Suporte MSi

é porque ela nao e comercializada pela MSI aqui no Brasil...
nao pela placa mae, ate pq MSI é uma marca excelente e faz excelentes placas, mas por ser mercado livre eu ja corro...prefira comprar nma loja com nf e garantia da loja!!!
 
No anuncio esta bem claro "3 meses de garantia" ou seja, a garantia "soi jo" :coolface:
 
Geralmente produtos contrabandeados, ou trazidos do paraguai ou qualquer outro país sem o pagamento de impostos só possui 3 meses de garantia, que é diretamente com o vendedor. Aqui no Rio, todos os produtos comprados nas "Promoinfos" só tem 3 meses de garantia, creio que o mesmo se aplica aos produtos comprados na "Sta Efigenia" em São Paulo. Ai vai de vc amigo, ou compra mais barato no ML tendo apenas 3 meses de garantia ou paga a mais numa Kabum da vida para ter mais garantia.

Agora, não sei vocês, mas eu já ouvi falar muito mal do RMA da MSI no Brasil... Alguém sabe dizer se procede?
 
Eu acho que não vou comprar! É uma excelente placa mãe, e com ótimo preço, porém se der problema 3 meses e 1 dia depois não tenho ninguém para contar! Acho que só vale a pena no ml se o vendedor der nota fiscal, isso indica que terei garantia com o fabricante, pois ninguém seria idiota o suficiente para emitir nf de um produto contrabandeado! Agora depois desse sermão todo que dei, vocês conhecem alguma placa mãe boa nesse nível de preço e qualidade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo