876638
France 0800909617
Italy 800928830
Germany 08001801976
Spain 900811390
Korea: (02) 525-2127 (10am - 5pm)
Asia (excluding Japan): (852) 2366-1001 (10am - 5pm)


Suporte a línguas extendido

No passado, eu tive a percepção de como o PC é uma plataforma global e alcança um número de territórios em que, historicamente os consoles não são fortes. Para isso nós traduzimos o jogo em muitas outras línguas em relação a contraparte dos consoles. Aqui vai a lista completa:

English
French
Italian
German
Spanish
Japanese
Simplified Chinese
Russian
Polish
Czech
Swedish
Finnish
Norwegian
Portuguese
Dutch
Danish
Korean

Eu quero comprar! Onde e quando eu posso comprá-lo? E quanto vai custar?

Haverá vendas de mídia física na América do Norte e Europa no próximo mês de Julho (as datas serão reveladas um pouco depois, mas estamos tentando manter em uma semana após a versão física dos consoles) mas adicionalmente nossos mais de 20 parceiros digitais ao redor do mundo também entregarão o jogo. Pessoas da Korea, haverá uma versão física, mas, sinto muito dizer, vocês não poderão adquirir a versão digital antes de Outubro. O preço do jogo fica em torno de $39.99 (o mesmo que a versão em disco do Xbox 360/PS3). Muitos de nosso parceiros digitais já estão fazendo a venda em pré-ordem. Algumas estão oferecendo ofertas de “Compre 3 Cópias/Leve 4 Cópias” para manter seus amigos na negociação, no momento é a “melhor oferta” por ai.

Capcom (cópia grátis de Flock!)
Steam
Direct2Drive
Gamersgate
Impulse


DLCs e Preços:

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Comunidades:





Comprar:


 
Última edição:
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*Creditos ao user Apce por compartilhar as informações. Então, se forem qualificar alguém por esse pedaço do tópico, qualifiquem ele antes de tudo. Eu só fiz deixar tudo organizado no tópico*
:wub:
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:wub:



Neste espaço você tem várias informações a disposição para aprender ou melhorar suas habilidades no Super Street Fighter IV Arcade Edition.
Esse é o nosso Dojo. Boas aulas!

Terminologias:
TERMOS TÉCNICOS

- Block Stun - Período de tempo em que o defensor fica "travado" na animação de defesa. Geralmente medido em frames.
- Buffer - Usar a animação de um movimento para adiantar o input/comando de um próximo movimento.
- Cancel - Interromper uma ação com outra por se utilizar de um buffer no meio de um movimento.
- Chain – Interromper um ataque normal com outro ataque normal.
- Combo – Sequência de ataques que não podem ser defendidos ou escapados após o primeiro ataque conectar.
- Crossup – Ataque trocando de lado com o oponente, causando confusão sobre qual lado defender. O popular “ataque nas costas”.
- Dash/Air Dash – Avanço rápido.
- Dizzy - Tontear o oponente
- Frame – A menor unidade de tempo reconhecida pela engine de um game. Golpes e movimentos são medidos com essa unidade. Geralmente, equivale a 1/30 ou 1/60 de segundo dependendo do jogo.
- Hit Box – Retângulo na tela ocupado pela parte ativa de um ataque.
- Hit Stun - Período de tempo em que o personagem atacado fica "travado" na animação de acerto, sem poder agir. Geralmente medido em frames.
- Kara Cancel - Cancelar um golpe em outro rapidamente, antes que a animação do primeiro se complete. Usamos para "Kara Throw" em 3S para aumentar a distância do arremesso, ou até criar bugs, como no Street Fighter zero 3.
- Knockdown – Ataques que atiram o oponente ao chão.
- Link – Conectar um ataque após o fim natural de outro, formando um Combo.
- Mash – Mover o joystick e apertar os botões freneticamente, conseguindo muitos inputs. Geralmente feito para aumentar ou diminuir o dano de um ataque que permita essa técnica.
- Meaty – Acertar um ataque no meio ou começo de sua duração de hit, reduzindo o tempo entre o impacto e o fim natural do ataque, abrindo um maior espaço de tempo para conectar outro ataque durante o Hit Stun do oponente. Geralmente feito após um Knockdown.
- Negative Edge - Os golpes especiais nos jogos Capcom podem ser feitos soltando-se o botão, em vez de apertando. Isso aumenta a chance de você acertar o golpe, caso aperte o botão um pouco antes da hora certa.
- Parry - Forma especial de defesa que elimina Block Stun e evita ser jogado para trás feito pressionando para frente contra ataques altos e médios e para baixo contra ataques baixos no último instante possível antes de conectar. Aplicado na série Street Fighter 3 e Capcom VS SNK 2.
- Piano Input - Baseado no "negative edge", utilizamos um "deslizar de dedos" entre os botões, como se o controle fosse um piano, para aumentar a chance de acertar um golpe especial quando o tempo é muito estrito. Usamos geralmente para fazer "reversals", aumentando a chance de acertar de 2 para 6, sendo 3 pressionar de botões e 3 soltar de botões. Veja o tutorial de Sirlin para Super Turbo na seção de vídeos para visualizar melhor esta técnica e ver aplicações possíveis.
- Reversal – Especial ou Super feito pelo defensor/agredido no primeiro frame após Hit Stun, Block Stun, Knockdown, aterrissagem ou escapada de agarrão.
- Startup – Período de um golpe entre a execução do comando e o tempo de acerto. Geralmente medido em frames.
- Unblockable - Golpe indefensável.
- Wakeup – Ataque feito após se levantar de um Knockdown.
- Whiff – Qualquer ataque que não acerta o oponente.
- Juggle - - Técnica em fazer o oponente "quicar" em certos golpes. Alguns golpes colocam o oponente em juggle, suspenso ao ar em queda, mas ainda podendo receber mais golpes e ou especiais.
- Charge - - carregar um golpe, geralmente chars que usam golpe em que é necessário fazer o movimento "tras-frente", "baixo-cima", necessitam que seu gople seja carregado, segurando a posiçao baixo ou trás por até no mínimo 2 segundos.

TERMOS DE GAMEPLAY

- Bateria – Personagem cujo objetivo é encher a barra de especial. Aplicado em jogos de luta com times.
- Corner Trap – Travar o oponente no canto com uma sucessão de ataques seguros, causando tensão e forçando-o a errar.
- Infinito – Repetição de um padrão de Combo que conecta infinitamente.
- Mixup – Padrão de ataque que força o oponente a adivinhar onde defender ou como evitar o dano.
- Runaway – Usar dos recursos do personagem para correr do oponente, evitando ataques, ganhando tempo ou frustrando o oponente.
- Rushdown – Estilo ofensivo de jogo, com padrões de ataque frenéticos, riscos calculados e mind games.
- Throw Setup – Situação criada pelo jogador para deixar o oponente vulnerável a um agarrão.
- Trap – Padrão repetido de ataque que limita as opções do oponente, deixando-o em desvantagem estratégica.
- Turtle – Estilo defensivo de jogo utilizando-se de bom posicionamento, paciência e movimentos seguros para minimizar erros que podem ser punidos pelo oponente.

POSIÇÕES

s - standing (em pé)
c - crouching (agachado)
j - jumping (pulando)
sj - super jumping (em super pulo)

GOLPES

lp - low punch - soco fraco - jab
lk - low kick - chute fraco - short
mp - medium punch - soco médio - strong
mk - meduim kick - chute médio - foward
hp - high punch - soco forte - fierce
hk - high kick - chute forte - roundhouse

pp - 2 socos
kk - 2 chutes

ppp - 3 socos
kkk - 3 chutes

DIREÇÕES

u - up (cima)
d - down (baixo)
f - forward (frente)
b - backwards (trás)
uf, ub, df, db - diagonais

OUTROS

ad - air dash
qcf - quarter circle forward ("hadouken" pra frente)
qcb - quarter circle backwards ("hadouken" pra trás)
hcf - half circle forward (meia lua pra frente)
hcb - half circle backwards (meia lua pra trás)
dp - movimento do shoryuken
xx - cancelar

Exemplos:
d + sj.lk -> significa durante o super pulo, pressione para baixo + chute fraco.
c.hp -> significa soco forte agachado
addf -> significa air dash na diagonal baixo, frente.
s.hp, qcf+p xx hcb + kk -> significa, soco forte em pé, hadouken com soco cancelado em meia lua pra trás com 2 chutes

Tutoriais básicos:


Bloqueios e Punições:


Zoning e Frames:


Focus Attacks:





Mecânica dos Combos[Chains/Links/Cancel]:



Mecanicas dos Comandos:



Hit Boxes and Frame Data:

Técnicas de Execução:



Option Select:



Frame Data:




Tutoriais Específicos de cada Personagem:
M. Bison:


Bonus Apce:

Vega:


Ryu/Ken:

Chun-Li:

Cammy:

Abel:

Yun:

Yang:

Oni:


Evil Ryu:


C. Viper:

Dudley:

Balrog:


Fei Long:


Guy:


Rufus:


Juri:


Gen:



Makoto:



Ibuki:





Rose:


E. Honda:


Gouken:


Cody:



Sakura:

El Fuerte:

Sagat:



Zangief:

Hakan:

DeeJay:

Guile:

Seth:

T. Hawk:

Adon:


Akuma:



Dhalsim:













 
Última edição:
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**Usuário = Gamertag**
[Schneider] = Yoruzaki

[seko] = sekogta4BR
ACCEL = PlayerSuperZ

AdrB-t_Godoy = Tiago Godoy
andrewtricolor = andrewtricolor

Apce = apce8
BlackRaziel = dyn99

cgoetze = cgoetze
clamp = Clampinho
danielcof = TequilaBRA

Danilo Souza = DaniloSouza1
diegodiniz = CapDiego
caveragra = gra1982

clebinh0 = retswitt
Foken = Lempek
FULEROBRA = FULEROBRA
getup = Brget
halflife3 = MuerteBR
Ice_Breaker = Icebreakker
ifilho = Iran Na Live
inshideru = evil inshideru

izoddo = AnjoRaziel
Jonatha PELO = PELOO
k6666 = EduBRK
killerxface = killerxface
Kyle = Neo Kyle
LiveWire = byJCSnowBrazil
Mariocaraujo = glasswalkerbr
Michael Kiske = kaikiskebr
Mizarus = BonusStageFTW
Neoguto = NeogutoGoW
O Andarilho = O Andarilho

onurb666 = onurb666
OuterSnake = OuterSnakeBR

panzerdivision = PnZ88
pcsx3 = REMNANTBR
papamikear = policialangra
rafaelreis = Bugaedo Sama
rsh76 =
PsychoHell76

Ryuuku = Ryuuzen
seichiro = seichiroJin
soulzor = souzor

Spotik = Spotik
srjoguinhos = Sr Joguinhos
sylvyojr = sylvyojrj
sunspot =
Sunspot2k

tnjt = jv2304
vGuisty = Guisty
VictorDanteBelial =
DanteBelial

Xlupi = Xlupi
ZhyZhak = GARRONA666
 
Última edição:
Ate q em Fim!!!!!!!!!!!!!!!!
E primeiro Post...
pra dar a recepção aos Fracões de Plantões....
Podem postar galera...
E a porrada vai Comer!
 
Parabéns pelo tópico! Ganhou por questão de segundos provavelmente ;)
Este tópico é o de número 351287, enquanto que o criado pelo user Sleepy é o de número 351288 (e foi fechado por ter sido criado depois).
 
Boa agora só esperar o Steam Liberar e mandar porrada depois das 20h

Bom Tópico Ice :yes:

Edit:

Tradução para Português

Fala galera como o Steam não veio com o Indioma Português. Usei os arquivos em "Português" da versão altenativa no jogo do Steam e funcionou perfeitamente.

Renomeei todas as Pastas POR "português" para FRA "Frances" - e upei p' tdos usar. segue abaixo o link e o tutorial.

Download dos arquivos

Substituir idioma Francês -> http://hotfile.com/dl/123527318/4077031/SSFIV_traduo.rar.htmll

Substituir idioma Inglês -> http://hotfile.com/links/123533441/6917253/SSFIV_Traduo_ENG_-_PT.rar

1° - Recomendo fazer um Backup do jogo pelo Steam antes de instalar, vai no nome do jogo na lista da Biblioteca.

sf4p.jpg

2° - Descompacte o arquivo RAR, e copie tdas as Pastas para -> ?:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\super street fighter iv - arcade edition

Coloque sim para substituir tdas as pastas e arquivos.

63388761.jpg


sf2g.jpg

3° - Depois de substituir tdo vai na Biblioteca no nome do jogo clica com o Botão direito va em Propriedades e selecione o idioma "Frances" ou "Inglês" escolha qual baixou.

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Imagens No jogo
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PS: Arquivos que não são legendas como mostra a 1° SS não são traduzidos.
 
Última edição:
BOm topico Ice , gostei do SLeepy tbm . Poderia pegar umas ideias do topico dele e juntar ao seu, ja q os 2 trabalharam tanto por isso !

Agora por sua culpa vou ter q ficar uma semana sem jgoar com o bugaedo-sama nós apostamos quem faria o topico 1°, bom mas perai os 2 foram criados nos 00:00 intao, acho q o apce tbm nao podera pegar os personagens de charge kkkk .
 
Pra não ficar nenhuma dúvida sobre qual tópico oficial foi criado antes, este aqui do Ice_Breaker foi criado 6 segundos antes do outro criado pelo Sleepy e fechado pelo poisonmaniac.

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Valeu galera. Depois de tanto sufoco, agora já posso dormir em paz :lol:
Não que eu vá dormir agora, porque vou jogar meu Street. Pena que não liberou no Steam ainda.
 
me coloca na lista :)

Gtag: vGuisty

@iflho

qual tag tu tá usando pro AE?
não sei se tu lembra de mim...
 
Seguindo o tópico Preview meu Benchmark.

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Isso aí é sacanagem. Tinha que haver uma votação ao menos, afinal acredito que o meu trabalho (em colaboração com outros usuários) é superior.
Uma ideia boa, seria como disse vc liberar que o Ice, use um pouco do seu material do TO seu, pra postar neste XD .

PS curti minhas SS no seu TO ficaram melhores que as da CAPCOM deste TO do ICE . E os videos do apce la ficaram mais organizados ! Libera pro Ice fazer aqui tbm !
 
Agora a porrada vai comer!!!! quero ver o choro das crianças!!!!!!!!!!!!!!!
 
Sacanagem? :lol:
Foi no mesmo minuto, então tem que decidir por segundos. Se fosse no mesmo segundo, aí sim concordaria com votação.

Fora que é só ter bom senso né? Pra começar deveria já ter sido camarada desde tempos atrás e me deixar livre pra criar o tópico, afinal rolou toda aquela onda na época do tópico do SFIV. Aquilo sim foi sacanagem...

E uma humildade aí caía bem hein?
 
nada contra o outro criador, mas esse aqui ficou mais caprichado e simples!!

esse é jogão

só não sei se vou comprar
 
Nao vejo a hora de jogar essa belezinha online. Vou até criar um nova gamertag da live. Não briguem, segundo o TrollOno pode haver um SF4 2012 e se lançar para Pc...
 
Última edição:
Ótimo tópico, Ice_Breaker.

Pôxa, crianças! Não briguem. :p "Aaaahhhh tio cherojr, meu brinquedo é mais bonito que este!" OK, o criador do tópico que aproveite e insira o que há de melhor lá neste aqui. O tópico do DS² foi fechado e não fiquei de "birra", muito pelo contrário... Muita coisa que postei foi aproveitada lá e contribui com o que pude. ;)

OK, admito que fiquei um pouco traumatizado e nunca mais criei um tópico... :haha:


Abçs
 
ADD ai: FULEROBRA

seu carrasco!! adon rules
 
Rapaz...tem que raciocinar muito pra jogar com o Dudley mas ja peguei varias manhas dele! To ganhando do PC no Very Hard facinho com ele...so o Seth que eh apelao pra *******! Espero vcs dando Shouryuken errado o tempo todo pra levar target Combo por cima da cara! ehehehe
 
Esse definitivamente ficou melhor.

Sobre o jogo, só na próxima promoção. haha
 

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