tá bom 3Dmark?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Br.Bruno

rlz
Registrado
Que Opinas?

 
Como faz OC da VGA? nao achei nenhum fazer o OC da minha VGA

a minha VGA q tem 500/1500Mhz
 
Ta bom sim.

Mas me diz, pra que fazer over na sua 7900GT ?
Baita VGA, nem precisa fazer over.
 
Fazer over por que melhora bastante em muitos jogos :)

Usa o Coolbits e o riva e vai testando os clocks, de cara 580/1650 já vai ficar legal ae

falou
 
faz no 3dmark2005 patch 1.20....
 
Fazer over por que melhora bastante em muitos jogos :)

Usa o Coolbits e o riva e vai testando os clocks, de cara 580/1650 já vai ficar legal ae

falou

Melhorar o quê com essa VGA??? huauhahuahuauhauhauhauhauhahua

EDIT: Br. Bruno, tem um tópico de benchmarks onde você pode comparar seus resultados. Clique aqui.
 
Fazer over por que melhora bastante em muitos jogos :)

Usa o Coolbits e o riva e vai testando os clocks, de cara 580/1650 já vai ficar legal ae

falou

Cara, alo?

Essa VGA é uma 7900GT cara, ela é incrivelmente guerreira.
Roda tudo no maximo, sem esforço.
 
Eu sei muito bem o que ela roda e o que ela não roda amigão. Como você não é de over não vou discutir com você ok.

Só de pensar que eu era assim no começo...( só uma reflexão que eu fiz comigo mesmo agora ok )

abraço
 
Só de pensar que eu era assim no começo...( só uma reflexão que eu fiz comigo mesmo agora ok )

Huauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuauhauhauha - desculpe, mas eu ri alto, aqui!!!

Eu nunca fui muito fã de over, mas sei que a maioria do pessoal curte - e pacas - dar uma melhoradinha, mesmo onde não precisa!!!
 
Blz.. Obrigado galeras

depois vou baixar essa programa porque a minha internet está muito lento!

hehehehe sim melhora bastante em muitos jogo :D

e depois vou postar os testes pra vcs veem
 
Huauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuauhauhauha - desculpe, mas eu ri alto, aqui!!!

Eu nunca fui muito fã de over, mas sei que a maioria do pessoal curte - e pacas - dar uma melhoradinha, mesmo onde não precisa!!!
Sim, não precisa para quem não curte ou para quem quer se limitar, independe da vga eu quero sempre mais dela, infelizmente ( ou felizmente ) nem todo mundo é igual eu e outros né?

falou
 
Infelizmente não são todos que conseguem tirar 20 fps de um jogo em uma 7600GS ( É só um exemplo ) chegando a ficar com a performance da 7600GT né?

Mas ainda bem que não são todos que gostam por que se não alguns modelos não iriam vender nada né?

abraço

hl2oc.png


Interprete como quiser 20fps, para mim 10 fps já faz bastante diferença e sim sim...vá jogar Oblivion e FEAR no talo em resoluções altas e jogue "liso" como alguém citou ae
 
esqueci falar mais uma...

Eu tenho um Cooler de Zalman VF700-Cu e é bom pra colocar na minha VGA?

Mas tenho a pasta termica de zalman, posso colocar no chipset da vga?
 
esqueci falar mais uma...

Eu tenho um Cooler de Zalman VF700-Cu e é bom pra colocar na minha VGA?

Mas tenho a pasta termica de zalman, posso colocar no chipset da vga?
Pode sim ;)

Lógico que é bom, melhor do que o stock pelo menos.


Maurivilhas, dá uma risadinha alta também...

8.jpg


Nada de dry ice, phase ou ln2, clocks com air cooling e um pouco de conhecimento, nada que alguém com um cérebro funcional não possa fazer ou aprender

Mas vale mais a pena pagar quase o dobro por uma 7900GTX e ter menos performance do que esse over né?
 
Pode sim ;)

Lógico que é bom, melhor do que o stock pelo menos.


Maurivilhas, dá uma risadinha alta também...

http://resources.vr-zone.com/79gtoc/8.jpg

Nada de dry ice, phase ou ln2, clocks com air cooling e um pouco de conhecimento, nada que alguém com um cérebro funcional não possa fazer ou aprender

Mas vale mais a pena pagar quase o dobro por uma 7900GTX e ter menos performance do que esse over né?

Blz... vou colocar hj! mais uma pergutna eu tenho um 4 pin para rodar o cooler q veio junto da zalman, então qual eu devo usar a cor de branco (1350 rpm) ou preto (2650 rpm +/-) ou na VGA?

Hahahaha... olha isso tenho esse jogo de FEAR q podem fazer oc, qts tem fraps :lol: !
 
Um over simplés e básico claro que não chega perto desse over da tabela mas dependendo dos clocks que você conseguir, vai notar uma melhora em alguns jogos caso os fps estivessem não tão favoráveis

e ps: over é por conta e risco do dono, apesar de hoje over básico assim não queimar nem danificar nada, só consegue isso o mais stupid possível
 
Um over simplés e básico claro que não chega perto desse over da tabela mas dependendo dos clocks que você conseguir, vai notar uma melhora em alguns jogos caso os fps estivessem não tão favoráveis

e ps: over é por conta e risco do dono, apesar de hoje over básico assim não queimar nem danificar nada, só consegue isso o mais stupid possível

Tudo bem mas eu nao vou fazer muito alto desse over q pode queimar. Eu sei disso!

me diz alguma coisa, eu tenho um 4 pin para rodar o cooler q veio junto da zalman, então qual eu devo usar a cor de branco (1350 rpm) ou preto (2650 rpm +/-) ou na VGA?
 
Pode sim ;)

Lógico que é bom, melhor do que o stock pelo menos.


Maurivilhas, dá uma risadinha alta também...

Nossa, por que tanta mágoa nesse coraçãozinho???

Eu não ri alto pra te ofender, mas porque achei mesmo engraçado o seu comentário a respeito de si mesmo.

Quanto ao over, eu já disse, não curto. Não gosto da idéia de estar pondo algo que me custou no bolso em risco.

Como você mesmo disse, cada um é cada um e temos que respeitar isso. Eu respeito e até costumo dizer que nunca digo desta água não beberei, mesmo porque está vindo uma 7800GS aí e sei que ela tem muito mais gás do que os clocks originais. A princípio não penso em over, mas não posso dizer nada até estar com ela em mãos.

Se o ofendi achando graça no seu comentário, me desculpe, não tive a menor intenção disso.
 
Oba acabei de instalar o Zalman... nossa esta muito bom a temperatura!

antes era 51º e agora 40º... muito bom esse cooler!!

EEiittaaa... esqueci colocar o cabo de pci-e pra minha vga colocar... rsrsrs

vou reiniciar
 
Antes



Depois



Flw
 
Se for fazer um over, voce chega tranquilo a 600/1600. É o que eu faria.
 
Esse Zalman sempre funciona bem pra quem compra, mas o cooler original era mais bonito apesar de o que vale é a temperatura. Muito legal essas fotos que vc postou ainda mais nessa A8N-SLi Premium que é uma placa muito bonita também. Se vc tivesse uma 6800Xtreme da XFX ia ficar tudo preto aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo