Susto no stress test !

StormEagle

know-it-all Member
Registrado
o que pode estar dando errado?
em menos de 5 minutos o processador chegou a 102ºC :eek::eek::eek::eek:
o sensor ta maluco ou o que? ate onde eu saiba nao existe processador que suporte isso tudo.

52946516ui0.jpg


e olha que eu uso o gabinete aberto ! :huh:
nao da pra entender, em idle a temperatura nao passa de 25ºC e no stress test chegou nisso tudo. :no:
 
o que pode estar dando errado?
em menos de 5 minutos o processador chegou a 102ºC :eek::eek::eek::eek:
o sensor ta maluco ou o que? ate onde eu saiba nao existe processador que suporte isso tudo.

52946516ui0.jpg


e olha que eu uso o gabinete aberto ! :huh:
nao da pra entender, em idle a temperatura nao passa de 25ºC e no stress test chegou nisso tudo. :no:


ALI INDICAVA 39 , eu acho algo de errado pq a essa temperatura no minimo era pra ter desligado, mesmo estando desligado a opção na bios era de se esperar travar ou algo passo algo assim com vc ou n??
se tem um termometro sabe aqueles que vem em multimetro algo assim, coloca no decipador do processador.
opção 2: é se o gabinete tem sensor de temperatura coloca ali no decipador tb mostrara errado tipo uns 8 a 15 graus a menos do que realmente esta mas vai de dar uma ideia!!!
 
o 39 se refere a temperatura da placa mae, o core 1 do processador chegou a 80 e o core 2 a 63, segundo o sensor.
 
Simplesmente bug do everest ... tente outro programa para ver oq acontec (Pr95,orthos,etc). Pode estar mal colocado o dissipador do processador.
 
usa outro programa e compara
 
usa o OCCT.
 
Já tive esse problema, e não era bug do everest, o que aconteceu para mim foi a combinações de um dia quente com a pasta térmica resecada, apesar de que a minha temperatura em Idle era em torno de 45°, em um AMD 5000+... da uma checada no disspador e no cooler, se não esta sujo, se ele esta bem firme, caso esteje, tira ele, limpa a pasta termica antiga e ponha uma nova,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo