• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal estou com um pequeno problema no meu Super Street Fighter 4: Arcade Edition, sempre que vou iniciar alguma luta, tanto no modo offline como online, ele inicia super lento, ai sou obrigado a sair para o desktop e voltar para o jogo para ele funcionar 100%, acredito que não seja problema de hardware, pois utilizo uma HD4870 512 com o ultimo driver lançado para ela que é o 12.6, e o processador é um Athlon II X2 265 3.3GHz.


Alguem sabe como resolver esse problema???:hmm:
 
Pessoal estou com um pequeno problema no meu Super Street Fighter 4: Arcade Edition, sempre que vou iniciar alguma luta, tanto no modo offline como online, ele inicia super lento, ai sou obrigado a sair para o desktop e voltar para o jogo para ele funcionar 100%, acredito que não seja problema de hardware, pois utilizo uma HD4870 512 com o ultimo driver lançado para ela que é o 12.6, e o processador é um Athlon II X2 265 3.3GHz.


Alguem sabe como resolver esse problema???:hmm:


tem coisas nesse jogo que é assim mesmo cara, se o jogo fica 100% na segunda vez que vc inicia num mexa em mais nada mesmo é só sair e curtir de boa a 2x,tem gente que sai mais de 10x por causa da internet se o seu caso for só 2x está de bom tamanho:feelbad::feelbad:
 
tem coisas nesse jogo que é assim mesmo cara, se o jogo fica 100% na segunda vez que vc inicia num mexa em mais nada mesmo é só sair e curtir de boa a 2x,tem gente que sai mais de 10x por causa da internet se o seu caso for só 2x está de bom tamanho:feelbad::feelbad:

Vish, estou vendo que não é só eu que tenho esse problema, pelo jeito o Street 4 é bugadão mesmo :feelbad:

E a Capcom nem para resolver esse problema:cereal:
 
esse tipo de problema é a 1ª vez q vejo reclamação, no geral a reclamação gira em torno do "Game for Windows" qdo vc aperta a tecla "home" e o CPU do PC trava nos 100% só voltando (destravando) ao normal se vc fechar o jogo, ñ adianta fechar apertando o home q ñ volta. Esse seu erro é novo, vc atualizou seu driver recentemente? antes de atualizar já ocorria isso?
 
Fala ae pessoal... Alguém conhece alguém que "restaura" controle arcade?

É pq fazia um tempo que eu estava parado de street, deixei emprestado com um primo, quando fui na casa dele essa semana, o controle tava todo arrebentado :feelbad:

Ele é aquele tipo de pessoa que quando perde fica stressado e desconta a raiva no controle :fuuu:, então alguém sabe ae e pode indicar? O controle é o Madcatz SE
 
Gostaria de compartilhar um texto:

Xbox LIVE x Games for windows LIVE - O fim do mimimi!

Como de costume assuntos que me inquietam são levados a tópicos explicativos com o intuito de ajudar e ser debatido com outros integrantes. Me sinto no crédito de fazer tais citações uma vez que sou user das duas redes ( mas não sou LIVE PC, nem XBOX LIVE, sou Marcel filho do meu pai e da minha mãe. ) Quem discordar comigo sobre algum assunto; por favor, se expresse..!

Quem tiver vontade dê atenção..

________________ XBOX LIVE________________

Descrição: A rede paga do XBOX possui a grande maioria dos títulos de STREET FIGHTER para o console, sendo que desde o lançamento de todas as séries da versão SF4, o video game; Assim como o playstation 3, recebera todas as edições de "imediato"

Prós: Apesar da cultura cultivada nos consoles sempre terem possuído o jogo de luta em sua lista ( tanto pelo pad ser mais comum do que o teclado ), faz com que as pessoas tenham um interesse maior no FG jogado no console. Além disso pelo referido fato de que a versão SUPER saiu apenas para console fez com que jogadores fortes e determinados da live PC migrassem para a versão 360, inclusive no PS3, porém reza uma lenda que na versão PLAYSTATION o jogo possui um suposto lag que fez com que jogadores profissionais escolhessem a versão XBOX e não PC ou PS3 ( ou tudo foi apenas mera coincidência ).

Contras: Devido a variedade de fighting games existentes para console muitos jogadores alternam entre outros jogos, o que é perfeitamente saudável, porém o que toma um certo tempo que poderia estar sendo investido em treinar num jogo específico ( no nosso caso, street fighter ). Sendo que alguns acabam substituindo nossa querida "luta de rua" por tekken, marvel vs capcom, mortal kombat e entre outros que acabam preferindo.

Considerações: a quantidade de players na XBOX LIVE atualmente é muito menor do que na live PC, porém com um número de qualidade maior ( se fosse um tier, seria qualidade 8 x 2 quantidade ) o que faz com que a maioria dos players se conheçam entre eles e sendo que alguns trocam experiência pelo serviço de voz XBOX LIVE PARTY não existente na psn e PC, contudo facilmente substituído por qualquer outro software no computador como SKYPE ou TEAMSPEAK, no entanto pela XBOX PARTY se tratar de um serviço oficial do XBOX, garante nenhuma interferência ou crash de sistema por terceiros com o jogo.

________________Games for windows LIVE ________________

Descrição: A rede hoje gratuita ( que começou paga ) era uma suposta tentativa de junta com o XBOX LIVE que não deu certo, hoje a conexão entre as duas não passa de lista de amigos e associação de conta semelhante para o usuários das duas redes, porém possui o jogo exato da versão 360 para computador.

Prós: O serviço, além de gratuito, é vendido na maioria dos casos juntamente com o steam, que faz promoções extraordinárias a preços super acessíveis, inclusive para jogadores casuais que compram o jogo por comprar ( assim como eu comprei pela primeira vez ) que depois de um tempo podem ou não estar despertando um futuro interesse pelo game e fazendo da rede a maior de todos os 3 aparelhos.

Contras: Pelo fato da cultura cultivada no PC se dar por conta de jogos de estratégia, FPS's e MMo's leva muito mais tempo para pessoas se adaptarem ao FG e se jogarem de cabeça nesse mundo do que nos consoles que; além disso, garantem uma estabilidade gráfica perfeita, diferentemente no pc onde muitas pessoas jogam no training stage para evitar poluição visual ( sem contar as pessoas que jogam de maneira "graficamente impossível" ) E devido ao jogo ser comprado de maneira generalizada faz com que o mesmo adote uma quantidade de jogadores casuais muito maior do que os hardcore.

considerações: Creio que a live PC acidentalmente por causa da falta de variedade de jogos de luta será mais habitada daqui um tempo por excelentes players de SF, inclusive por jogadores da PSN e XBL que na maioria dos casos possuem um PC, e não somente por isso, lembrando que os favores que os USFC's estão fazendo para a popularização da rede estão sendo incontáveis!

considerações finais: Vale salientar que indiferente de games for Windows e Xbox LIVE, todas as pessoas por trás do controle são do mesmo país e enfrentam praticamente as mesmas situações. O fato é que a maioria dos jogadores que não largaram o street fighter no xbox tem um conhecimento maior do que os do PC referente ao tempo que jogam e outros detalhes a mais e isso é inegável, e a fácil comunicação do street fighter de PC com a internet ( facebook, fraps, youtube, etc ) diferente do console faz com que os noobs apareçam mais do que os profissionais que geralmente são mais discretos e sendo assim os jogadores sérios acabam pagando o pato da família Jefito2010.

Como reverter essa história?: Simples! Preocupe-se mais com seu desenvolvimento técnico e evolução dentro do jogo, não se vanglorie de resultados, não poste lutas relacionadas a Rage e intrigas, isso não te traz nada positivo e de quebra tem uma repercussão negativa na comunidade, e quem sofre depois são vocês generalizadamente.

Créditos ao Poison SPK, autor do texto.
 
Também alguns Stages Mods novos para SSFIV AE PC:

[video=youtube;NSWqpQHgS4A]http://www.youtube.com/watch?v=NSWqpQHgS4A[/video]

E:

[video=youtube;g8FEXVij3l0]http://www.youtube.com/watch?v=g8FEXVij3l0[/video]
 
Gostaria de compartilhar um texto:

Xbox LIVE x Games for windows LIVE - O fim do mimimi!

Como de costume assuntos que me inquietam são levados a tópicos explicativos com o intuito de ajudar e ser debatido com outros integrantes. Me sinto no crédito de fazer tais citações uma vez que sou user das duas redes ( mas não sou LIVE PC, nem XBOX LIVE, sou Marcel filho do meu pai e da minha mãe. ) Quem discordar comigo sobre algum assunto; por favor, se expresse..!

Quem tiver vontade dê atenção..

________________ XBOX LIVE________________

Descrição: A rede paga do XBOX possui a grande maioria dos títulos de STREET FIGHTER para o console, sendo que desde o lançamento de todas as séries da versão SF4, o video game; Assim como o playstation 3, recebera todas as edições de "imediato"

Prós: Apesar da cultura cultivada nos consoles sempre terem possuído o jogo de luta em sua lista ( tanto pelo pad ser mais comum do que o teclado ), faz com que as pessoas tenham um interesse maior no FG jogado no console. Além disso pelo referido fato de que a versão SUPER saiu apenas para console fez com que jogadores fortes e determinados da live PC migrassem para a versão 360, inclusive no PS3, porém reza uma lenda que na versão PLAYSTATION o jogo possui um suposto lag que fez com que jogadores profissionais escolhessem a versão XBOX e não PC ou PS3 ( ou tudo foi apenas mera coincidência ).

Contras: Devido a variedade de fighting games existentes para console muitos jogadores alternam entre outros jogos, o que é perfeitamente saudável, porém o que toma um certo tempo que poderia estar sendo investido em treinar num jogo específico ( no nosso caso, street fighter ). Sendo que alguns acabam substituindo nossa querida "luta de rua" por tekken, marvel vs capcom, mortal kombat e entre outros que acabam preferindo.

Considerações: a quantidade de players na XBOX LIVE atualmente é muito menor do que na live PC, porém com um número de qualidade maior ( se fosse um tier, seria qualidade 8 x 2 quantidade ) o que faz com que a maioria dos players se conheçam entre eles e sendo que alguns trocam experiência pelo serviço de voz XBOX LIVE PARTY não existente na psn e PC, contudo facilmente substituído por qualquer outro software no computador como SKYPE ou TEAMSPEAK, no entanto pela XBOX PARTY se tratar de um serviço oficial do XBOX, garante nenhuma interferência ou crash de sistema por terceiros com o jogo.

________________Games for windows LIVE ________________

Descrição: A rede hoje gratuita ( que começou paga ) era uma suposta tentativa de junta com o XBOX LIVE que não deu certo, hoje a conexão entre as duas não passa de lista de amigos e associação de conta semelhante para o usuários das duas redes, porém possui o jogo exato da versão 360 para computador.

Prós: O serviço, além de gratuito, é vendido na maioria dos casos juntamente com o steam, que faz promoções extraordinárias a preços super acessíveis, inclusive para jogadores casuais que compram o jogo por comprar ( assim como eu comprei pela primeira vez ) que depois de um tempo podem ou não estar despertando um futuro interesse pelo game e fazendo da rede a maior de todos os 3 aparelhos.

Contras: Pelo fato da cultura cultivada no PC se dar por conta de jogos de estratégia, FPS's e MMo's leva muito mais tempo para pessoas se adaptarem ao FG e se jogarem de cabeça nesse mundo do que nos consoles que; além disso, garantem uma estabilidade gráfica perfeita, diferentemente no pc onde muitas pessoas jogam no training stage para evitar poluição visual ( sem contar as pessoas que jogam de maneira "graficamente impossível" ) E devido ao jogo ser comprado de maneira generalizada faz com que o mesmo adote uma quantidade de jogadores casuais muito maior do que os hardcore.

considerações: Creio que a live PC acidentalmente por causa da falta de variedade de jogos de luta será mais habitada daqui um tempo por excelentes players de SF, inclusive por jogadores da PSN e XBL que na maioria dos casos possuem um PC, e não somente por isso, lembrando que os favores que os USFC's estão fazendo para a popularização da rede estão sendo incontáveis!

considerações finais: Vale salientar que indiferente de games for Windows e Xbox LIVE, todas as pessoas por trás do controle são do mesmo país e enfrentam praticamente as mesmas situações. O fato é que a maioria dos jogadores que não largaram o street fighter no xbox tem um conhecimento maior do que os do PC referente ao tempo que jogam e outros detalhes a mais e isso é inegável, e a fácil comunicação do street fighter de PC com a internet ( facebook, fraps, youtube, etc ) diferente do console faz com que os noobs apareçam mais do que os profissionais que geralmente são mais discretos e sendo assim os jogadores sérios acabam pagando o pato da família Jefito2010.

Como reverter essa história?: Simples! Preocupe-se mais com seu desenvolvimento técnico e evolução dentro do jogo, não se vanglorie de resultados, não poste lutas relacionadas a Rage e intrigas, isso não te traz nada positivo e de quebra tem uma repercussão negativa na comunidade, e quem sofre depois são vocês generalizadamente.

Créditos ao Poison SPK, autor do texto.

statuary tu ta sumido:lol2::lol2::lol2::lol2:
bela mensagem,pior que sempre pensei dessa forma e,.......................qual o lance ai da familia 2010????????????:awesome:
 
Meio sumido por aqui, mas como sempre jogando SSFIVAE. Sobre a família 2010, acho que Poison SPK estava se referindo a má fama que os jogadores do PC estavam ganhando por causa de um certo jogador que sempre fazia propaganda de sí mesmo, sendo ele em verdade um criador de fakes nos fóruns e,segundo alguns, farmador de pontos. Coisas desse tipo só prejudicavam a imagem dos players de SSFIV AE PC,pois sempre quando falavam da versão PC, colocavam todos os jogadores na mesma categoria. Poison SPK, acredito, toca nesse problema com o texto.

No mais, um ótimo ano novo para galera da Adrenaline. Até a próxima e espero encontra os colegas online para mais desafios.
 
boa tarde galera!! to tentando rodar o ssf 4 no w8 n estou conseguindo, fica com a tela preta!! o que eu faço!!

help!!!
 
CAMBADA DE FRACOS..... ESTOU VOLTANDO.... JA BATI NO RENMANTBR (oFF-linezinho)
APCE E BUGADO... A NET VAI VOLTAR LA EM CASA E VOU EXPLODIR O MODEM DE VOCES DE TANTA PORRADA...
kkkkkkkk

ABRAÇOS E ATE BREVE MEUS AMIGOS DE ZOAÇÕES...:haha:


NEXT >>>>>
 
CAMBADA DE FRACOS..... ESTOU VOLTANDO.... JA BATI NO RENMANTBR (oFF-linezinho)
APCE E BUGADO... A NET VAI VOLTAR LA EM CASA E VOU EXPLODIR O MODEM DE VOCES DE TANTA PORRADA...
kkkkkkkk

ABRAÇOS E ATE BREVE MEUS AMIGOS DE ZOAÇÕES...:haha:


NEXT >>>>>


OOOooooooooooooooohaaaaaa, amigo!

Feliz ano novo pra todos os colegas, amigos, e os inimigos invejosos do fórum também kkkkkkkkkkk :lol:

Ah, não posso esquecer dos chorões, quitters que me kickam da sala ou fogem. Isso mesmo, daqui do fórum, mesmo eu com parte da mão direita fraturada, tentando voltar a jogatina, ainda quebro esses noobas com meu jogo mediano!!! kkkkkk.

Nem vou citar os nicks, mas são uns players que se acham bonzinhos daqui!!!


Espero que esteja pronto, IRACEMA :lol:

Umas ss só pra relembrar o Natal de 2011!!!

2011-12-25_00030_zpsf798952f.jpg
2011-12-25_00034_zpsb9bcc70a.jpg
2011-12-25_00033_zpsfc1f0de5.jpg

NEXT! IRAN NÃO É "PALHO", LINK_X aehauehauheuaheuaheua :lol:

2012-01-13_00001-1_zps2a664cb8.jpg


Lendário Bison Rosa, chapa ^^

2012-01-21_00001-1_zps645d42a4.jpg


CROCK maldito, Mastar

2012-03-29_00004-1_zps59d0e55f.jpg


Razize e André fracão naquele velho tempo sujo

2012-01-26_00007-1_zpse06288cd.jpg


Vish, será que Blankão um dia voltará ??? aeuaheuah

2012-01-26_00011-1_zps206c3af0.jpg


Akuma Joguin :)

2011-12-19_00001_zpsefa6fe10.jpg


Sempre de olho no fórum e nos mentirosos de Plantão que só postaram vitórias aaaaaaah yeaaaah :hmm::yellowface:
2012-08-04_00003_zpsf710dff6.jpg


:wave:
 
Última edição:
Um salve aí pra galera do Fórum, bom ano novo pra todos e que nossas nets nesse ano cumpram pelo menos o básico, que é nos permitir jogar de boa, a hora q quisermos :yellowface::yellowface:

Faz tempo que não encontro a galera pra uns VS...
 
esses suposto lag do sf4 no ps3 se deve a algumas coisas.
1 o input lag do ps3 e maior que no xbox 360
2 o ps3 e extremamente fresco com conexoes wifi

certamente a versao pc vai ser a que vai ficar no futuro. mesmo pq consoles morrem e suas redes sao desligadas
 
Stage Mod SSFIV AE PC: Blast Furnace from SFxTK

[video=youtube;UnqJ9XL9QSs]http://www.youtube.com/watch?v=UnqJ9XL9QSs[/video]
 
Stage Mod SSFIV AE PC: Blast Furnace from SFxTK

[video=youtube;UnqJ9XL9QSs]http://www.youtube.com/watch?v=UnqJ9XL9QSs[/video]

Valeu ae! Belo cenário, Statuary. Gostei desta capa do Bison!!

Faz um bom tempo que esperava um mod com capa ou algum que lembrasse isso aqui

[video=youtube;OaYOtgYYH3U]http://www.youtube.com/watch?v=OaYOtgYYH3U&feature=relmfu[/video]

:wave:

PS: ******* ontem fo i foda, Eu e vagner e outros surrados pelo Zangief EXODIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje vai ter volta, vamo treinar ae Vagner Elf. Foi divertido ehehe. :lol:

Apelação esse balão sugador.

ROlento hhahah
90sfi0.png

Valeu ae Statu, fui eu no Youtube.

True Vega

454xf.jpg
 
Última edição:
Olá, estou super afim de começar a jogar SSFIV A.E, porém teve a promocao da steam e acabei nao comprando, mre arrependi bastante =/ Alguem q tenha um amigo que possa vender pramim o SSFIV A.E por um valor perto da promocao da Steam? Alguem q tenha comprado gift da promocao e esteja no inventario ou algo do tipo ? ...
 
Cronos te mandei um email sobre o 3ds, e acho que consigo arrumar uma copia do sf4 pra VC
 
Iran cema continua fraco E mentiroso !!!

Foi na minha casa cheio de viadagem e o god cody bateu bonito, bateu tanto que o fracote das galaxias tirou o controle da minha mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ......

Fala a verdade seu balroguista pobre !!! Não usar chute ai se fode aff ...
Perdeu feio para o cody de 178 x 9, já pensou se eu uso o ultra todo power god sagat ??? Seria um soco ou chute perfect !!!!

Fracos !!!! Hj e sempre, pede pra sair porraaaaa .....

Vc tbm apce, rafa, razizze, joguinhos todos fracotes das antigas hauhauahuahauahuaha ....
Abração amigos, brincadeira amigos,
mas do iran cema iranilda é verdade !!!!! Haaaa do acpe tbm huahauahuaha ....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Iran cema continua fraco E mentiroso !!!

Foi na minha casa cheio de viadagem e o god cody bateu bonito, bateu tanto que o fracote das galaxias tirou o controle da minha mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ......

Fala a verdade seu balroguista pobre !!! Não usar chute ai se fode aff ...
Perdeu feio para o cody de 178 x 9, já pensou se eu uso o ultra todo power god sagat ??? Seria um soco ou chute perfect !!!!

Fracos !!!! Hj e sempre, pede pra sair porraaaaa .....

Vc tbm apce, rafa, razizze, joguinhos todos fracotes das antigas hauhauahuahauahuaha ....
Abração amigos, brincadeira amigos,
mas do iran cema iranilda é verdade !!!!! Haaaa do acpe tbm huahauahuaha ....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 178 x 9! É, Iran está pior do que eu :lol:

É um fraco mesmo. Cavaleiro de Lata 3G TURBO.

Caaaaaalma, God. O templo vai bem ?? Vou fazer aquela visita lá hen.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo