• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SUSE 10.1 - dúvidas

dsrdaniel

Hungry Member
Registrado
Aí pessoal, instalei ontem o SuSe pela terceira vez, tava sempre dando um pau ou otro, mas agora ta rodando ok.
Mas tenho algumas dúvidas, talvez sejam das demais pessoas tb, quem puder ajudar em qualquer uma delas, vou ficar muito grato. :D

- o Suse utiliza o yast2 para fazer as instalações e etc, eu gostaria de instalar o amsn, mas não achei na listagem dos pacotes, tem como adicionar mais endereços de repositórios(nao sei se é assim que se chama)? E como adiciona?

-Acho que a minha rede ta zuada, parece que eu estou com um gargalo, a internet ta muito lenta, sempre que vou entrar em qualquer endereço ele fica umtempo como se estivece procurando, aí depois que vai abrir, no windows ta tranquilo abre tudo rápido, a outra vez q instalei tava normal tb, mas desta fico tudo zuado, to com aquele network manager (acho que é isso) habilitado. Tem algo que eu possa fazer pra tentar resolver isso?

-Achei uns temas na internet, mas não sei como instalar, alguem dá uma luz?


Valeu galera!
Qualquer ajuda é bem vinda! :wave:
 
Cara nunca gostei do suse....
mas a respeito dos repositórios vc encontra aqui....www.susebr.org
dah uma pesquisada tem mt coisa interessante ali...
a respeito da internet, num faço idéia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo