SWAT 4 - Problemas Gráficos

Comdek

Old Member
Registrado
Ae galera,

To com problemas no SWAT4

Tinha rodado esse jogo normalmente no Windows Vista.

Agora instalei o Win2003 e ficou desse jeito ai em baixo.

Instalei todos os driver ultima versão, da NVIDIA. Atualizei o Windows, Dx9.0c

Os outros jogos rodam normalmente, só esse ai q fica assim.

Também já atualizei o jogo com o patch.

Será que um "downgrade" no driver da Nvidia ajuda?

Valeu
 

Attachments

  • swat.JPG
    swat.JPG
    84.2 KB · Visitas: 123
Comdek, eu tbm tenho a mesma placa de vídeo que vc... e ja vou dizendo, os drivers que vem no CD são uma *(%¨*¨%*%


usa o 91.47, to usando aqui e é o que funcionou melhor com ela :yes:
 
Os drivers da nvidia eu baixei a ultima versão. 91.47

Overclock não tem, ta tudo default.

Temperatura 52ºC da GPU.


O Toca Race Driver 3 roda lisinho e sem problemas.
 
checa over em qualquer coisa que você possa ter, e veja também as temperaturas, isso é artefato.

Isso nao parece artefatos, e sim cortes do cenário :lol:
Nunca tinha visto isso...
Tenta desinstalar tudo, deletar tudo do swat, e instalar denovo :D
 
Nunca tinha visto isso...

Acho que só eu tive esse problema no mundo :lol:

Depois vou tentar desinstalar tudo.

Primeiramente, vou instalar um driver mais antigo da NVIDIA.

Vou rodar o jogo por rede no pc do meu irmão, se rodar bem lá, aí não é problema de instalação.
 
tenta os drivers Omega!
senão tenta o 84.xx dizem que é ótimo!
 
Os únicos jogos que deram problemas aqui no 2003, foi a série Fifa e Fifa Manager, que não entram no jogo nem a pau, o problema é por causa do DirectX. Procurei na internet e falaram que não tem jeito de rodar no Win2003.

Mas amanhã vou tentar trocar o driver de vídeo.
 
Eu sempre usei o 2003.

Instalei o XP esses dias pra poder jogar o Fifa Manager 06 :p
Mas joguei pouco, muito complicado.

Depois fui fazer o Windows Update no XP e veio aquele Genuine do kct.
Fiz uns xunxos pra desabilitar aqui e funcionou.
Notei que o XP era mais devagar em termos de abrir programas.
Daí formatei pra instalar o Vista, durou uns 5 dias.
Formatei denovo e instalei o 2003.

O 2003 parece ser mais leve que o XP, na minha opinião. Pra computadores tipo o meu roda muito bem.
E também por vários outros motivos. :)
 
Computadores como o nosso né,eu sei muito bem o que você passa,mas pra falar a verdade acustumei com o XP,é só manter o hd sempre desfragmentado que fica tudo ok,antes de usar o pc eu desfragmento,todos os dias.

Mas têm horas que irrita um poco,no proprio Swat 4 para carregar aquela série de animação do começo tem um swap terrivel.
 
Raramente eu passo defrag aqui, mas é o certo!

Aqueles vídeo de abertura do jogo é chato. Talvez se procurar na net deve achar um "No-intro fix", que desabilita os vídeos do inicio.
 
amigo, não é só vc, pra mim também deu esse problema no swat 4 semana passada (e persiste ate hoje) com uma mesma placa de video e mesmo driver, 91.47, o oficial e o da xgf.........é idêntico o problema, ate ia criar um topico aqui, e é somente neste jogo, tinha dado uns "aumentos" de clock na minha e pensei que pudesse ser isso, coloquei tudo em default mas persistiu......engraçado que tinha já jogado o swat 4 no meu micro meses atras, restaurei minha imagem do ghost, que não possuia qualquer vestigio do swat, e deu esse problema....como o que mais muda é driver de video, to desconfisndo desse 91.47.....uso windos xp com sp2
 
Tenho Swat4 aqui com o XG 91.47-AD e nao deu nada disso, só que minha VGA é um 7600GT, derepente tentar um drive XG.
 
Ae galera.

Instalei o 84.21 e ficou :yes: agora o jogo.
Sempre usei esse driver na ex-GF2.

Quando sair uma versão acima da 91.47 eu instalo pra testar, mas até lá já fechei o jogo :)


Valeu a todos.
 
Ae galera.

Instalei o 84.21 e ficou :yes: agora o jogo.
Sempre usei esse driver na ex-GF2.

Quando sair uma versão acima da 91.47 eu instalo pra testar, mas até lá já fechei o jogo :)


Valeu a todos.

Interessante, eu também estou com este problema, eu uso o 92,21, antes eu usava o 91.47, pelas respontas parece que só está dando problemas nas 6200 - e pelo que notei apenas nas fases onde está chovendo, pelo jeito vou ter que voltar para o 84.21 também.
 
Interessante, eu também estou com este problema, eu uso o 92,21, antes eu usava o 91.47, pelas respontas parece que só está dando problemas nas 6200 - e pelo que notei apenas nas fases onde está chovendo, pelo jeito vou ter que voltar para o 84.21 também.

Tb acho que o problema é só nas 6200.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo