Pessoal, tô com um problemão que não consigo resolver. Comprei o jogo Burnout Paradise: The Ultimate Box na loja online da EA (Loja EA) só que não consigo rodá-lo. Depois do Loading inicial o jogo trava dando uma menssagem de erro, aí é que tá meu problema...
Já estou cadastrado no Fórum da EA e lá não tive ajuda, o mesmo no Fórum da Criterion.
Pelo contato com o Suporte Técnico da EA (suporte3@ea.com) me responderam com uma mensagem padrão que, obviamente, não me ajudou em nada:
"Prezado Sr,
Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.
Para esclarecimentos sobre problemas de instalação sugerimos que acesse o seguinte endereço: http://brportal.hp.electronicarts.se/pages/1664/ e siga todas as instruções.
Sugerimos também que consulte o suporte técnico de seu computador e realize uma atualização de firmware na sua unidade de leitura de disco. Esta atualização pode solucionar problemas de reconhecimento ou leitura de discos. Se você tiver disponibilidade, teste a instalação em outros computadores.
Atenciosamente."
Como vcs podem ver chegaram a sugerir uma atualização de firmware em meu leitor de discos... o jogo é DIGITAL, baixado pelo EA Download Manager. Não existe mídia para dar erro de leitura, como sugeriram.
Já se passaram 3 dias que mandei uma resposta e não entraram em contato mais comigo.
O suporte da Criterion () foi ainda pior... Não mandaram nada nem que pudesse ajudar:
"Thanks for writing to us here at Criterion Games.
We receive many letters and emails from all over the world every single day.
We’d love to be able to reply to each and every one of you personally but we’re a small development team and we’re hard at work developing games.
This is an automated email response to you – so please do not reply to this mail!
We love hearing from our fans and we do take time to read through every email that arrives here in our Mailbag.
Whilst we cannot provide you with a personalised response, we can direct you to the ‘Frequently Asked Questions’ (FAQ) part of our website.
The address is www.criteriongames.com/faq
We update the FAQ as often as we can – based on the most common questions that people ask us and any bugs or technical issues that you report.
It is here where you will find the answer to questions concerning Trophies, Achievements, Sponsor Cars, the Island, PSN Store Issues, Region Coding, technical issues and a host of other answers. All of our answers are found in the FAQ.
If you don’t see the answer to your question there, please wait a few days and we will add it to the FAQ.
The best way to report technical issues is via www.criteriongames.com/bugzilla/. This brings them to the attention of our test team directly, and you will be notified via email, when your specific issue has been resolved.
If you have a PC configuration issue – please go to http://support.ea.com for further assistance.
If is it NEWS you are after please read our news blog at www.criteriongames.com or sign-in to the Criterion Games Network. We cannot respond to requests concerning release dates. You will always find this news first on the site.
You can also follow our progress on Twitter – please click the tab on the Criterion Games Network.
Please note – any mails that contain swearing, offensive or abusive content will be immediately deleted. We firmly believe that there is no excuse for bad manners! (or bad spelling!!)
Well written mails with correct spelling that tell of a great play experience may be featured on the Criterion Games Network.
We hope you enjoy playing Burnout Paradise and are looking forward to our next releases!
Regards
The Burnout Team"
O que devo fazer agora? O jogo é original, não roda e o suporte não me ajuda... Alguma sugestão, alguma outra forma de contato que eu deva tentar??
Já estou cadastrado no Fórum da EA e lá não tive ajuda, o mesmo no Fórum da Criterion.
Pelo contato com o Suporte Técnico da EA (suporte3@ea.com) me responderam com uma mensagem padrão que, obviamente, não me ajudou em nada:
"Prezado Sr,
Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.
Para esclarecimentos sobre problemas de instalação sugerimos que acesse o seguinte endereço: http://brportal.hp.electronicarts.se/pages/1664/ e siga todas as instruções.
Sugerimos também que consulte o suporte técnico de seu computador e realize uma atualização de firmware na sua unidade de leitura de disco. Esta atualização pode solucionar problemas de reconhecimento ou leitura de discos. Se você tiver disponibilidade, teste a instalação em outros computadores.
Atenciosamente."
Como vcs podem ver chegaram a sugerir uma atualização de firmware em meu leitor de discos... o jogo é DIGITAL, baixado pelo EA Download Manager. Não existe mídia para dar erro de leitura, como sugeriram.
Já se passaram 3 dias que mandei uma resposta e não entraram em contato mais comigo.
O suporte da Criterion () foi ainda pior... Não mandaram nada nem que pudesse ajudar:
"Thanks for writing to us here at Criterion Games.
We receive many letters and emails from all over the world every single day.
We’d love to be able to reply to each and every one of you personally but we’re a small development team and we’re hard at work developing games.
This is an automated email response to you – so please do not reply to this mail!
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Whilst we cannot provide you with a personalised response, we can direct you to the ‘Frequently Asked Questions’ (FAQ) part of our website.
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Regards
The Burnout Team"
O que devo fazer agora? O jogo é original, não roda e o suporte não me ajuda... Alguma sugestão, alguma outra forma de contato que eu deva tentar??