T190 ou W1952TQ?

Tenho o T190 e nunca tive problemas...
Os dois são dois ótimos monitores, apesar do Samsung dizer que tem mais contraste (dinâmico).
No seu lugar, certamente iria no mais barato, ou no que agradar mais visualmente.

Abs
 
Eu tinha um W1952TQ até 1 dia atraz pra vende, mais já foi.

Já vi os dois lado a lado, T190 tem um pouquinho mais de contraste, mais oque peca nele é a parte de dentro, ali dps aonde acaba a tela, é quadrado e acaba dando reflexo.
 
Tenho o T190 e nunca tive problemas...
Os dois são dois ótimos monitores, apesar do Samsung dizer que tem mais contraste (dinâmico).
No seu lugar, certamente iria no mais barato, ou no que agradar mais visualmente.

Abs

o mais barato e o que me agrada mais visualmente é o T190
e sobre a qualidade de imagem, só leio elogios sobre esse monitor. parece ser realmente muito bom
mas eu li casos de pessoas que compraram esse monitor e depois de algum tempo ele começou a desligar sozinho, do nada
to com medo de comprar e eu ser mais um desses "premiados" =(
 
Última edição:
Tanto faz,é tudo mesma coisa,compra o mais barato ;)


Edit:Tem bastante relatos de problemas com esses T190 e T220...
 
mas alguem sabe se nos novos lotes da samsung T190 esse problema de desligar sozinho ja foi resolvido?
 
Eu vi que os problemas se davam mais com os T220 e creio que a Samsung tenha dado conta dos problemas...
Não faria sentido continuarem vendendo um produto com problemas, isso renderia processos, etc.

Se for loja física, fale a respeito de comentários sobre problemas com o monitor, como será a garatia, etc.
Se deixar tudo esclarecido, acredito que não terá problemas.
 
a diferença de preço entre um monitor de 19" e um de 23" é pequena

não seria mais vantajoso pegar logo um de 23"?

19" - R$425,00
23" - R$655,00

preços: ********************
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo