• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Suporte Técnico da EA/Criterion

Tcmac

Impressocrível!!
Registrado
Pessoal, tô com um problemão que não consigo resolver. Comprei o jogo Burnout Paradise: The Ultimate Box na loja online da EA (Loja EA) só que não consigo rodá-lo. Depois do Loading inicial o jogo trava dando uma menssagem de erro, aí é que tá meu problema...

Já estou cadastrado no Fórum da EA e lá não tive ajuda, o mesmo no Fórum da Criterion.

Pelo contato com o Suporte Técnico da EA (suporte3@ea.com) me responderam com uma mensagem padrão que, obviamente, não me ajudou em nada:

"Prezado Sr,

Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.

Para esclarecimentos sobre problemas de instalação sugerimos que acesse o seguinte endereço: http://brportal.hp.electronicarts.se/pages/1664/ e siga todas as instruções.

Sugerimos também que consulte o suporte técnico de seu computador e realize uma atualização de firmware na sua unidade de leitura de disco. Esta atualização pode solucionar problemas de reconhecimento ou leitura de discos. Se você tiver disponibilidade, teste a instalação em outros computadores.

Atenciosamente."


Como vcs podem ver chegaram a sugerir uma atualização de firmware em meu leitor de discos... o jogo é DIGITAL, baixado pelo EA Download Manager. Não existe mídia para dar erro de leitura, como sugeriram.
Já se passaram 3 dias que mandei uma resposta e não entraram em contato mais comigo.
O suporte da Criterion () foi ainda pior... Não mandaram nada nem que pudesse ajudar:

"Thanks for writing to us here at Criterion Games.

We receive many letters and emails from all over the world every single day.

We’d love to be able to reply to each and every one of you personally but we’re a small development team and we’re hard at work developing games.

This is an automated email response to you – so please do not reply to this mail!

We love hearing from our fans and we do take time to read through every email that arrives here in our Mailbag.

Whilst we cannot provide you with a personalised response, we can direct you to the ‘Frequently Asked Questions’ (FAQ) part of our website.

The address is www.criteriongames.com/faq

We update the FAQ as often as we can – based on the most common questions that people ask us and any bugs or technical issues that you report.

It is here where you will find the answer to questions concerning Trophies, Achievements, Sponsor Cars, the Island, PSN Store Issues, Region Coding, technical issues and a host of other answers. All of our answers are found in the FAQ.

If you don’t see the answer to your question there, please wait a few days and we will add it to the FAQ.

The best way to report technical issues is via www.criteriongames.com/bugzilla/. This brings them to the attention of our test team directly, and you will be notified via email, when your specific issue has been resolved.

If you have a PC configuration issue – please go to http://support.ea.com for further assistance.

If is it NEWS you are after please read our news blog at www.criteriongames.com or sign-in to the Criterion Games Network. We cannot respond to requests concerning release dates. You will always find this news first on the site.

You can also follow our progress on Twitter – please click the tab on the Criterion Games Network.

Please note – any mails that contain swearing, offensive or abusive content will be immediately deleted. We firmly believe that there is no excuse for bad manners! (or bad spelling!!)

Well written mails with correct spelling that tell of a great play experience may be featured on the Criterion Games Network.

We hope you enjoy playing Burnout Paradise and are looking forward to our next releases!

Regards
The Burnout Team"


O que devo fazer agora? O jogo é original, não roda e o suporte não me ajuda... Alguma sugestão, alguma outra forma de contato que eu deva tentar??
 
Já tive bom atendimento na EA, respondem rápido e é mensagem personalizada. Tente mais uma vez. Falo da EA Brasil.

Se tiver outro pc para testar, também seria bom.

Agora, se nada der certo, tente não perder os 7 dias corridos após a compra para poder ter o dinheiro de volta.
 
Mas por qual e-mail vc entrou em contato? Esse suporte3@ea.com tem 2 dias que me ignora...

Já tô puto aqui, comprei o jogo original e não consigo fazer sequer ele abrir!! Mas tô mais chateado ainda é com o suporte técnico, não entram em contato, não respondem nos fóruns...

Será que não tem como entrar em contato por telefone? Sempre prefiro contato telefônico, esses contatos por e-mail são sempre lentos e enrolados.
 
Pessoal, tô com um problemão que não consigo resolver. Comprei o jogo Burnout Paradise: The Ultimate Box na loja online da EA (Loja EA) só que não consigo rodá-lo. Depois do Loading inicial o jogo trava dando uma menssagem de erro, aí é que tá meu problema...

Já estou cadastrado no Fórum da EA e lá não tive ajuda, o mesmo no Fórum da Criterion.

Pelo contato com o Suporte Técnico da EA (suporte3@ea.com) me responderam com uma mensagem padrão que, obviamente, não me ajudou em nada:

"Prezado Sr,

Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.

Para esclarecimentos sobre problemas de instalação sugerimos que acesse o seguinte endereço: http://brportal.hp.electronicarts.se/pages/1664/ e siga todas as instruções.

Sugerimos também que consulte o suporte técnico de seu computador e realize uma atualização de firmware na sua unidade de leitura de disco. Esta atualização pode solucionar problemas de reconhecimento ou leitura de discos. Se você tiver disponibilidade, teste a instalação em outros computadores.

Atenciosamente."


Como vcs podem ver chegaram a sugerir uma atualização de firmware em meu leitor de discos... o jogo é DIGITAL, baixado pelo EA Download Manager. Não existe mídia para dar erro de leitura, como sugeriram.
Já se passaram 3 dias que mandei uma resposta e não entraram em contato mais comigo.
O suporte da Criterion () foi ainda pior... Não mandaram nada nem que pudesse ajudar:

"Thanks for writing to us here at Criterion Games.

We receive many letters and emails from all over the world every single day.

We’d love to be able to reply to each and every one of you personally but we’re a small development team and we’re hard at work developing games.

This is an automated email response to you – so please do not reply to this mail!

We love hearing from our fans and we do take time to read through every email that arrives here in our Mailbag.

Whilst we cannot provide you with a personalised response, we can direct you to the ‘Frequently Asked Questions’ (FAQ) part of our website.

The address is www.criteriongames.com/faq

We update the FAQ as often as we can – based on the most common questions that people ask us and any bugs or technical issues that you report.

It is here where you will find the answer to questions concerning Trophies, Achievements, Sponsor Cars, the Island, PSN Store Issues, Region Coding, technical issues and a host of other answers. All of our answers are found in the FAQ.

If you don’t see the answer to your question there, please wait a few days and we will add it to the FAQ.

The best way to report technical issues is via www.criteriongames.com/bugzilla/. This brings them to the attention of our test team directly, and you will be notified via email, when your specific issue has been resolved.

If you have a PC configuration issue – please go to http://support.ea.com for further assistance.

If is it NEWS you are after please read our news blog at www.criteriongames.com or sign-in to the Criterion Games Network. We cannot respond to requests concerning release dates. You will always find this news first on the site.

You can also follow our progress on Twitter – please click the tab on the Criterion Games Network.

Please note – any mails that contain swearing, offensive or abusive content will be immediately deleted. We firmly believe that there is no excuse for bad manners! (or bad spelling!!)

Well written mails with correct spelling that tell of a great play experience may be featured on the Criterion Games Network.

We hope you enjoy playing Burnout Paradise and are looking forward to our next releases!

Regards
The Burnout Team"


O que devo fazer agora? O jogo é original, não roda e o suporte não me ajuda... Alguma sugestão, alguma outra forma de contato que eu deva tentar??

Você comprou de forma digital então provavelmente vai ter que entrar em contato com a EA US, de onde você obteve essa versão. Aqui no Brasil só é comercializada a versão DVD, por isso o suporte pressupõe que você tem um DVD.
 
Você comprou de forma digital então provavelmente vai ter que entrar em contato com a EA US, de onde você obteve essa versão. Aqui no Brasil só é comercializada a versão DVD, por isso o suporte pressupõe que você tem um DVD.

Será que é isso? Como entrar então em contato com a EA US?? O site da EA é regionalizado, não é?

Putz... q confusão, isso tudo pq resolvi comprar o jogo original.

testa em outra maquina cara,se nao der certo baixa o jogo e usa a key.

Acho que não dá pra testar em outra máquina por não ter mídia, sacou? Teria que baixar de novo em outra máquina e instalar?
E quanto a baixar creio não adiantar, pq já baixei tanto pelo EADM quanto pelo site da nvidia (que tem o jogo pra baixar tb nesse link) e dá sempre o mesmo erro.

Por sinal o erro é o seguinte:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: BurnoutParadise.exe
Versão do Aplicativo: 1.1.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 49c137ad
Nome do Módulo de Falhas: kernel32.dll
Versão do Módulo de Falhas: 6.0.6001.18000
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4791a76d
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 0004d3fe
Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 76c9
Informações Adicionais 2: 705d3b3f6251539ad83311d2cd5a08db
Informações Adicionais 3: 4c2c
Informações Adicionais 4: 547fceed00a0afe47f653633f1b3c11f
 
Para acompanhamento... entrei em contato com a EA Internacional. Agora sim tive uma resposta que não seja padrão, e foram muito rápidos. Deram algumas dicas para eu tentar rodar o game... nada que eu creia que dará certo, mas vou tentar pela tarde quando chegar em casa.

Pelo menos o Suporte Técnico Internacional deles funciona... pq a EA Brasil me decepcionou totalmente.
 
Isso ta me cheirando ser hardware.

Ja tentou com outros pentes de memória, ja tive problema parecido.
 
Cara... não tive como testar em outra máquina, nenhuma outra que eu tenho roda o jogo. Não tenho como testar mesmo em outra máquina, mas vendo em outros fóruns tem mais gente com o mesmo problema que eu:

http://criteriongames.com/bugzilla/show_bug.cgi?id=307 (fórum de suporte da Criterion)
http://forum.ea.com/eaforum/forums/show/138.page;jsessionid=8AE4A9A413C13FAE49D08170F09635DD (fórum de Suporte da EA)

Tem muito mais gente com o mesmo problema. O que me chateia é não haver mobilização do Suporte da EA Brasil para solucionar. Pelo menos a EA internacional me respondeu em menos de meia hora...
 
Acabou-se o problema. Vão me devolver o dinheiro. Não teve santo que fizesse o jogo rodar. Pelo menos não saí no prejuízo.
 
Acabou-se o problema. Vão me devolver o dinheiro. Não teve santo que fizesse o jogo rodar. Pelo menos não saí no prejuízo.

Bom que tudo deu certo.

Mas com a EA Brasil também não tenho o que reclamar, foram rápido e sem padronização, mas eu pedi suporte algumas vezes com produtos nacionais, de repente seja por aí.
 
Eu não tenho nada contra este tipo de compra. Meu Mass Efect por exemplo é digital e foi tranquilo. Mas tb prefiro os boxes.

Fiquei satisfeito com o suporte da EA internacional, atendimento muito rápido mesmo. Os caras são bem atenciosos, só deve ser um pouco complicado pra quem não manja de inglês. Afinal todos os contatos foram em inglês.

Fica aqui minha reprovação ao suporte ofereciso pela EA Brasil... se não era nada da responsabilidade deles poderiam ao menos me encaminhar ao suporte internacional... realmente muito ruim a atitude da EA Brasil.
 
Fica aqui minha reprovação ao suporte ofereciso pela EA Brasil... se não era nada da responsabilidade deles poderiam ao menos me encaminhar ao suporte internacional... realmente muito ruim a atitude da EA Brasil.

Você comprou por um sistema que a EA Brasil não tem nenhum vinculo, ou seja, não tem Suporte pertinente a ele, nunca que iria receber uma resposta decente. E essa resposta é de Suporte Nivel I. Se você responde-se dizendo que já fez tudo aqui (mesmo sem fazer), dai passariam ao Nível II.

O que você quis fazer é a mesma coisa que comprar no Steam e reclamar no Direct2Drive.
 
Não amigo... uma coisa são duas empresas diferentes. Outra coisa é a mesma empresa.

Imagine se por exemplo eu não falo nada de inglês, como receberia suporte da EA Internacional????? Ainda acho uqe deveria receber uma atenção maior da EA aqui do Brasil, é a mesma empresa só a região que é diferente.

E outra... eu NUNCA tive uma segunda resposta da EA Brasil além daquele e-mail padrão ridículo.
 
Não amigo... uma coisa são duas empresas diferentes. Outra coisa é a mesma empresa.

Imagine se por exemplo eu não falo nada de inglês, como receberia suporte da EA Internacional????? Ainda acho uqe deveria receber uma atenção maior da EA aqui do Brasil, é a mesma empresa só a região que é diferente.

E outra... eu NUNCA tive uma segunda resposta da EA Brasil além daquele e-mail padrão ridículo.


Disse tudo.

012345678910 characteres.
 
Se você não soubesse inglês sequer saberia comprar, visto que a EA Store não tem versão em português. O suporte não é regionalizado como você citou ali em cima. A EA Brasil é uma boxer mover, só presta suporte sobre contrato e somente sobre aquilo que ela tem acesso, oras. Ela não tem o sistema de distribuição digital aqui, então você deve pedir suporte onde comprou: para todos efeitos, EUA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo