[AJUDA] Suporte as memórias com a placa mãe 310M-E/BR

T4u4

Member
Registrado
Fala rapaziada, boa noite.
Então, recentemente comprei uma placa mãe da asus 310M-E/BR e tava dando uma olhada na lista de suporte de memórias ddr4.
Como as memórias boas e baratas que andei procurando são a da hyperX da kingston, decidi já ir atrás de uma, porém, na lista de suporte das memórias, é possível encontrar somente uma série 14, salve engano. Segue as fotos:
293k07l.jpg


As que eu encontrei no menor preço foram as de modelo HX424C15FB2/8, custando em torno de uns 370. Mas, n comprei por medo e n ter como testar, ainda. O que vcs acham?

Site oficial da asus sobre a placa:
https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-H310M-E-BR/HelpDesk_Download/
 
Eu acho que não vai dar problema. Essas listas só mostram uma parte das memórias compatíveis, não quer dizer que outras não vão funcionar.

E o fato de ter um modelo muito parecido com ela na lista é um sinal que ela vai funcionar também.
 
Fala rapaziada, boa noite.
Então, recentemente comprei uma placa mãe da asus 310M-E/BR e tava dando uma olhada na lista de suporte de memórias ddr4.
Como as memórias boas e baratas que andei procurando são a da hyperX da kingston, decidi já ir atrás de uma, porém, na lista de suporte das memórias, é possível encontrar somente uma série 14, salve engano. Segue as fotos:
293k07l.jpg


As que eu encontrei no menor preço foram as de modelo HX424C15FB2/8, custando em torno de uns 370. Mas, n comprei por medo e n ter como testar, ainda. O que vcs acham?

Site oficial da asus sobre a placa:
https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-H310M-E-BR/HelpDesk_Download/

Pode comprar tranquilo, H310 e B360 são limitadas 2666mhz na memorias, esse negocio de compatibilidade é mais para quem vai pegar Z370 e quer usar memorias acima de 3200mhz.
 
Pode comprar tranquilo, H310 e B360 são limitadas 2666mhz na memorias, esse negocio de compatibilidade é mais para quem vai pegar Z370 e quer usar memorias acima de 3200mhz.
O medo de comprar é grande, os anúncios foram todos pausados, agora vou ter que esperar aparecer de novo outra oportunidade. Osso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo