[DÚVIDA] SuperFrame Precision vs Pichau Athen V2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Stocchero
  • Data de Início Data de Início

Stocchero

New Member
Boa tarde, estou com dúvida em qual monitor pegar, os dois me parecem bem parecidos, não achei muitos vídeos sobre eles. Os dois estão com o mesmo preço

Creio que os dois são equivalentes. Eu particularmente pesquisaria o processo de acionamento de garantia das duas empresas, seria o meu diferencial para escolher qual comprar.

Creio que os dois são equivalentes. Eu particularmente pesquisaria o processo de acionamento de garantia das duas empresas, seria o meu diferencial para escolher qual comprar.
São pela loja ao que parece, a Superframe é uma marca terabyte, e a Pichau é uma marca... Da loja mesmo não?

São pela loja ao que parece, a Superframe é uma marca terabyte, e a Pichau é uma marca... Da loja mesmo não?
Pelo que entendi superframe é uma marca própria, já o outro monitor é da marca "pichau" (da loja).

Pelo que entendi superframe é uma marca própria, já o outro monitor é da marca "pichau" (da loja).
Marca nova no mercado brasileiro, a Superframe chegou mexendo com o público da relação custo x benefício, entregando componentes de alta qualidade nos seus produtos com preços super agressivos. A Superframe é uma marca exclusiva da Terabyteshop, uma das maiores lojas de hardware do país.

Boo.

Fala, @Stocchero. Estou pra comprar um QHD, e to vendo o 34" da Superframe, gostou do monitor, sentiu firmeza no produto?

O 34" é Ultrawide e IPS, mas quanto mais opinião melhor!

Valeu!

Users who are viewing this thread

Voltar