• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

System Mechanic 8 Full + Licença genuína

Alguém ai usa ou já testo?
Tá valendo a pena mesmo para o Vista?
 
Eu usei até a versão 7.
Como eu formato o HD todo mês, nem precisava de key. Aí depois com algumas atualizações, mesmo formatando começou a acusar que o prazo de testes já havia acabado.
Esse programa faz bastante falta aqui, valeu pela notícia!
 
o que esse programa faz?

System Mechanic é um pacote de aplicativos para melhorar a performance e a segurança do seu computador. O programa contém o novo PC Repair Wizard (diagnostica e corrige os erros do HD, componentes dos sistema, softwares instalados, hardware e muito mais), PC Security Optimizer (procura as brechas de segurança no sistema e fortalace o sistema de defesa contra spyware, vírus, adware, hackers e ladrões de identidades), PC Cleanup Wizard (remove os arquivos que ocupam espaço desnecessário no HD) e o PC Acceleration Wizard (acelera a velocidade do sistema em até 300%).

google:yes:

ps: mt bom esse programa, tenho ele aqui faz tempo
 
Eu usei até a versão 6. A partir da 7 atolaram de frescuras, o programa ficou pesado pra baralho, colocando processos sem autorização na inicialização do windows e no final das contas, fazendo o que outros programas free fazem.
De qualquer maneira, vou testar aqui pra ver como ficou.
 
Maravilha gosto muito desse programa é bem eficiente, excelente dica.

Abraço.
 
Valeu pela dica, excelente programa :yes:
 
Cara...brigadão...adoro esse programa...valew mesmo!
 
hihihi...prefiro o TuneUp Utilities....

jah usei esse, mas prefiro o tuneup...sei lah....mais facil pratico e rapido ^^
 
Po, q manero hein. Saudades do System Mechanic. Usei ele há muito tempo atrás..acho q uns 10 anos atrás no OS Win98. Fazia muita coisa boa. Tunning..mudava o registro e etc.
P/ mim acho q é o melhor do gênero.
Aprendí muita coisa c/ ele.
Ñ sei se no Vista ele tuna ou permite alguma alteração, pois o meu Vista já tá mais q tunado heheh.

Valew pelo tópico Hartfelder:thumbs_up
 
Eu acho que já era.... hehehe.. o link não funcionou aqui.
 
Opa, de graça, vamos testar, apesar que meu Windows tá sempre atualizado/organizado/reparado, faço tudo manualmente, registro e tudo mais, mas uso alguns programas, mais um não é problema, obrigado.
 
eu gostaria de saber a chave de licensa do mechanic 8 so que la onde esta free para eu conseguir esta tudo em ingles me ajuda ai
 
eu gostaria de saber a chave de licensa do mechanic 8 so que la onde esta free para eu conseguir esta tudo em ingles me ajuda ai

Me desculpe, mas você não percebeu a data do tópico, não é??

Esse tópico é de julho de 2008, ou seja, a oferta de licensa já expirou há tempos.

O que diz no site é que, se você comprar o programa, eles dão uma licensa de mais 6 meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo