Sword of the Stars

Johnnie Walker

Keep Walking
Sword of the Stars - [ TÓPICO OFICIAL ]

GameSpot: 7.4 / 10 http://www.gamespot.com/pc/strategy/swordofthestars/index.html
IGN: 7.7 / 10 http://pc.ign.com/objects/781/781319.html
Yahoo Games: 3.5 / 5 http://videogames.yahoo.com/gamemain?cid=1993440113&tab=&page=0&eid=-1

DEMO

boxshotuklargeic1.jpg

Sword of the Stars é um jogo de estratégia baseada em turnos com gráficos 3D de alto padrão baseado no renomado Home World: Cataclysm. Nele você deve explorar o universo e pesquisar novos avanços tecnológicos para garantir a existência da sua espécie em um ambiente hostil onde fraqueza significa extinção.

Escolha uma das quatro espepécies: Humanos, Hiver, Tarkas e Liir - cada uma com sua própria tecnologia e meios de transporte de uma estrela para a outra, assim como vantagens e desvantagens. Jogue contra o computador ou amigos pela Internet ou uma LAN. Você ainda pode escolher como vão ser suas naves, o tamanho delas e que armamento elas carregarão e um grande arsenal de 40 armas diferentes divididas em seis classes únicas.

Existem em torno de 150 tecnologias, distribuídas em uma "árvore tecnológica" onde o caminho para a próxima tecnologia varia de partida para partida. O desenho das suas naves mudam conforme você desenvole tecnologias melhores, dando uma aparência mais robusta e moderna. Portanto, avanços tecnológicos são fundamentais para uma boa campanha, assim como um bom gerenciamento das frotas disponíveis.

O jogabilidade é bem simples e intuitiva, o que faz com que você não tenha que passar horas lendo manuais e decifrando comandos nunca antes vistos. Ao contrário: é dada uma ênfase na diversão, o jogador parte direto para a ação e exploração de um belo e vasto universo gerado por uma poderosa e moderna ferramenta, que sempre traz uma disposição diferente das galáxias no espaço e garante encontros aleatórios com espécies que você descobre quem são somente no momento em que o conflito pode ser inevitável.


Requerimentos do Sistema

CPU 1GHz
512MB de memória RAM
placa de vídeo aceleradora 3D com 128MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

Imagens:


 
Eae alguem vai da uma conferida?
Me pareceu bem ao estilo de Galactic Civilizations II: Dreadlords... Daqui a pouco vou ter ele, mas como vou viajar acho que so vou testar segunda, de qualquer maneira quem tiver a chance de joga-lo e ver como é so postar aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo