Suporte Logitech Momo sofá

sidious

Member
Registrado
Tô usando uma plasma de 50 como monitor. Possuo o volante Momo da Logitech que, no momento, está parado, pois estou a cerca de 2.00m da tv, usando teclado e mouse sem fio do sofá aqui.

Gostaria de saber se há algum suporte para o volante, que permita que o encaixe, utilizando-o do sofá (sei lá, tipo uma bandeja de café da manhã). OBS: já comprei o cabo extensor do USB e tenho tomada perto do sofa.

Se alguém puder ajudar...
 
Suporte assim amigo meus criarão o seu próprios pois tbm não acharão nada que pudesse usar para este fim....
um dele fez com estrutura de alumínio uns tubos quadrados não pergunte onde ele achou...
um outro fez de madeira (MDF) ficou muito bom, um outro fez com tubos de pvc (canos de agua), mais teve que fazer algumas adaptação ja que o cano em sí é frágil, mais o do MDF ficou loco demais, o de alumínio ficou bom mais acho mais complicado a montagem do mesmo, eles correm juntos em games de corrida, ele virão na net, em uma comunidade de corrida, lembro deles comentando que o cara quando fez se baseou numa bandeja de café da manha!!!!

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo