sy k7vtapro ou ecsk7s5a?

CarlosR

É nois
Qual a melhor?Pq?Qual a mais barata? A ecs suporta ateh qual athlon xp?Ela tem bios pra atualizar e suportar mais?A memoria ddr eh motivo pra eu trocar de mobo?

CarlosR

É nois

To ateh pensando em trocar essa minha pela a ecs...tipo se ela prestar mesmo..... eu posso passar mais tempo com ela,devido as ddr........

Ajuda ae pessoal.......

coiote

New Member
muita gente aki ta fazendo esse upgrade de soyo pra ecs ... eu mesmo fiz , é up barato e as memorias pc133 + tarde troco por DDR , q serve na ecs k7s5a... a ecs não tem suporte pra overclock, mas é + rapidinha sim ! o som dela é meio bixado, mas vc tem uma sound-blasterzinha, isso ajuda !
ela é + rapida em barramento interno sim , super estável , e barata ... essa placa é muito falada, pq foi ela q jogou a SIS pra cima, uma empresa q só fazia "made in PCCHIPS" lancou um chip bem barato e q dá trabalho nos Kt266A ... de Kt133A ela ganha legal !

resumindo, se vc não quer overclock e nem usa barramento ISA , pega a K7s5a ECS .q aceita XP e versão de bios é o q + tem :D

[]´s

Jj - Sc

New Member
A ECS sem sombra de duvidas a ECS tem suporte a memoria DDR , suporta até XP 2000+ ( ACHO ) tem o chipset mais rapido pra AMD SIS 735 além do mais é mais barata, a unica vantagem da soyo é o seu slot ISA pra quem tem modem da US ISA é uma vantagem, a diferença de preço das duas é de 80 reais.
Bom , a ecs K7s5a e a pcchips m830 são identicas . Sendo q usam mesmo chipset e talz . Mas a ecs é um placa com componentes um pouco melhores q a pcchips , pq é uma placa destinanda a um mercado melhor.

Abraços
te mais

CarlosR

É nois

Gostaria de mais comentarios.....Onde estah o pessoal q tem essa placa?

coiote

New Member
olha carlosR, a cultura do povo aqui é tipo mais tradição ... a asus e soyo , mas mesmo assim a loja adrenaline ta trocando as mobos SOYO pela ECS por causa da estabilidade , é micro pra ficar ligado dia inteiro sem entrar em conflito com nada e resetar ...

os pontos aumentaram sim no 3dmark , desempenho aumentou no sisoft-sandra2002, mesmo o boot é mais rapido ,talvez pela placa de rede ser onboard ...

onde tem monte de gente usando mobo ECS é no forum http://www.pcsnews.com.br/index.php , dá uma lida na assinatura dos caras la ... mas ñ abandona esse forum aki naum :(

e é facil atualizar a bios sim , apenas muita atenção na hora de pegar a bios do site , tem a versão com LAN e a versão SEM LAN! (rede onboard)

SKY

CUSTOMIZADO
estou taum impressionado com a ECS (a PC-CHIPS da classe média não burra :D), que dou minha palavra de que minha próxima mobo será uma ECS K7S6A

a K7S6A naum tem o q eu achava ridiculo na K7S5A, os slots de memoria SDRAM... e tras o SiS745...

mas pra quem naum queria gastar dinheiru ainda com DDR, a K7S5A foi uma otima investida...

Usuários que está vendo este tópico