[PREVIEW] System Shock 3

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
SS3_2019_1920x720.png


Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Desenvolvedor: Nightdive Studios
Distribuidora: Nightdive Studios

Data de lançamento: 2020

Para a alegria dos fãs dos jogos de RPG de ação a franquia System Shock está voltando com tudo. Nos últimos dias a desenvolvedora Nightdive Studios confirmou que está trabalhando em uma versão remasterizada de System Shock 2 (System Shock 2 Enhanced Edition) e um remake completo do game original de 1994, incluindo uma versão para consoles.

Mas não é só isso. A desenvolvedora OtherSide Entertainment também confirmou que está trabalhando em System Shock 3 e revelou o seu primeiro trailer com cenas de gameplay, onde é confirmado o retorno da inteligência artificial, SHODAN. Confira o vídeo:





O projeto conta com a participação do designer responsável pelos jogos clássicos da franquia, Warren Spector, que também já trabalhou na trilogia Deus Ex e Epic Mickey, e também marca o retorno da dubladora de SHODAN, Terri Brosius. Como era de se esperar, a ambientação do game que inspirou Bioshock é bastante assustadora, com criaturas sinistras e robôs cheios de armas - algo que lembra bastante os títulos anteriores.

Os gráficos estão bem bonitos também, mas vale lembrar que é uma versão pré-alfa do System Shock 3 e, até o seu lançamento, muitas alterações e melhorias serão feitas. Em uma entrevista para o WCCFTech, Spector deixou claro que apesar de trazer muitas referências aos jogos clássicos, System Shock 3 não vai exigir que o jogador tenha jogado os anteriores. O enredo ainda será descoberto por meio de documentos de texto e áudio que serão encontrados ao longo do seu caminho na Citadel Station, onde vamos descobrir mais sobre a vilã, que agora vai ter um background maior.

Nenhum dos três projetos têm previsão de lançamento por enquanto, mas os desenvolvedores afirmaram que todos vão chegar “em breve” - muito provavelmente em 2020.


shock3-2-1568073347900.png


scenery_ss3.3-1.png


image_40001-1.png


image_30000-1.png


image_20000.png


Fontes:
https://otherside-e.com/wp/games/system-shock-3/

=============

System Shock = Vida :magico::)
 
@Dr. H@st o projeto morreu??
joguei a demo do remake do 1° e curti bastante.
 
Espero que seja mais ação e menos investigativo. Mas talvez não. No entanto em 4k vi ficar com gráficos top.
Eu ja espero que nao percam a essência e vire um cod.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo