• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SWINE - Jogo Free!

PanzerOps disse:
Éramos felizes no passado e não sabíamos...

Sem dúvida!!!

Lembro da época em que não era necessária placa aceleradora de vídeo!! :yes: Rebel Assault 2 rodava sem, por exemplo.

Tenho o The Dig original, aliás ele tinha a caixa mais bonita que vi na vida. Foi um game (legendado, diga-se) que zerei com prazer. Aquela fase que era necessário juntar as lentes que estavam no fundo de um centro de energia, usando uma interface alienígena foi FODA de resolver.

Sabem quem faz a voz daquele capitão? O camaradinha que fez o Exterminador do Futuro (aquele "cyber-poliça" que era liquefeito). Lembro como se fosse hoje de, ao acender a lanterna em uma caverna cheia de morcegos, ele dizer:

"Guano, right my eyes"!!! :lol:

Abraço a todos. :thumbs_up
 
Baixando...
 
Aqui o arquivo 2 do the dig nao veio. Alguem baixou?
 
SKINNER-BH71 disse:
Tenho o The Dig original, aliás ele tinha a caixa mais bonita que vi na vida. Foi um game (legendado, diga-se) que zerei com prazer. Aquela fase que era necessário juntar as lentes que estavam no fundo de um centro de energia, usando uma interface alienígena foi FODA de resolver.

Nossa Skinner... Falou tudo. Todo dia que voltava da faculdade ali na Curitiba eu passava na Leitura da Amazonas e ficava babando naquela caixa com holografia e aqueles astronautas agachados...

E, com toda certeza, a solução desse puzzle (que a gente tinha uns robozinhos controlados por pedras coloridas que emitiam sons diferentes) eh um que me dah gosto ateh hj relembrar!

E naquela epoca soh macho que zerava jogo mesmo. Nada de internet com faqs ou cheats... Zerar adventure no muque era pra poucos! :yes:
 
krak se eu joguei isso eu nnão lembro...
mas concerteza joguinhos antigos ruleiam !!!

Out of this World, FlashBack e BlackThorne pro SNES eram meus preferidos !!! :D
 
só falta liberarem o Grim Fandango, zerei ele faz pouco tempo e putz, q jogaço heim

qem tive a oportunidade d jogar ele, nao perca, principalmente se for a versão em portugues q ta uma obra de arte
 
Uma pena que jogos de adventure hoje estão morrendo, uma raridade é Syberia (1 e 2), excelente também mas esses da Lucas Arts foram e são imbatíveis. Os poucos jogos de hoje em dia não chegam aos pés dos de 10 anos atrás. A grande maioria é sempre mais do mesmo com algo "novo".
 
putz tow pegando full throttle msa rapidshare ta MTO RUIM hj... alguem sabe alguns sites bons de abandonware?
 
Há um tempo atrás achei o Full Throttle em .mds (um arquivo de 700 Mb). Joguei, re-joguei e quase decorei as falas. :lol:

Além do Full e do The Dig existem clássicos como Tie Fighter, Monkey Island, Maniac Mansion, The Day of the Tentacle. Só a nata dos jogos das décadas passadas. :yes:

Agradeço ao Guns pelo achado. Nem sabia que estes jogos tinham virado Abandonware. :)

[]'s
 
The Dig E full Trothele foda1 me lembro q empakei no full no avião hiuhiu
 
PanzerOps disse:
The Dig vale a noite, mas será que roda no win xp?
Roda sim, tenho ele em CD aqui, mas tem que usar aquele emulador de som (VDMSound) para jogos antigos, senão ele fica mudo
 
RatU disse:
Não sei, temos uma paixão tremenda por esses games antigos que eram simples mas nos divertiam muito nos anos 90, bons tempos MESMO.
Saudade desse tempo em que qualquer PC rodava esses joguinhos sinistros.

Olha, eles são simples hoje, mas na época, não eram não... Eles são de uma época em que um PC top era um Pentium 200 MMX com 32 mb de ram... Vai botar um joguinho simples desses (principalmente o The Dig) pra rodar num PC antigão desses, pra vc ver se vai rodar "liso"...
 
Caraca, tem o Gabriel Knight 1 versão em CD! Esse sim, eu perdi muuuuito tempo jogando, melhorei muito meu inglês com esse jogo
 
gente, naum consigo roda o the dig no XP... uso o dosbox mas dpos q peço pra joga ele diz q naum pode abrir o arkivo misrupt.scr...

alguem me da uma mao ai....vlw
 
eu entro no link e fala q o site ta fora.... mas não abandonado sei lá!
tem q ir no forum pra pegar tudo isso?!?!?
 
The dig eu lembro dele sendo anunciado no shoptime e eu nem tinha pc na epoca, full throttle eu jogava no curso de informatica q fiz na epoca heheheh mto show, vou pegar ele :p
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
só falta liberarem o Grim Fandango, zerei ele faz pouco tempo e putz, q jogaço heim

qem tive a oportunidade d jogar ele, nao perca, principalmente se for a versão em portugues q ta uma obra de arte

Nossa, Grim Fandango é muito bom, você tem que realmente pensar para jogar ele. A Lucas Arts nunca me decepcionou nos jogos.
 
lsmaciel disse:
gente, naum consigo roda o the dig no XP... uso o dosbox mas dpos q peço pra joga ele diz q naum pode abrir o arkivo misrupt.scr...

alguem me da uma mao ai....vlw

Não usa o DOSbox, usa direto no windows mesmo!
Mas baixa um emulador de som de jogos para DOS chamado VDMSound... Instala ele e, quando for executar o jogo, clique no ícone do The Dig com o botão direito do mouse e vá em "run with VDMSound". jogo vai rodar redondinho, inclusive com som!
 
alguem posta um link q tenha THE DIG os q eu entrei aki nao tinham au nao funcionavam... vlw!
 
Golliat disse:
alguem posta um link q tenha THE DIG os q eu entrei aki nao tinham au nao funcionavam... vlw!

Aproveitando o tópico "Revival"...
Alguém sabe como fazer rodar The 7th Guest no Windows XP?????????
 
Nossa! eu tava atrás desses adventures das antigas... os realmente bons!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo