Ta boa a Config?

williamzporto

Hungry Member
Registrado
Fala galera, depois de MUITA mas MUUUUUITA pesquisa, de CxB a Lojas, finalmente cheguei em um produto final e queria saber a opinião de vcs da config q eu vo pega agora no meio de dezembro. Essa é a config:
Processador: AMD Phenom X3 720 2.8
Placa Mãe: ECS A790GXM-AD3(caso caia bem um CF fno futuro)(e quanto a BIOS horrível, ja encarei coisa bem pior, a BIOS é um detalhe...não faço OC mesmo)
VGA: To com uma dúvida aqui, HD 4850 Sapphire, ou HD 4770?? qual vale mais a pena pelo mesmo preço?
Fonte: Corsair CX400W
HD: 500GB SATAII(n preciso mais do q isso)
Gabinete: Qualquer um vagabundo que caiba isso tudo xD
E ai, a config esta bem equilibrada??Posso ir sem medo que vai mete tudo que é jogo no talo (bem, quase tudo...crysis...cof...cof)?
E qual vale mais?? HD4850 ou HD4770???
OBS¹: As duas estão o mesmo preço.
OBS²: Pelo que deu para ver, a fonte não vai ser problema pra nenhuma delas.
Quem puder opinar ai, e principalmente falar mais ou menos quantos FPS faz com alguma dessas placas...
Malz pelo texto gigante ai, mas, com dinheiro agente n pode brincar...
Vlw galera
 
cara a configuração ta mt boa...
quanto a placa, rodar td no maximo vai depender bastante tbm do tamanho do seu monitor tipo até 19" essa VGA se dá mt bem...(mas é claro q crysis independente do tamanho do monitor,a VGA vai peidar bastante no entusiast)iuahauh
 
isso n é problema, a resolução máxima do meu monitor é de 1366x768 ^^
vlw ae pela opinião, e quem puder postar uns FPS ai com uma hd 4850 ou hd 4770 vai ajudar bastante.
Vlws ae
 
cara um detalhe, 512K L2 cache, 2MB L3 cache, é ai que mata!!!, põe um processador melhor.
 
kra só troca a tenta pega uma vga melhor uma HD4870 vai bem.
 
cara um detalhe, 512K L2 cache, 2MB L3 cache, é ai que mata!!!, põe um processador melhor.

2Mb cache L3?? não seriam 6Mb?
Quanto a hd 4870, eu tava pensando em pega ela mas, vai passar MUITO do meu orçamento...mas vlw ae pela opinião ^^
 
Tá boa a config sim cara.
Se não vai passar disso na resolução, por fatores gerais de consumo e tudo mais, iria dede 4770, porque o desempenho é praticamente igual, 5% pra mais ou pra menos, depende muito do jogo.
 
esse phenom II X3 720 é um monstro de processador...fike com ele mesmo...a4850 e 4770 tem praticamente o mesmo desempenho...variando de jogo pra jogo como o amigo acima disse....mas fike com a 4770 pois ela esquenta menos...e gasta bem menos energia...e uma otima vga!!
 
já que vc quer jogar....eu pegaria um athlon x4 e uma 4870.....
pesquise a respeito desta indicação, olha o modelo athlon x4 620....
 
ja dei uma olhada no athlon x4, só não pego ele pelo fato de n ter cache L3, oq pra jogos faz uma BELA diferença.
Quanto a HD4870, eu tava querendo pega ela mesmo, mas ta difícil viu, 120R$ a mais praticamente...acho q eu só vo realmente me decidir na hora de compra mesmo, vai no humor da hora, e ver se esses 120R$ a mais fariam muita diferença.
Vlw ae pelas opiniões galera =D
 
já pensou em usar o o video on... por uns dias ou meses para pegar uma off melhor?
 
Eu iria de HD4770, otima placa....Gabinete vai de Cooler Master Elite 33X (recomendo 330)....e outra coisa, quais serao as memorias?
 
as memos vão ser 2x1Gb DDR3 1333MHz CL8 da Markvision, eu sei q 2Gb são pouco, mas em janeiro~fevereiro eu pego mais 2gb, tipo, ja q eu quis economizar, um processador por exemplo, eu teria que comprar um melhor por mais $$, entao as memos é só comprar outras depois, sem ter que trocar nada, apenas colocar as memos a mais.
 
Sim,tá ótimo,esse PROC é mto bom e tem um CxB matador(ao contrário do seu irmão maior,Phenom II X4),se essa mb for boa de OC,dá pra levar mto longe,e com certeza vc não vai achar nada com CxB melhor que isso aí(lembrando que opções da Intel que concorrem com os Phenom II X3 só são DualCores LGA775,obviamente inferiores)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo