• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

sim, nós dois conseguimos entrar em partidas de outros jogadores... eu até vejo o nome dele na lista de partidas custom mas nao consigo entrar, da unable sempre

pode ser problema de conexão entre vcs 2
 
Ola meu velho! Seja bem vindo! Se você apanha ainda na interface, imagina no jogo como vai ser!! :lol2:


Antes de mais nada, o jogo abre pela Steam mas depois deve-se ter uma conta na LIVE (é a mesma que você usa no MSN caso tenha)

Brincadeiras à parte, vamos la!! Abra sua Steam e vá na guia de Biblioteca (ou Library se seu Steam estiver em inglês)

Feito isso você verá seu jogo na lista , dê um duplo clique nele para que comece o Download e posterior instalação!!

Quando finalizado o Download você poderá abrir o jogo pela guia Biblioteca ou pelo atalho na área de trabalho, porém o Steam sempre deverá estar online.

Ao iniciar o jogo, caso lhe seja solicitado o key, você poderá pega-la indo na guia Biblioteca e clicando com o direito sobre o jogo e em seguida em VER CODIGO DE PRODUTO DO JOGO (view CD Key se seu Steam estiver em inglês)

Para jogar online é só abrir o jogo e ir na opção GAMES FOR WINDOWS - LIVE BATLLE.

Para usar os Packs de roupas é só escolher no menu depois de escolher seu char (é no mesmo lugar que se escolhe as cores do char)

PS1: Configure corretamente sua Steam: Logado na Steam vá na aba STEAM e depois em CONFIGURAÇÕES em seguida na guia DONLOADS+NUVEM e lá, configure sua velocidade de conexão, pais e demais opçoes!!

PS2: Antes de entrar online, faça testes offline com os gráficos e controles... veja se o jogo "flui" perfeitamente pois caso haja lags online, você será expulso de varias salas!! Veja a nota que seu equipamento recebeu (ela fica na frente de sua TAG quando você estiver em uma sala)

Ah... caso apanhe muito, procure evitar hate msgs!!! E boa diversão!

Add ai
TAG: Haochobuken

Enjoy!!

Haochobuken, muito obrigado pela enorme dedicação com qual respondeu meu post. Se um dia eu ganhar na loteria lembrarei de você, sério.

Tudo pronto e funcionando aqui, o meu grande problema era não saber o local de inserir o key, mas agora sei que é na live. Já fiz cadastro, alterei a tag padrão que vem com o cadastro, ganhei algumas lutas, perdi outras.
Jogo há bastante tempo, mas estou habituado a sempre lutar contra o cpu, mesmo no modo hardest não tenho problemas. Mas contra outros players é diferente, não estou acostumado com esse estilo de luta de combos que os players usam, mas mesmo assim tenho impor meu método enquanto decoro e treino alguns, mas tem poucos que vi ontem ali que são muito técnicos.

Enfim, meu está Jack Empalador, assim que eu entrar eu adiciono você. Obrigado novamente

 
eu estou com o jogo também, me adicionem la: gusminho ou kururu420

faz 20 anos que eu não jogo street mas ainda lembro de algumas coisas.:yellowface:
 
Haochobuken, muito obrigado pela enorme dedicação com qual respondeu meu post. Se um dia eu ganhar na loteria lembrarei de você, sério.

Tudo pronto e funcionando aqui, o meu grande problema era não saber o local de inserir o key, mas agora sei que é na live. Já fiz cadastro, alterei a tag padrão que vem com o cadastro, ganhei algumas lutas, perdi outras.
Jogo há bastante tempo, mas estou habituado a sempre lutar contra o cpu, mesmo no modo hardest não tenho problemas. Mas contra outros players é diferente, não estou acostumado com esse estilo de luta de combos que os players usam, mas mesmo assim tenho impor meu método enquanto decoro e treino alguns, mas tem poucos que vi ontem ali que são muito técnicos.

Enfim, meu está Jack Empalador, assim que eu entrar eu adiciono você. Obrigado novamente


Minha parte eu quero em Dollares!!

Zueira! Foi um prazer poder ajudar!

Alias, acho que já te espanquei esses dias!!!
 
Última edição:
Bora luchar hj a noite galera, cadê tu ,link_x,RenantBr,Iran sumidão das galaxias longitudianas, master APCE com akele hondão chatão kkkkkkk .

1_500.gif
 
Mais tarde estou lá Rafa, é só dar um toque.
 
Opa vou entrar hj tb ^^ treinando ou tentando :p treinar meu novo main kkkk olha aí um combinho da fera:


[video=youtube;tcxGkS2k1Is]http://http://www.youtube.com/watch?v=tcxGkS2k1Is[/video]
 
Pweguei o jogo hoje, mas nao to conseguindo jogar no modo arcade com o controle.... escolho o personagem e quando aperto botão, ele assume que entrou outro jogador, se eu ganhar a luta, o player vai pra outro comando, acho que keyboard e nao consigo lutar... o que faço?
 
Pweguei o jogo hoje, mas nao to conseguindo jogar no modo arcade com o controle.... escolho o personagem e quando aperto botão, ele assume que entrou outro jogador, se eu ganhar a luta, o player vai pra outro comando, acho que keyboard e nao consigo lutar... o que faço?

vc deve ter setado o arcade como Player 2, olha nas opcoes la deve ser facil de arrumar
 
A galera toda :fovhappy: A fera só no comando de tudo uahau, afinal quem não tem medo dela :coolface::haha:
ill_street_fighter1.jpg


Umas arts pra galera apreciar XD
986_stream.jpg

Round_2_Ready_street_fighter-992x532.jpg

20101103_street_alvin_lee_by_matelandia-600x927.jpg

20101103_street_fighter_ii_turbo_5a_by_udoncrew-600x915.jpg


20101103_street_fighter_tribute_by_salamandros-600x804.jpg


20101103_fighting_evolution-600x760.jpg


20101103_street_fighter_x_tekken_by_genzoman-600x776.jpg


20101016_street2-600x710.jpg




20101016_street10-600x841.jpg



20101016_street9-600x599.jpg



20101016_street8-600x829.jpg



20101016_street7.jpg



20101016_street6-600x843.jpg



20101016_street5.jpg



20101016_street4.jpg



20101016_street3.jpg



20101016_street1.jpg


:megusta::megusta::megusta:
female-blanka.jpg


21.jpg

31.jpg

RyuKazuma.jpg


Guile vs Ken
GuileVsKen.jpg

impress.jpg





SFIV_Stages_Concept_Art_24.jpg







 
Última edição:
xbox 360 wireless

é.... eu jogo com controle do xbox com fio e um do ps2 sem nenhum problema,apenas o do ps2 que se deve ligar no pc antes de iniciar o jogo, e logo após configura os botões lá no menu, ele fica configurado mesmo se sair do jogo, mas tem que iniciar o jogo sempre com ele já conectado se não o jogo não reconhece o controle e, no modo arcade, vc só deve usar o controle, esqueça o teclado se vc apertar enter, durante os menus antes de escolher os modos de luta talvez o jogo reconheça o teclado como primeiro controle . Uma ultima pergunta seu jogo é original?é que é o seguinte,quando esse jogo lançou muita gente falou que tinha sim problemas de controles e tal,ai saiu um patch que resolveu esses problemas,verifique se seu jogo tem todos os patch instalados.
 
vc deve ter setado o arcade como Player 2, olha nas opcoes la deve ser facil de arrumar

isso acontece comigo tb , muito bugado
o pior é quando jogo umas lutas ae derepente ele passa reconhecer o joy como player 2 hauahuah
 
Eai gente sou novo no tópico, vi que tem vários fights kk, e tenho algumas dúvidas que se fossem esclarecidas ficaria muuuuuito grato.
Uma sempre quando um amigo meu vai jogar comigo, a versão dele não é a arcade edition é a ssfiv da um erro download content not avaliable unable to join session, porque da isso, é por causa da versão ou é minha net gvt que está com as portas zuadas?
Eu já coloquei o ip do videogame lá no DMZ, do modem e nada, será que se ele comprar a versão igual a minah arcade edition vai funcionar? eu queria que algum de vocês aqui que tivesse skype e tempo, para nóis irmos jogar uma partida online na psn, mais a versão tem que ser arcade edition, desculpe se falei alguma besteira ou coisa nada vê, soui novo mesmo valeu desde já ;D
 
Eai gente sou novo no tópico, vi que tem vários fights kk, e tenho algumas dúvidas que se fossem esclarecidas ficaria muuuuuito grato.
Uma sempre quando um amigo meu vai jogar comigo, a versão dele não é a arcade edition é a ssfiv da um erro download content not avaliable unable to join session, porque da isso, é por causa da versão ou é minha net gvt que está com as portas zuadas?
Eu já coloquei o ip do videogame lá no DMZ, do modem e nada, será que se ele comprar a versão igual a minah arcade edition vai funcionar? eu queria que algum de vocês aqui que tivesse skype e tempo, para nóis irmos jogar uma partida online na psn, mais a versão tem que ser arcade edition, desculpe se falei alguma besteira ou coisa nada vê, soui novo mesmo valeu desde já ;D


bom cara seja bem vindo ao fórum, só que esse é da versão pc, mas no seu caso compre um de pc :yellowface::yellowface:
brincadeira:lol2::lol2::lol2:

mas eu acho que no seu caso, é obrigatório os 2 terem a mesma versão do jogo, pois depois que lançou o arcade edition mudou muita coisa, dentre eles mais personagens e algumas melhorias como balanceamento de personagens, imagina vc querer jogar de oni e o dele vai aparecer o que?o dele não tem né,pois o dele ainda é o ssf4 antigo ................
 
bom cara seja bem vindo ao fórum, só que esse é da versão pc, mas no seu caso compre um de pc :yellowface::yellowface:
brincadeira:lol2::lol2::lol2:

mas eu acho que no seu caso, é obrigatório os 2 terem a mesma versão do jogo, pois depois que lançou o arcade edition mudou muita coisa, dentre eles mais personagens e algumas melhorias como balanceamento de personagens, imagina vc querer jogar de oni e o dele vai aparecer o que?o dele não tem né,pois o dele ainda é o ssf4 antigo ................

Na verdade não é obrigatorio que os 2 tenham a mesma versão!! Quem possui a versão AE pode entrar em uma sala que foi criada na versão SUPER!! E para que alguem da versão super entre na sala de alguem com versão AE, basta você ao criar a sala modifica-la para versão SUPER!!

Quem tem a versão AE pode reparar quando faz busca por salas.. do lado do nome da sala fica 2 icones um em amarelo (AE) e outro em cinza (SUPER) quem tem versão AE pode entrar em qualquer sala... quem tem a versão super so pode entar em salas do SUPER!!

Caso persista o erro, você pode selecionar no jogo para carregar somente a versão do SUPER!!

Exemplo de salas criadas somente na versão AE (os icones são amarelos)!
ar5lJ.jpg



Exemplo de como alterar sua versão de AE para SUPER


2hmg0ex.png



Quem tem a versão AE e entra em uma sala de SUPER, os 4 char novos ficam unables.. tipo "cinza escuro" e você não consegue selecionados!!

PS: Essas screens foram tiradas na internet!!

Enjoy!
 
Última edição:
Na verdade não é obrigatorio que os 2 tenham a mesma versão!! Quem possui a versão AE pode entrar em uma sala que foi criada na versão SUPER!! E para que alguem da versão super entre na sala de alguem com versão AE, basta você ao criar a sala modifica-la para versão SUPER!!

Quem tem a versão AE pode reparar quando faz busca por salas.. do lado do nome da sala fica 2 icones um em amarelo (AE) e outro em cinza (SUPER) quem tem versão AE pode entrar em qualquer sala... quem tem a versão super so pode entar em salas do SUPER!!

Caso persista o erro, você pode selecionar no jogo para carregar somente a versão do SUPER!!

Exemplo de salas criadas somente na versão AE (os icones são amarelos)!
http://i.imgur.com/ar5lJ.jpg


Exemplo de como alterar sua versão de AE para SUPER


http://i54.tinypic.com/2hmg0ex.png


Quem tem a versão AE e entra em uma sala de SUPER, os 4 char novos ficam unables.. tipo "cinza escuro" e você não consegue selecionados!!

PS: Essas screens foram tiradas na internet!!

Enjoy!

tá ai explicadíssimo valeu haochobuken,eu que não joguei nos consoles, nem sabia disso,achei que era só pra quem tivesse igual:fuuu:
 
Gente, eu tô com um problema estranho no SF AE.

Ele ultimamente tem dado umas lentidões frequentes. Aí fui ver o FPS dele e vi que tava uns 9 pra 17 de framerate.
Eu não sei que pode ser, pois ele sempre rodou bem esse jogo. E outra, ele não mostra o meu Sistema Operacional mais (quanto a esse problema, já descobri. É que ele rodava em modo de compatibilidade pra Win 98!:haha:).

OBS: Tem uns prints que eu tirei aqui. Quando eu acabei de inicar o jogo e depois com essa Framerate péssimo:
76806414.png

sf2s.png


Config aí embaixo. Abraços.
 
Última edição:
Estou passando por um problema parecido. Ja não é de hoje...
lentidão aleatoria, jogo fica dando "travadinhas" na maquina mesmo que eu nao esteja nele.


Ta foda. Tenho 5 meses pra treinar ja que vou pra evo (apanhar) e ta dificil demais de jogar assim.

vou acabar apelando e jogando nos consoles.

Alias esse éum dos maiores defeitos do PC mesmo com jogos originais. Bugs de Save, Bugs de performance entre tantos outros
 
Estou passando por um problema parecido. Ja não é de hoje...
lentidão aleatoria, jogo fica dando "travadinhas" na maquina mesmo que eu nao esteja nele.


:lol2::lol2::lol2:.

vou acabar apelando e jogando nos consoles.

Alias esse éum dos maiores defeitos do PC mesmo com jogos originais. Bugs de Save, Bugs de performance entre tantos outros


o jogo tá tendo problemas novamente, sim principalmente apertando a tecla home evitem essa tecla,aqui tem vezes que inicio o jogo e já está travando sim mesmo contra a máquina o que eu faço é reiniciar o sistema e o jogo que volta ao normal


me explique essa ae da evo:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo