• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu não sei pq jogo dinheiro no lixo comprando esses lixos de jogos descartáveis...
Fui tentar entrar no jogo online. A cada 10 tentativas eu conseguia entrar em uma partida.

E as 2 vezes joguei contra o mesmo cheater com o Zangief. O cara levava um golpe e vai caindo no chão. Eis que eu emendo um especial e ele milagrosamente consegue mudar para a posição de defesa (isso no ar, em plena queda pelo golpe que ele tinha levado) e defende tudo! Fora os golpes seguidos. Nem termina o movimento de um golpe e já junta com outro.

2ª vez nesse ano que o Steam me "passa a perna" baixando preço de jogo lixo descartável e fazendo o bobão aqui comprar. :damn:
Deveria ter ficado com minha versão gratuita :pirata: ao invés de ter feito doação pro Steam e pro lixo da Capcom, que matou a série pra quem curtia os SFs antigos. :ranting3:



O estranho é que o tal desconto terminou no meio da tarde. Por isso geral no tópico do Steam falou que era bug.

Vamos lá!! Estou sentindo uma certa dificuldade em interpretações de texto.. mas vamos tentando!!

Explanando de forma didática:
  1. Promoção - Quando um produto está ligeiramente abaixo do preço médio praticado no mercado;
  2. 24 horas - Período contado a partir de determinado momento, em horas, e finalizado exatos 1 segundo antes deste mesmo momento do dia posterior; Ex: das 15:00 do dia 21/11 às 14:59:59 do dia 22/11;
  3. Bug - Considerado falha no sistema sendo elas proposital ou de forçada, sendo assim:
O jogo entra em promoção as 15:00 pela lógica, já explanada anteriormente, ele sairá da promoção as 14:59:59 do dia seguinte!

Repito.. a CAPCOM já avia anunciado a promoção!! Pow.. é difícil assim entender??


PS: Após essa promoção apareceu uns par de nego que não sabe jogar, não conhece a mecânica do jogo (frame de ativação e prioridades dos ataques) e ficam de mimimimmimi!!!


Bejundas!!
 
Eu não sei pq jogo dinheiro no lixo comprando esses lixos de jogos descartáveis...
Fui tentar entrar no jogo online. A cada 10 tentativas eu conseguia entrar em uma partida.

E as 2 vezes joguei contra o mesmo cheater com o Zangief. O cara levava um golpe e vai caindo no chão. Eis que eu emendo um especial e ele milagrosamente consegue mudar para a posição de defesa (isso no ar, em plena queda pelo golpe que ele tinha levado) e defende tudo! Fora os golpes seguidos. Nem termina o movimento de um golpe e já junta com outro.




ª vez nesse ano que o Steam me "passa a perna" baixando preço de jogo lixo descartável e fazendo o bobão aqui comprar. :damn:
Deveria ter ficado com minha versão gratuita :pirata: ao invés de ter feito doação pro Steam e pro lixo da Capcom, que matou a série pra quem curtia os SFs antigos. :ranting3:



O estranho é que o tal desconto terminou no meio da tarde. Por isso geral no tópico do Steam falou que era bug.


cara pelo amor de Deus,é o 3° jogo que vejo vc reclamar, esse é o jogo mais balanceado que a capcom fez e um dos jogos que exige muito mais atenção da parte dos jogadores, pois é muito técnico, aprenda a jogar primeiro "esse jogo" ,num é igual aos anteriores, vc pensa que é chegar e ir ganhando de qualquer um lá na live?tem gente que joga a mais de 3 anos seguidos somente esse jogo e sabe decor qual é os defeitos de cada lutador e não passa por isso!!
street fighter hoje em dia não é só porrada tem muita "teoria" também e te garanto que quem de dá uma surra sem resposta, estudou muito bem e já sabia que vc não manjava de nada no jogo.a e sobre jogar online o jogo já foi lançado a quase 2 anos e tem muita gente online ainda, principalmente à noite depois das 19:00hrs a melhor maneira de jogar online é deixar pedido de luta on durante o modo história eu não fico nem 30 seg.sem ter uma luta on durante o modo arcade
 
------------
Eu não sei pq jogo dinheiro no lixo comprando esses lixos de jogos descartáveis...
Fui tentar entrar no jogo online. A cada 10 tentativas eu conseguia entrar em uma partida.

E as 2 vezes joguei contra o mesmo cheater com o Zangief. O cara levava um golpe e vai caindo no chão. Eis que eu emendo um especial e ele milagrosamente consegue mudar para a posição de defesa (isso no ar, em plena queda pelo golpe que ele tinha levado) e defende tudo! Fora os golpes seguidos. Nem termina o movimento de um golpe e já junta com outro.

2ª vez nesse ano que o Steam me "passa a perna" baixando preço de jogo lixo descartável e fazendo o bobão aqui comprar. :damn:
Deveria ter ficado com minha versão gratuita :pirata: ao invés de ter feito doação pro Steam e pro lixo da Capcom, que matou a série pra quem curtia os SFs antigos. :ranting3:



O estranho é que o tal desconto terminou no meio da tarde. Por isso geral no tópico do Steam falou que era bug.


Só pela reclamção dele já dá pra galera ignorar
feelbad.png
o cara tá achando q é Mugen q vai combar acertando qualquer golpe e enquanto o char inimigo estiver no ar ele vai acertar especial... Deixem quieto
haha.png
 
Última edição:
Danelon 360, famoso noob que roda o controle e aperta os seis botoes e achar que vai ganhar.
Eu so vou entrar semana que vem novamente.

Eu nao sou top mas nao da pra ficar jogando contra nego que nao sabe fazer nada.
 
otimo topico...
tô meio enferrujado desde o Street Fighter 4 que não jogo.
a STEAM salvou a patria R$ 11,49 :muchwin:
treinar pra não fazer feio
 
Fico feliz que minha presença no tópico (o qual acompanho desde o início) tenha aumentado consideravelmente o número de posts nesse tópico que tava bem morto. Certos nerds as vezes nem jogam ou postam, mas fazem questão de massacrar quem critica o seu joguinho (falta de vida social ou preocupações na vida real talvez). Quando quiserem ajuda pra ressuscitar algum tópico morto, é só falarem. Estarei à disposição. :)

Aproveito pra mandar um abraço pro crianção imbecil que sempre lê meus posts só pra poder postar logo em seguida que me bloqueia. Sei que ele, mesmo me "bloqueando" vai ler esse post também. :haha:


Voltando ao jogo...
Sobre a história de cheater, foi mesmo uma grande precipitação da minha parte, ainda mais se tratando de um jogo que pouco, digo, quase nada. Não tenho problemas em admitir isso, até porque não é do meu feitio (isso em uns 12 anos de jogatina online). Então devem ter alterado bastante mesmo o jogo para ter uma "curva de aprendizado" pra quem jogava os antigos (que pra mim ainda são melhores por ter o cenário maior, mas isso é outro assunto).
Como também não gosto de reclamações desse nível em jogos que eu conheço, acredito que alguns tenham sentido o mesmo (ainda que com um nível de imbecilidade um pouco pesado), então, peço desculpas.

Mas sobre o jogo online... fato é que procurando jogador com todos os filtros desligados eu só consegui achar 1. E foi necessário umas 20-30 tentativas no total para eu conseguir jogar 2 lutas e ambas com o mesmo jogador.

Vamos lá!! Estou sentindo uma certa dificuldade em interpretações de texto.. mas vamos tentando!!

Explanando de forma didática:
  1. Promoção - Quando um produto está ligeiramente abaixo do preço médio praticado no mercado;
  2. 24 horas - Período contado a partir de determinado momento, em horas, e finalizado exatos 1 segundo antes deste mesmo momento do dia posterior; Ex: das 15:00 do dia 21/11 às 14:59:59 do dia 22/11;
  3. Bug - Considerado falha no sistema sendo elas proposital ou de forçada, sendo assim:
O jogo entra em promoção as 15:00 pela lógica, já explanada anteriormente, ele sairá da promoção as 14:59:59 do dia seguinte!

Repito.. a CAPCOM já avia anunciado a promoção!! Pow.. é difícil assim entender??


PS: Após essa promoção apareceu uns par de nego que não sabe jogar, não conhece a mecânica do jogo (frame de ativação e prioridades dos ataques) e ficam de mimimimmimi!!!


Bejundas!!

Velho, vc é que tá com dificuldade de interpretação. Na boa... :rolleyes:
Já falei que então houve engano. Uma super promoção que de tão boa o povo achou que era um bug. Não sei qual a dificuldade de entender.
 
Fico feliz que minha presença no tópico (o qual acompanho desde o início) tenha aumentado consideravelmente o número de posts nesse tópico que tava bem morto. Certos nerds as vezes nem jogam ou postam, mas fazem questão de massacrar quem critica o seu joguinho (falta de vida social ou preocupações na vida real talvez). Quando quiserem ajuda pra ressuscitar algum tópico morto, é só falarem. Estarei à disposição. :)

Aproveito pra mandar um abraço pro crianção imbecil que sempre lê meus posts só pra poder postar logo em seguida que me bloqueia. Sei que ele, mesmo me "bloqueando" vai ler esse post também. :haha:


Voltando ao jogo...
Sobre a história de cheater, foi mesmo uma grande precipitação da minha parte, ainda mais se tratando de um jogo que pouco, digo, quase nada. Não tenho problemas em admitir isso, até porque não é do meu feitio (isso em uns 12 anos de jogatina online). Então devem ter alterado bastante mesmo o jogo para ter uma "curva de aprendizado" pra quem jogava os antigos (que pra mim ainda são melhores por ter o cenário maior, mas isso é outro assunto).
Como também não gosto de reclamações desse nível em jogos que eu conheço, acredito que alguns tenham sentido o mesmo (ainda que com um nível de imbecilidade um pouco pesado), então, peço desculpas.

Mas sobre o jogo online... fato é que procurando jogador com todos os filtros desligados eu só consegui achar 1. E foi necessário umas 20-30 tentativas no total para eu conseguir jogar 2 lutas e ambas com o mesmo jogador.



Velho, vc é que tá com dificuldade de interpretação. Na boa... :rolleyes:
Já falei que então houve engano. Uma super promoção que de tão boa o povo achou que era um bug. Não sei qual a dificuldade de entender.
3 pessoas te explicaram como achar jogador aqui rapido e você reclama que não está achando jogador :facepalm:
 
Velho, vc é que tá com dificuldade de interpretação. Na boa... :rolleyes:
Já falei que então houve engano. Uma super promoção que de tão boa o povo achou que era um bug. Não sei qual a dificuldade de entender.

UFA.. essa palavra "achou" que você acaba de acrescentar no texto mudou e muito o sentido do todo!!!

Agora sim pegou o espirito da coisa quando eu disse "interpretar um texto"!!

Sobre vida social, muitos aqui trabalham, namoram ou são casados!! No meu caso, tenho minha empresa, sou casado e com filho. Trato jogos eletrônicos como hobbie!! O fato da maioria não postar não quer dizer que não acompanham o fórum ou que são nerds... a galera aqui, geralmente é acostumada a fazer posts com conteúdo e que agregam à maioria e que criem um ambiente de amizade, entende? Não esse tipo de mimimi que você fez, com ataques de cunho ofensivo e sem base nenhuma! (quando digo sem base nenhuma é porque você usa o seu julgamento como sendo da maioria).

Penso que o aumento no número de post deve-se ao seu total desconhecimento sobre o jogo!! A galera procura entender sua ideia e usar o poder de replica!
Lembre-se, não achar players pode ser única e exclusivamente um problema seu, de sua conexão (Router bloqueado por Firewall, má configuração da rede ou a rota entre traçada com o seu PC e os demais)

Eu, particularmente, não tenho problemas quanto às jogatinas e pelo que vi, os demais também não!! Logo, o problema é só com você!!!

PS: A CAPCOM não matou os SFs antigos.. eles estão lá. Foi você que gastou dinheiro com a versão errada... ou antes de comprar você não leu que esse era o SUPER STREET FIGHTER 4 ARCADE EDITION???

Ah, a Steam não lhe passou a perna, foi você que, sem informações nenhuma comprou algo que não conhecia! E pelo que vejo, suas aquisições são por impulso e não por gosto ou necessidade!!

Bejunda!!
------------
Tem nego retardado nesse mundo, odeia o jogo e compra ainda aff . Tem que se ferrar mesmo :yellowface: , era meu zang palhaço :seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Agora que vi!! Bugado seu safado, você traumatizou o menino!! Nunca mais ele joga Street Fighter!! (Se bem que ele nem devia ter jogado, pois ele mesmo postou que nunca foi fã da serie.. vai entende!!)

Se pega meu Akuma!!

Alias, cadê o Remnant com seu Semi-God meia boca??? Não vejo mais ele online!!! Será que apanhou de mais e se enclausurou nas colinas tentando aperfeiçoar sua técnica???

Pra galera que esta começando:

Se têm interesse em aprender jogar, prefiram jogar com Tops a Player Noob.... ou vocês acham que vão aprender jogando com noob?? Agora se o intuito é diversão, qual o problema de perder?? Ou acham que que todos chegaram aqui ganhando de todo mundo?

Claro, a excessão é aquele cujo Sagat é God dos God dos semi-Gods.. .cujo nome não pode ser dito, mesmo estando banido!!!

Bejundas!!
 
Última edição:
UFA.. essa palavra "achou" que você acaba de acrescentar no texto mudou e muito o sentido do todo!!!

Agora sim pegou o espirito da coisa quando eu disse "interpretar um texto"!!

Sobre vida social, muitos aqui trabalham, namoram ou são casados!! No meu caso, tenho minha empresa, sou casado e com filho. Trato jogos eletrônicos como hobbie!! O fato da maioria não postar não quer dizer que não acompanham o fórum ou que são nerds... a galera aqui, geralmente é acostumada a fazer posts com conteúdo e que agregam à maioria e que criem um ambiente de amizade, entende? Não esse tipo de mimimi que você fez, com ataques de cunho ofensivo e sem base nenhuma! (quando digo sem base nenhuma é porque você usa o seu julgamento como sendo da maioria).

Penso que o aumento no número de post deve-se ao seu total desconhecimento sobre o jogo!! A galera procura entender sua ideia e usar o poder de replica!
Lembre-se, não achar players pode ser única e exclusivamente um problema seu, de sua conexão (Router bloqueado por Firewall, má configuração da rede ou a rota entre traçada com o seu PC e os demais)

Eu, particularmente, não tenho problemas quanto às jogatinas e pelo que vi, os demais também não!! Logo, o problema é só com você!!!

PS: A CAPCOM não matou os SFs antigos.. eles estão lá. Foi você que gastou dinheiro com a versão errada... ou antes de comprar você não leu que esse era o SUPER STREET FIGHTER 4 ARCADE EDITION???

Ah, a Steam não lhe passou a perna, foi você que, sem informações nenhuma comprou algo que não conhecia! E pelo que vejo, suas aquisições são por impulso e não por gosto ou necessidade!!

Bejunda!!
------------


Agora que vi!! Bugado seu safado, você traumatizou o menino!! Nunca mais ele joga Street Fighter!! (Se bem que ele nem devia ter jogado, pois ele mesmo postou que nunca foi fã da serie.. vai entende!!)

Se pega meu Akuma!!

Alias, cadê o Remnant com seu Semi-God meia boca??? Não vejo mais ele online!!! Será que apanhou de mais e se enclausurou nas colinas tentando aperfeiçoar sua técnica???

Pra galera que esta começando:

Se têm interesse em aprender jogar, prefiram jogar com Tops a Player Noob.... ou vocês acham que vão aprender jogando com noob?? Agora se o intuito é diversão, qual o problema de perder?? Ou acham que que todos chegaram aqui ganhando de todo mundo?

Claro, a excessão é aquele cujo Sagat é God dos God dos semi-Gods.. .cujo nome não pode ser dito, mesmo estando banido!!!

Bejundas!!
]
não acompanho muito o topico mas estou sempre presente, mas quem é esse Sagat que você comentou?
pow quase nao pego neho aqui do adrenaline jogando
quem ve o nick rlv1204 com um Ryu que não sabe fazer coombo mas ganha de qualquer jeito sou eu :lol2:
auhahauhuauhaa pode add
 
]
não acompanho muito o topico mas estou sempre presente, mas quem é esse Sagat que você comentou?
pow quase nao pego neho aqui do adrenaline jogando
quem ve o nick rlv1204 com um Ryu que não sabe fazer coombo mas ganha de qualquer jeito sou eu :lol2:
auhahauhuauhaa pode add

Já joguei com você!! Mas na época eu jogava de Ryu também... agora to aprendendo de Akuma!!

>>>Aquele cujo nome não pode ser dito<<<

Cara, participa da comu no face!! La as jogatinas são constantes!!

Peça sua participação la.. o Klizard é o moderador!! La a galera joga direto

A comu: USFC


 
Fico feliz que minha presença no tópico (o qual acompanho desde o início) tenha aumentado consideravelmente o número de posts nesse tópico que tava bem morto. Certos nerds as vezes nem jogam ou postam, mas fazem questão de massacrar quem critica o seu joguinho (falta de vida social ou preocupações na vida real talvez). Quando quiserem ajuda pra ressuscitar algum tópico morto, é só falarem. Estarei à disposição. :)

Aproveito pra mandar um abraço pro crianção imbecil que sempre lê meus posts só pra poder postar logo em seguida que me bloqueia. Sei que ele, mesmo me "bloqueando" vai ler esse post também. :haha:


Voltando ao jogo...
Sobre a história de cheater, foi mesmo uma grande precipitação da minha parte, ainda mais se tratando de um jogo que pouco, digo, quase nada. Não tenho problemas em admitir isso, até porque não é do meu feitio (isso em uns 12 anos de jogatina online). Então devem ter alterado bastante mesmo o jogo para ter uma "curva de aprendizado" pra quem jogava os antigos (que pra mim ainda são melhores por ter o cenário maior, mas isso é outro assunto).
Como também não gosto de reclamações desse nível em jogos que eu conheço, acredito que alguns tenham sentido o mesmo (ainda que com um nível de imbecilidade um pouco pesado), então, peço desculpas.

Mas sobre o jogo online... fato é que procurando jogador com todos os filtros desligados eu só consegui achar 1. E foi necessário umas 20-30 tentativas no total para eu conseguir jogar 2 lutas e ambas com o mesmo jogador.



Velho, vc é que tá com dificuldade de interpretação. Na boa... :rolleyes:
Já falei que então houve engano. Uma super promoção que de tão boa o povo achou que era um bug. Não sei qual a dificuldade de entender.


Pois é a CAPCOM não é de fazer promoções assim, se eu visse teria achado que era erro de estagiario :lol2:

O jogo mais barato que consegui da capcom foi o Dead Rising 2 Off The record por $ 19,99 :feelbad:
 
Já joguei com você!! Mas na época eu jogava de Ryu também... agora to aprendendo de Akuma!!

>>>Aquele cujo nome não pode ser dito<<<

Cara, participa da comu no face!! La as jogatinas são constantes!!

Peça sua participação la.. o Klizard é o moderador!! La a galera joga direto

A comu: USFC


blz ja vou add
mas pq ele foi banido? as vezes aaprece alguns usuario com muita reputação banido no forum do adrenaline as vezes tenho até medo de comentar algumas coisas e ser banido
vamos marca umas partidas tambem
 
3 pessoas te explicaram como achar jogador aqui rapido e você reclama que não está achando jogador :facepalm:

Já te passou pela cabeça que eu posso não ter tentado entrar no jogo de novo? Não? Então pense nisso! Depois daquele 1º post eu entrei no Steam uma vez e nem joguei nada. :slap:

UFA.. essa palavra "achou" que você acaba de acrescentar no texto mudou e muito o sentido do todo!!!

Agora sim pegou o espirito da coisa quando eu disse "interpretar um texto"!!

Sobre vida social, muitos aqui trabalham, namoram ou são casados!! No meu caso, tenho minha empresa, sou casado e com filho. Trato jogos eletrônicos como hobbie!! O fato da maioria não postar não quer dizer que não acompanham o fórum ou que são nerds... a galera aqui, geralmente é acostumada a fazer posts com conteúdo e que agregam à maioria e que criem um ambiente de amizade, entende? Não esse tipo de mimimi que você fez, com ataques de cunho ofensivo e sem base nenhuma! (quando digo sem base nenhuma é porque você usa o seu julgamento como sendo da maioria).

Penso que o aumento no número de post deve-se ao seu total desconhecimento sobre o jogo!! A galera procura entender sua ideia e usar o poder de replica!
Lembre-se, não achar players pode ser única e exclusivamente um problema seu, de sua conexão (Router bloqueado por Firewall, má configuração da rede ou a rota entre traçada com o seu PC e os demais)

Eu, particularmente, não tenho problemas quanto às jogatinas e pelo que vi, os demais também não!! Logo, o problema é só com você!!!

PS: A CAPCOM não matou os SFs antigos.. eles estão lá. Foi você que gastou dinheiro com a versão errada... ou antes de comprar você não leu que esse era o SUPER STREET FIGHTER 4 ARCADE EDITION???

Ah, a Steam não lhe passou a perna, foi você que, sem informações nenhuma comprou algo que não conhecia! E pelo que vejo, suas aquisições são por impulso e não por gosto ou necessidade!!

Bejunda!!
------------


Agora que vi!! Bugado seu safado, você traumatizou o menino!! Nunca mais ele joga Street Fighter!! (Se bem que ele nem devia ter jogado, pois ele mesmo postou que nunca foi fã da serie.. vai entende!!)

Se pega meu Akuma!!

Alias, cadê o Remnant com seu Semi-God meia boca??? Não vejo mais ele online!!! Será que apanhou de mais e se enclausurou nas colinas tentando aperfeiçoar sua técnica???

Pra galera que esta começando:

Se têm interesse em aprender jogar, prefiram jogar com Tops a Player Noob.... ou vocês acham que vão aprender jogando com noob?? Agora se o intuito é diversão, qual o problema de perder?? Ou acham que que todos chegaram aqui ganhando de todo mundo?

Claro, a excessão é aquele cujo Sagat é God dos God dos semi-Gods.. .cujo nome não pode ser dito, mesmo estando banido!!!

Bejundas!!

Não sei se vc viu, mas o "passou a perna" estava entre aspas pq obviamente ninguém me passou a perna. Ninguém me obrigou a comprar. Sua interpretação de texto também não foi das melhores. :rolleyes:

Bom, GTA IV tb teve essa história. Falei que quase não tinha jogador online e não adiantou nada fazer o que alguns falaram pq de fato o jogo não tem jogador online (tem, mas muito pouco). Vamos ver se com o SSF IV não vai ser a mesma coisa.
 
Já te passou pela cabeça que eu posso não ter tentado entrar no jogo de novo? Não? Então pense nisso! Depois daquele 1º post eu entrei no Steam uma vez e nem joguei nada. :slap:



Não sei se vc viu, mas o "passou a perna" estava entre aspas pq obviamente ninguém me passou a perna. Ninguém me obrigou a comprar. Sua interpretação de texto também não foi das melhores. :rolleyes:

Bom, GTA IV tb teve essa história. Falei que quase não tinha jogador online e não adiantou nada fazer o que alguns falaram pq de fato o jogo não tem jogador online (tem, mas muito pouco). Vamos ver se com o SSF IV não vai ser a mesma coisa.

Fantástica sua réplica!!

Só fiquei meio perdido procurando a parte onde eu disse que você foi forçado a comprar!! Mas tudo bem... Vamos lá! Você está melhorando!! Volte no paragrafo e leia-o novamente, mas desta vez com mais atenção!!

Vou deixar algumas dicas para facilitar a compreensão:

Forçar:
1 obrigar
forçar alguém a fazer algo
2 abrir à força, arrombar
forçar uma porta
3 submeter a um esforço excessivo
forçar a voz
v pron forçar-se [fur'sarsə] obrigar-se
forçar-se a comer

Impulso:
1 desejo repentino de fazer algo (sem pensar nas conseqüências)
Passei pela vitrine e tive o impulso de comprar o sapato
2 força ou estimulação repentina

:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Bejunda!
 
Fantástica sua réplica!!

Só fiquei meio perdido procurando a parte onde eu disse que você foi forçado a comprar!! Mas tudo bem... Vamos lá! Você está melhorando!! Volte no paragrafo e leia-o novamente, mas desta vez com mais atenção!!

Vou deixar algumas dicas para facilitar a compreensão:

Forçar:
1 obrigar
forçar alguém a fazer algo
2 abrir à força, arrombar
forçar uma porta
3 submeter a um esforço excessivo
forçar a voz
v pron forçar-se [fur'sarsə] obrigar-se
forçar-se a comer

Impulso:
1 desejo repentino de fazer algo (sem pensar nas conseqüências)
Passei pela vitrine e tive o impulso de comprar o sapato
2 força ou estimulação repentina

:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Bejunda!

Sinceramente... Te diverte esses posts bestas irônicos?
Eu já tava desconfiando, mas vc realmente não tem o que fazer mesmo.

Nem vou tentar explicar pq não vale a pena. :nothing:
Até mais phd de português da internet (onde todo mundo é PHD).
 
Sinceramente... Te diverte esses posts bestas irônicos?
Eu já tava desconfiando, mas vc realmente não tem o que fazer mesmo.

Nem vou tentar explicar pq não vale a pena. :nothing:
Até mais phd de português da internet (onde todo mundo é PHD).

Argumentos... tens poucos!!

mememercury.jpg
 
desde que esse cara entrou só está vendo brigas...vamos falar mais do jogo :joia:
 
desde que esse cara entrou só está vendo brigas...vamos falar mais do jogo :joia:

Ué, a culpa é minha se alguns insistem com os posts babacas? :hmm:
Já postei 1 vez e postei a 2ª me retratando. Se um resolve insistir na babaquice, não posso fazer nada.
 
desde que esse cara entrou só está vendo brigas...vamos falar mais do jogo :joia:
E não é só aqui , ele briga em todos foruns nerd tetudo , melhor pessoal bloquear como eu fiz :haha::fovhappy: .

Haoshobuken , amigo que surra levei do seu akuma uhauah, sempre faltava um fio pra morte Lol .. Ta jogando muito com o DemonKuma :awesome: . levei até Pzinho :okay::nooo::trollfail:
 
Ué, a culpa é minha se alguns insistem com os posts babacas? :hmm:
Já postei 1 vez e postei a 2ª me retratando. Se um resolve insistir na babaquice, não posso fazer nada.
pra que continuar ofendendo os outros entao....
 
achoq vou pegar ele no steam hj, vamos ver
 
Taig !!!
Só tem FRACO nessa phorraaaaa !!!! Só tem JEFITOS aqui ?????????

AHUAHAUAUAHUAHAUHAUAHUA ...
ABRAÇOS AMIGOS DO FIGHTER.

Vamos zuar na boa, cade as fotos e os videos ???
 
Peguei o Street Fighter IV Arcade Edition na Steam, nunca tinha jogado ele online, gostei pacas, tem varios noobs, mais tambem tem um viciados, principalmente os caras de fora do BR.

Garantia de varias horas perdidas na frente do pc :lol2:
 
Resumo: O cara nunca jogou o game, entra online e toma um pau do zang, e vem desabafar aqui no fórum.


Face the mighty Bison!
 
Madruga de Domingo pra segunda eu o Rafael "Bugado" fervendo nos Vs :damn: jogamos até de manhã :yellowface: pancadaria comeu solta levei altos comeback :haha: vlw as matchs aí fiote!!

Agora to treinando o Sagat tb, depois vms jogar + com certeza, como a match é ruim pro Zanga treina + chars aí tb.. Vlw parceiro...


Com o Apce tb joguei várias esses dias, porrada comendo solta :fovhappy: vlw, quero jogar + com vc no periodo da noite, pra minha net estar + firme


Edit: acabei de fazer um facebook ver as comunidades e afins; engraçado como acho complicada a interface do face :hmm:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo