• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Swat4 Urban Justice alguem conhece?

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
to pra pega esse jogo? alguem conhece? é bom??? é melhor q swat3?

xhentai

New Member
Eu conheco se vai ser melhor aparentemente sim... pois so vi SS... ele ja saiu ? onde estaria disponivel ?

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
tipo q eu achava q tinha saido já!!!!!!!!! mas depois q eu achei o swat 4 full no kazaa e baxei ele sem problema e qunado fui desconpacta pr a instala e ver q era o Copa do mundo 2002!! hahahahahaha confirmou q num tinha saido ainda!!!

Não saiu ñ!! :-(
q merda..............achei q era o jogo!!!!! puta merda viu!!!!! esses fdp do kazza q põe outro nome nos jogos!!!!!!!!!!! bando de fdp!!!!!!!!!!!!!!!!!

xhentai

New Member
Acho que neguinho faz isso pra sacanear e derrepente pra sharear poucos arquivos pra muita gente... talvez pra ganhar aqueles ponto ali embaixo no casa que sei la pra que serve.... fora que isso me aocnteceu ja no ED2k... quando tava procurando outcast... veio a iso de septerra aquele RPG... depois disso a maioria dos arquivos que pego ou por pagina de share ou com assinatura de algum share famoso... o kazza so serve pra mp3... curtas de filme de sacanagem... ja que la as maiorias das coisas nao sao o que sao... e algumas infectadas com virus.

Nada de Burro Eletronico o negocio eh Mula Eletronica mesmo ! hehehe

Usuários que está vendo este tópico